Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Certo, tens toda a razão no que estás a dizer, mas então como é possível o mesmo me acontecer em ataque planeado do lado deles ? Não sofro golos assim só em contra-ataque e isso é que me irrita...veres a equipa com 2 / 3 passes seja contra quem esteja a usar, a colocar a bola nas costas da defesa, seja pelo ar ou pelo relvado.

Eu quando tenho momentos chave com eles com a posse de bola, é golo garantido...

coo é que tens a marcaçao, a linha defensiva e a pressao?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho exactamente a que tu tinhas na tua táctica...não mexi nas instruções...(não estou em casa, não me recordo das opções). Eu simplesmente deixei as instruções que tinhas na táctica (e nas outras que testei igual). Só mexi nas instruções do PLC...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho exactamente a que tu tinhas na tua táctica...não mexi nas instruções...(não estou em casa, não me recordo das opções). Eu simplesmente deixei as instruções que tinhas na táctica (e nas outras que testei igual). Só mexi nas instruções do PLC...

hum assim ja nao me recodo pois ja nao tenho essas tacticas mas usa assim:

defesa em linha

pressionar mais a frente

desarme agressivo

importunar adversarios

jogar fechado

explorar os flancos

marcaçao apertada

e nos jogadores mete desarme mais agressivo e marcaçao apertada e mais pressao mas deixa um dos DC com a pressao por defeito, se vires que tas a levar muitos amarelos ou vermelhos tira o desarme agressivo daqueles em que tem levados mais amarelos e vermelhos e nas instruçoes ao adversario nao ponhas nada, mas tens que ter uma coisa em atençao, defender com 3 nao é a mesma coisa que defender com 5, claro que se o teu lateral subir e fores apanhado em contra ataque é normal que assim seja mais dificil defender...como ja referi quando estiveres atacar tenta sempre ter dois laterais que dao apoio ou seja metem-se nas costas dos extremos e ter mais dois no meio campo para recuperar os ressaltos de bola, de preferencia a entrada da area adversaria assim como tenho na imagem la em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando essa táctica? :medinho:

falta-me encontrar o equilibrio entre a pressao e a marcaçao nos DC, isto se der para encontrar esse equilibrio :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

falta-me encontrar o equilibrio entre a pressao e a marcaçao nos DC, isto se der para encontrar esse equilibrio :biggrin:

O maior problema que encontro é conseguir que os defesas cortem a bola mal possam em vez de deixarem progredir até dentro da área, por isso tenho sofrido muitos golos e ou é quase sempre golo ou criam varias oportunidades claras. Também reparo que falho muitas oportunidades claras.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior problema que encontro é conseguir que os defesas cortem a bola mal possam em vez de deixarem progredir até dentro da área, por isso tenho sofrido muitos golos e ou é quase sempre golo ou criam varias oportunidades claras. Também reparo que falho muitas oportunidades claras.

essa parte do corte eu ate nem tenho, os meus costumam cortar bem as bolas deve ser por ter desarme agressivo nao sei...o meu problema é na pressao, os meus dc saiem sempre sa posiçao para vir pressionar e depois abrem buracos na defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...testei o que disseste, testei mais uma táctica....mais do mesmo...

0-4 contra o nacional (na luz) com 4 remates deles até aos 15 minutos, 4 golos por trás da defesa...

3-0 no dragão contra o Porto....golos pela defesa

8-3 contra o estoril na luz.....3 golos pela defesa e um penalti..

portanto...nem me vou preocupar mais com algo que só me irrita em vez de me divertir...é desinstalar e dar a volta por outro lado..

Editado por MigMartin29

Compartilhar este post

Link para o post

essa parte do corte eu ate nem tenho, os meus costumam cortar bem as bolas deve ser por ter desarme agressivo nao sei...o meu problema é na pressao, os meus dc saiem sempre sa posiçao para vir pressionar e depois abrem buracos na defesa

tenta tirar o importunar adversários

Compartilhar este post

Link para o post

boas , onde está o link para download ??? não encontro no primeiro post

cpts

O capone ainda não disponibilizou qualquer tactica depois do lançamento do novo update porque esta a trabalhar numa, temos de ser pacientes para que quando lançar seja algo com qualidade :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...testei o que disseste, testei mais uma táctica....mais do mesmo...

