Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

muito sinceramente Capone, ès a minha ultima esperanca para comecar um save neste patch, fico a espera de novidades tas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nem respiram :mrgreen:

oWO52q2.jpg

golo á BENFICA

cNumeex.jpg

e salta ENZO e salta ENZO allez...

1OuNriA.jpg

OS SPORT LISBOA E BENFICA O CAMPEAO MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇAO NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEAO!!!

kEs7AgP.jpg

feito, estamos na final :celebracao:

BCpUrXj.jpg

e assim terminamos e vencemos a liga zon sagres com uma goleada :celebracao:

6vB4mgl.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

è para quando esse "ouro" ? ;))

deixa ver se venço a champions contra o chelsea do mourinho :medinho: mas vou la ao ataque, nao ha meninos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oWO52q2.jpg

Boas, como é que consegues uma pressão assim tão alta ?

E já agora que instruções das aos 2 médios centro, função em campo ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

oWO52q2.jpg

Boas, como é que consegues uma pressão assim tão alta ?

E já agora que instruções das aos 2 médios centro, função em campo ?

tenho importunar adversarios marcaçao apertada e nas instruçoes ao adversario tenho pressao e desarme duro levar ao pior pe e marcaçao apertada ao gr e defesas

em relaçao aos medios centros tenho um mc ataqque e um cja ataque mas uso uma defesa recuada para que eles nao fiquem demasiado afastados dos defesas, e uso marcaçao a homem em quase todos os jogadores menos no PL e nos DC, se bem que quando jogo contra equipas com apenas um PL meto um dos meus DC a marcar esse PL e o outro fica mais recuado a fazer a cobertura

Compartilhar este post

Link para o post

tenho importunar adversarios marcaçao apertada e nas instruçoes ao adversario tenho pressao e desarme duro levar ao pior pe e marcaçao apertada ao gr e defesas

em relaçao aos medios centros tenho um mc ataqque e um cja ataque mas uso uma defesa recuada para que eles nao fiquem demasiado afastados dos defesas, e uso marcaçao a homem em quase todos os jogadores menos no PL e nos DC, se bem que quando jogo contra equipas com apenas um PL meto um dos meus DC a marcar esse PL e o outro fica mais recuado a fazer a cobertura

Mas já agora metes marcação apertada e desarme duro em todos os jogadores nas instruções ao adversário ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se usas Importunar Adversários nas instruções à equipa, não precisas de usar pressão nas instruções ao adversário... ou se usas pressão nas instruções ao adversário, não precisas de Importunar Adversários nas instruções à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora metes marcação apertada e desarme duro em todos os jogadores nas instruções ao adversário ?

nao so nos defesas e extremos

Se usas Importunar Adversários nas instruções à equipa, não precisas de usar pressão nas instruções ao adversário... ou se usas pressão nas instruções ao adversário, não precisas de Importunar Adversários nas instruções à equipa.

é para reforçar ainda mais a ideia lol, fui metendo a medida que ia vendo que nao faziam o que eu queria

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda dizias que era impossível ganhar a champions na 1º época :mrgreen:

Como é que tens evitado os problemas entre o meio campo e a defesa? Digo isto porque como metes-te aí uma ss dos gajos a pressionar bue alto pensei que era capaz de abrir espaços cá atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda dizias que era impossível ganhar a champions na 1º época :mrgreen:

Como é que tens evitado os problemas entre o meio campo e a defesa? Digo isto porque como metes-te aí uma ss dos gajos a pressionar bue alto pensei que era capaz de abrir espaços cá atrás.

tive uma grande caga com aquela auto golo, foi sempre a sofrer a minha sorte é que defensivamente a minha tactica é muito forte, quase so sofro golos de bola parada, mas eu vou meter aqui a tactica mais daquenada e ja explico tudo

Compartilhar este post

Link para o post

tive uma grande caga com aquela auto golo, foi sempre a sofrer a minha sorte é que defensivamente a minha tactica é muito forte, quase so sofro golos de bola parada, mas eu vou meter aqui a tactica mais daquenada e ja explico tudo

Força nisso, tou á espera dessa tactica quero ainda hoje fazer um save com o nosso glorioso! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

tactica no primeiro post, nao prometo milagres, mas se seguirem aquilo que disse acho que sao capazes de ver umas coisas engraçadas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tactica no primeiro post, nao prometo milagres, mas se seguirem aquilo que disse acho que sao capazes de ver umas coisas engraçadas :compinchas:

Irei testar também no Benfica, darei depois feedback :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Irei testar também no Benfica, darei depois feedback :compinchas:

obrigado :compinchas:

e este menino a marcar golos sem saber como? :biggrin: ia cruzar enganou-se meteu-a dentro da baliza :celebracao:

0WRbI7C.jpg

esta tambem gostei a equipa ficou a fazer posse no ultimo terço apareceu o B2B desmarcado em frente a area e finalizou

01BiQn2.jpg

perguntaram-me se jogando com dois alas de ataque senao era muito perigoso e eu respondi: nao se ficar sempre mais alguem atras com os centrais, qualquer das maneiras sendo uma estrategia de contra ataque e rigido convem mesmo dar instruçoes de ataque aos alas senao eles mal iram apoiar o ataque, o que acontece é que eles fazem cobertura aos extremos na primeira fase de construçao mas no ultimo terço aquele que esta do lado da bola sobe e outro que esta no flanco oposto fica a dar apoio, mas isto ta-me a dar uma ideia vou começar a treinar os meus alas para virar o flanco pq eu noto que tenho sempre alguem desmarcado no flanco oposto pronto a receber a bola

lEHL3Ag.jpg

atendendo a dinamica do jogo quando um extremo vem para dentro e o lateral sobe para as suas costas desce o outro MC e fica uma especie de quandrado atrasa fazer cobertura, com os extremo e lateral do lado oposto prontos para receber a bola

IiLBawQ.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, então fazes a pressão alta como é costume mas metes a estratégia em contra-ataque para a equipa ficar mais compacta certo?

E podes-me dizer uma coisa? :D Porque é que metes-te rigido, costumavas tar sempre no muito fluido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...