Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Entao capone como correu a época? Já a terminas-te?

Não há possibilidade de disponibilizares essa tática!?Gostava de começar hoje uma época com o grande SLB pois estou de férias...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone , já não vais disponibilizar a tática ?

vou tentar melhorar mais, a nivel interno ta muito boa, mas para a champions deixa um bocado a desejar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não podias dizer só as instruções á equipa ?

posso, daquenada ja la vou e ja meto aqui, agora tou no fm 2013 pq preciso de ir la para me recordar do que influencia na equipa algumas instruçoes que ja nao me recordo, para ver se consigo por a equipa a jogar como eu realmente quero, isto se o criterio seguido continuar a ser o mesmo

era assim que eu tinha e as vezes ao intervalo quando estava empatado aumentava a intensidade ou quando o adversario tinha avançados muito rapidos tirava a defesa alta mas isso aconteceu muito poucas vezes, regra geral era assim

8qaghfg.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Capone.....

Partilha lá o teu "savoir faire" a ver onde eu estou a enterrar! :)

também es um apologista do 4222 né?

abc

agora tou a jogar em 4231 mas ainda nao conseguir acertar com isto

Compartilhar este post

Link para o post

agora tou a jogar em 4231 mas ainda nao conseguir acertar com isto

eu já tentei... mas sem 2 PLC sinto-me como o Octavio Machado....

tou com um a PLC outro a recuado, um CJA e um MC def com 2 extremos...tentar jogar curto ganhar os flncos e cruzar

ou pelo meio através de tabelas....

o que eu noto é um défice a meio campo enorme, mesmo podo os alas a fecharem um pouco o meio ....

dureza.....

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tentei... mas sem 2 PLC sinto-me como o Octavio Machado....

tou com um a PLC outro a recuado, um CJA e um MC def com 2 extremos...tentar jogar curto ganhar os flncos e cruzar

ou pelo meio através de tabelas....

o que eu noto é um défice a meio campo enorme, mesmo podo os alas a fecharem um pouco o meio ....

dureza.....

e como fazes para ter suprioridade numerica no meio campo?

14.2? Onde dá para fazer o download?

é automatico atraves da steam faz sozinho, mas senao fez, clica com o botao direito em cima de fm 2014 na steam e depois vais as propriedades e tens la as actualizaçoes

Compartilhar este post

Link para o post

e como fazes para ter suprioridade numerica no meio campo?

tenho posto os alas a pressionar mais...e andava a fazer marcação individual com os extremos mas penso que não compensa.... eles cobrem mais linhas de passe se não o fizerem.

estava a pensar também em por um central a fazer de bloqueador, avançaria um pouco mais no terreno servindo-me de falso trinco...

mas nas costas de pois fica curto...subi entretanto a linha defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falra da tua táctica para o 14.2 :lol:

presumo que isso so vai aparecer na 14.2.1 :mrgreen: a meu ver esta patch nao esta em condiçoes de jogar, estou no fm 2013 qualquer coisa estou por la...voltou ao 2014 quando achar que esta em condiçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Porque achas que não está em condições? Infelizmente, também acho o mesmo

equipas como real barça bayern chelsea entre outras do mesmo nivel correm sempre mais que os teus mesmo que eles tenham 17 de velocidade, conseguem interceptar um remate teu a baliza a nao sei quantos metros de distancia de ti, pressionam muito mais que tu, jogam com muito mais intensidade, os gr muitas vezes mandam chutos parvos pa frente mesmo tendo passe curto e dar a defesa, a recepçao de bola esta um desastre adiantam sempre a bola quase um mettro quando a recebem ou quase sempre, e agora assim derrepente nao le lembro de mais

Compartilhar este post

Link para o post

equipas como real barça bayern chelsea entre outras do mesmo nivel correm sempre mais que os teus mesmo que eles tenham 17 de velocidade, conseguem interceptar um remate teu a baliza a nao sei quantos metros de distancia de ti, pressionam muito mais que tu, jogam com muito mais intensidade, os gr muitas vezes mandam chutos parvos pa frente mesmo tendo passe curto e dar a defesa, a recepçao de bola esta um desastre adiantam sempre a bola quase um mettro quando a recebem ou quase sempre, e agora assim derrepente nao le lembro de mais

Isso não estará relacionado com os atributos da equipa? Os jogadores possuem atributos, mas as equipas também possuem, embora ocultos em que só dá para ver através do editor... Não sei se tem alguma coisa a ver mas pode ser uma possibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não estará relacionado com os atributos da equipa? Os jogadores possuem atributos, mas as equipas também possuem, embora ocultos em que só dá para ver através do editor... Não sei se tem alguma coisa a ver mas pode ser uma possibilidade

é provavel, eu ja tou a conseguir ganhar aos tubaroes mas tive que meter tudo com desarme duro e marcaçao apertada e ir para cima deles so asism consegui vence-los e mesmo assim é a rasca, tive que usar as instruçoes ao daversario e tudo, senao for assim eles correm sempre mais que eu e jogo sempre com muito mais intensidade que eu

Compartilhar este post

Link para o post

eu nas opções individuais dos jogadores uso desarme agressivo e marcação apertada menos nos dois mc e gr, opções a jogadores adversario uso adjunto para escolher e ponho pressionar os 11 deles, se ajuda ou não não sei mas que aproveito muitas falhas deles na defesa isso sim =)

Compartilhar este post

Link para o post

eu nas opções individuais dos jogadores uso desarme agressivo e marcação apertada menos nos dois mc e gr, opções a jogadores adversario uso adjunto para escolher e ponho pressionar os 11 deles, se ajuda ou não não sei mas que aproveito muitas falhas deles na defesa isso sim =)

aposta nos movimentos preferidos dos jogadores tambem, mete eles a treinar aquilo que tu queres que eles façam

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que fazes isso ? É que a mim aparece-me sempre para pedir a um staff a movimentação preferida ..

sim vais ao perfil do jogador, depois clicas em treino e depois selecionas la o elemento do staff que queres que treine o teu jogador e a seguir escolhes a instruçao que queres que o teu jogador treine como mov preferido

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone, quando é que vais disponibilizar a táctica para o pessoal testar, visto que este patch tá uma bela bosta e não consigo por nenhuma das minhas tácticas a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, que ideias e filosofias de jogo davas para uma formação 4231 ? Sei que andas ou andaste a trabalhar numa tactica com este modelo de jogo e queria implementar esta formaçao no Chelsea, tal como acontece na realidade, mas até agora não consegui nada que se aproveite

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone, quando é que vais disponibilizar a táctica para o pessoal testar, visto que este patch tá uma bela bosta e não consigo por nenhuma das minhas tácticas a funcionar.

nao basta so desponibilizar a tactica, tem que apostar tambem em treinar os jogadores para treinarem os movimentos preferidos que querem...mas vou ver o que consigo fazer

Capone, que ideias e filosofias de jogo davas para uma formação 4231 ? Sei que andas ou andaste a trabalhar numa tactica com este modelo de jogo e queria implementar esta formaçao no Chelsea, tal como acontece na realidade, mas até agora não consegui nada que se aproveite

atacar equilibrado, com passes curtos e manter a posse com mais intensidade e uma pressao alta

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...