0-4 contra o nacional (na luz) com 4 remates deles até aos 15 minutos, 4 golos por trás da defesa...

3-0 no dragão contra o Porto....golos pela defesa

8-3 contra o estoril na luz.....3 golos pela defesa e um penalti..

portanto...nem me vou preocupar mais com algo que só me irrita em vez de me divertir...é desinstalar e dar a volta por outro lado..

como é que tens os teus laterais?

Compartilhar este post

Link para o post

E a nova tactica para o patch 14.1.4 amigo el_capone?

ja fiz uma epoca fui ate as quartos final da champions, falta-me ajustar melhor os DC na pressao e marcaçao, penso que agora ja consegui, deixa la ver fazer mais uns quantos jogos a ver se esta mais equilibrada a defesa

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz uma epoca fui ate as quartos final da champions, falta-me ajustar melhor os DC na pressao e marcaçao, penso que agora ja consegui, deixa la ver fazer mais uns quantos jogos a ver se esta mais equilibrada a defesa

Estamos ansiosos pela tua tática, a senda dos maus resultados não acaba :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Capone envia a tatica para o Raul José pá para ver se damos volta ao jogo. hehehe

Agora mais a serio para quando uma nova tatica? apesar do novo patch continuo a usar a JigSaw e com bons resultados, já não com tantas goleadas mas mesmo assim ainda vai dando para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Capone envia a tatica para o Raul José pá para ver se damos volta ao jogo. hehehe

Agora mais a serio para quando uma nova tatica? apesar do novo patch continuo a usar a JigSaw e com bons resultados, já não com tantas goleadas mas mesmo assim ainda vai dando para ganhar.

tou a fazer ainda...quando meter tem que estar perfeita...

5XsXYA4.jpg

56aYf7j.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados desses dois clubes :funny:

mesmo lol agora tentei fazer uma mudança nos extremos e ja nao goliei por tantos, mas gostei a mesma, agora a seguir ainda vou exprimentar mais outra coisa nos alas

8SDiYNw.jpg

assim tambem me parece ser fixe

uV6hVf8.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: muito bom, epa por favor vai orientar a nossa equipa para evitar mais humilhações como a de hoje

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: muito bom, epa por favor vai orientar a nossa equipa para evitar mais humilhações como a de hoje

olha que eu acho que hoje a culpa nao foi do treinador...os extremos e o enzo quase nao vinham defender...eu tinha era uma conversa com eles e perguntavas-lhe se querem realmente jogar e se por acaso sabem a grande do Benfica e a responsabilidade de vestir aquela camisola...o enzo que era um dos que eu via com mais garra hoje so se preocupava quase em atacar...o gaitan e companhia isso nem comento, so vem ajudar a defesa quando estao a disputar jogos da champions...enfim, começamos muito bem e eu ate pensava que iamos golear mas quando comecei a ver que so os 4 defesas e o fejsa e que defendiam e o resto ficava tudo a mama a espera do contra ataque, disse logo oh a jogar assim isto nao vai correr bem, e nao me enganei...embora tenha sido 2 lances de bola parada

aApVY1y.jpg

AdePLfa.jpg

o golo da praxe sofro sempre, seja de canto ou de livre e depois sofri um golo inacreditavel, foi o GR que marcou, pontape de baliza e entrou na minha baliza :biggrin:

USNx98A.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo el_capone essa tactica como vai?

Que tal de resultados?

ps: para quando vais dispor para download?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo el_capone essa tactica como vai?

Que tal de resultados?

ps: para quando vais dispor para download?

ontem a noite tava a ir bem alias muito bem ate so estava a dar goleadas, ate na champions e tudo, mas hoje xego aqui e perco 2-0 com o gil vicente, dois penaltis, qualquer das maneiras ja nao é a primeira vez que isto me acontece sempre que gravo e saiu do jogo e volto a entrar, estou deconfiado que eles fizeram isto mesmo assim cada vez que sais do save é como se a tua base de dados baralha-se toda como se fosse um baralho de cartas, para que nao estejas sempre a ganhar... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...