Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

começou a epoca, destaque para a quantidade de vezes que o estoril rematou a minha baliza, pena aquele golo de livre mas tambem foi a unica vez que me xeiraram a baliza eheh

6KqrlnX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

começou a epoca, destaque para a quantidade de vezes que o estoril rematou a minha baliza, pena aquele golo de livre mas tambem foi a unica vez que me xeiraram a baliza eheh

6KqrlnX.jpg

Já tinha tentado usar esse desenho tático com algumas das instruções que tens na outra tática, numa tentativa de sofrer menos golos...porém foi sem sucesso.

Jogas de forma diferente em relação ao 4x1x3x2?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha tentado usar esse desenho tático com algumas das instruções que tens na outra tática, numa tentativa de sofrer menos golos...porém foi sem sucesso.

Jogas de forma diferente em relação ao 4x1x3x2?

sim bastante diferente, ja que falas nisso, conta la ai quantos remates fez o belnenses lool

aQBx6p2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone ali à frente da defesa jogas com Regista/ Pivô Defensivo/ etc...?

Medio recuperador de bolas

a minha alma ainda esta parva, ainda nao consigo acreditar nisto, num jogo em que tinhamos tudo para golear, estavamos aos 41 com 12 remates e eles 0 embora tivesse 0-0 o fejsa faz um penatti num canto apartir dai descamba tudo e se isso nao bastasse noutro canto o maxi pereira faz au to golo va la que ainda consegui empatar epa mas fdx como é que é possivel tar a dominar um jogo por completo e derrepente descamba tudo, enfim...qualquer das maneiras destaque para aos 41 min a academica ainda nao tinha feito um unico remate eheh

MFGvtVl.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Medio recuperador de bolas

a minha alma ainda esta parva, ainda nao consigo acreditar nisto, num jogo em que tinhamos tudo para golear, estavamos aos 41 com 12 remates e eles 0 embora tivesse 0-0 o fejsa faz um penatti num canto apartir dai descamba tudo e se isso nao bastasse noutro canto o maxi pereira faz au to golo va la que ainda consegui empatar epa mas fdx como é que é possivel tar a dominar um jogo por completo e derrepente descamba tudo, enfim...qualquer das maneiras destaque para aos 41 min a academica ainda nao tinha feito um unico remate eheh

http://i.imgur.com/MFGvtVl.jpg

Há que destacar o Porto que em 3J Marcou 1 Golo :DD

Foi um mero deslize esse jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há que destacar o Porto que em 3J Marcou 1 Golo :DD

Foi um mero deslize esse jogo :compinchas:

tambem acho que sim no entanto ja mexi aqui num dos meus avançados pq preciso de ter mais uma linha de passe no meio, senao conseguir dar essa linha de passe como avançado vou tentar da-la com os laterais

Compartilhar este post

Link para o post

assim ja gosto mais mas mesmo assim ainda ha aqui muita coisa que quero melhorar

ra4froE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

intervalo e tou a encostar o man city la atras eheh so fizeram um remate ainda, nem respirem :mrgreen:

wYXBcVp.jpg

AvNPpWK.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece fácil AHAHA

dominamos a city a jogar so com 10 eheh ok so ficamos com menos 1 no fim mas mesmo assim demos um bailinho de bola, estou a ter um dominio avassalador sobre os adversarios, principalmente em termos defensivos acho que nunca estive tao forte neste FM, agora so me falta trasnformar isto tudo em golos lol mas fica para amnha que ja devia estar a dormir e ando aqui, ate amanha :compinchas:

jiQbrsU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

dominamos a city a jogar so com 10 eheh ok so ficamos com menos 1 no fim mas mesmo assim demos um bailinho de bola, estou a ter um dominio avassalador sobre os adversarios, principalmente em termos defensivos acho que nunca estive tao forte neste FM, agora so me falta trasnformar isto tudo em golos lol mas fica para amnha que ja devia estar a dormir e ando aqui, ate amanha :compinchas:

http://i.imgur.com/jiQbrsU.jpg

Ate amanha, eu também vou fazer mais um joguinho que é mais forte que eu depois cama :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da actualizaçao mais recente da tactica....alguem me indica?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da actualizaçao mais recente da tactica....alguem me indica?

estas-te a referir a qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

A tua táctica mais recente é a que esta no 1 post ou essa já é antiga?

depende do que entendes por mais recente, agora estou a fazer um losango que ainda nao esta aqui, tirando isso a mais recente é que a esta no primeiro post

Compartilhar este post

Link para o post

depende do que entendes por mais recente, agora estou a fazer um losango que ainda nao esta aqui, tirando isso a mais recente é que a esta no primeiro post

Era isso que queria saber, obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

intervalo e tou a encostar o man city la atras eheh so fizeram um remate ainda, nem respirem :mrgreen:

wYXBcVp.jpg

AvNPpWK.jpg

Pela segunda imagem, parece que deixaste de usar o "explorar os flancos", a equipa aparece mais concentrada no MC.

Já agora usas Medios ala a atacar? ou apoiar?

Eu como gosto de envolver os laterais no ataque, parece-me que em apoiar, os médios ala ficam mais defensivos

Compartilhar este post

Link para o post

Pela segunda imagem, parece que deixaste de usar o "explorar os flancos", a equipa aparece mais concentrada no MC.

Já agora usas Medios ala a atacar? ou apoiar?

Eu como gosto de envolver os laterais no ataque, parece-me que em apoiar, os médios ala ficam mais defensivos

yap ja nao uso explorar os flancos, quero os extremos a aparecer mais em zonas interiores, tou a usar extremos defensivos apoiar

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone,

Uma pergunta: Tens feito alterações na tática e colocado aqui no forum? é que chega a uma altura e já não sei se a tatica que fiz o download há uns tempos atrás continua atualizada ou não. Se não te importares que te dê um conselho, no nome da tática começa a colocar a versão "ex: xxxxxxxxxxxxxxxV1.0" assim fica um pouco mais fácil :mrgreen:

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone,

Uma pergunta: Tens feito alterações na tática e colocado aqui no forum? é que chega a uma altura e já não sei se a tatica que fiz o download há uns tempos atrás continua atualizada ou não. Se não te importares que te dê um conselho, no nome da tática começa a colocar a versão "ex: xxxxxxxxxxxxxxxV1.0" assim fica um pouco mais fácil :mrgreen:

A tática mais recente disponibilizada é o 4x1x3x2. porém, agora ele está a jogar em 4x4x2 losango

Compartilhar este post

Link para o post

estas-te a referir a qual?

há tactica mais recente que estas a usar.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

yap ja nao uso explorar os flancos, quero os extremos a aparecer mais em zonas interiores, tou a usar extremos defensivos apoiar

Metes então alas defensivos a apoiar. Jogas em "Explorar o meio", "mais fechado" e os extremos encurtam linhas?

É isso? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Desculpem a minha ignorância, mas no que diz respeito ás instruções ao adversário nas tacticas, não consigo gravar, para que fique como modelo universal para cada jogo. :facepalm:

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone,

nao, nao mexi mais nessa tactica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...