Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

esqueçam la o tudo por defeito, quase que perdia este jogo senao tivesse mudado para o meu losango a serio que acabei por recuperar e espetar 5 :celebracao: vamos la ver é se agora estes 3 golos fora nao me vao lixar

OYapTYI.jpg

mas isso so vou ficar a saber amanha, que ja deu o vitinho lol :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica é para que finalidade? Contra ataque? E em termos defensivos? Vi que jogam sem trinco, o meio campo deve ser um deserto.

Isto dá garantias contra equipas mais fracas certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica é para que finalidade? Contra ataque? E em termos defensivos? Vi que jogam sem trinco, o meio campo deve ser um deserto.

Isto dá garantias contra equipas mais fracas certo?

exprimenta...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para confirmar: a táctica que está para download no 1º post, no que diz respeito às palestras, treinos e preparação para o jogo é tudo para o adjunto segundo percebi, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, qual é a melhor instrução para as bolas paradas? Quero que meu time fique igual ao do Simeone nesse tipos de lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para confirmar: a táctica que está para download no 1º post, no que diz respeito às palestras, treinos e preparação para o jogo é tudo para o adjunto segundo percebi, certo?

certo

certo

Capone, qual é a melhor instrução para as bolas paradas? Quero que meu time fique igual ao do Simeone nesse tipos de lance.

nao faço ideia isso as bolas paradas nao tou a ver assim nada que seja mesmo eficaz...umas vezes da outras nem por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, a tua táctica funciona em equipas pequenas ? Estava a pensar em começar nas distritais

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 2ª época com o Guimarães e decidi testar a tactica contra o Fc Porto e não podia ter corrido melhor , ganhei 2-1 :celebracao: , vou continuar a usar e ver quais os resultados contra equipas mais pequenas

Compartilhar este post

Link para o post

vencemos a champions em juniores e em seniores eheh :celebracao:

xfF5SKr.jpg

gQgQOUk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone tens falado no tópico da 4-4-2 losango, o tópico é da 4-1-3-2 e a liga dos campeões ganhas-te com o 4-2-3-1 (4-5-1) :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone tens falado no tópico da 4-4-2 losango, o tópico é da 4-1-3-2 e a liga dos campeões ganhas-te com o 4-2-3-1 (4-5-1) :confuso:

lol é pq resolvi mudar e apostar num 4231

edit: nem me cheiraram a baliza, para a primeira jornada e fora nada mau eheh

WwULWus.jpg

Finalmente sempre consegui afinar a tua táctica no meu FC Porto ;)

ta nice :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente sempre consegui afinar a tua táctica no meu FC Porto ;)

d966IGY.jpg

Que skin é essa?

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone sou um fã das tuas tácticas e neste momento estou a usar o teu 442 no Benfica.

Estou a ter bastante sucesso, vou na 2ª época e acabei de ser eliminado nas meias da champions em casa do real por 2-1, na luz empatei a 1. No campeonato já sou campeão e levo 29 pontos de avanço para o porto, vou agora jogar a final da taça da liga contra o scp e a de portugal será contra o porto.

Reparei que estás a usar agora um 451 que é a minha táctica favorita, estás a pensar lançar para a malta usar?

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

boas capone a tua tatica do post inicial é a que tens tidos esses grandes resultados???

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone sou um fã das tuas tácticas e neste momento estou a usar o teu 442 no Benfica.

Estou a ter bastante sucesso, vou na 2ª época e acabei de ser eliminado nas meias da champions em casa do real por 2-1, na luz empatei a 1. No campeonato já sou campeão e levo 29 pontos de avanço para o porto, vou agora jogar a final da taça da liga contra o scp e a de portugal será contra o porto.

Reparei que estás a usar agora um 451 que é a minha táctica favorita, estás a pensar lançar para a malta usar?

Um abraço.

talvez se correr bem, agora tou mais dinamico, jogo em contra ataque fora e ao ataque em casa

boas capone a tua tatica do post inicial é a que tens tidos esses grandes resultados???

depende, tive bons resultados com ela, mas ja nao estou a usar a algum tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

talvez se correr bem, agora tou mais dinamico, jogo em contra ataque fora e ao ataque em casa

depende, tive bons resultados com ela, mas ja nao estou a usar a algum tempo...

que tática usas el capone? partilha ai comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...