Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

essa nova tática vais lança quando?

quando acabar a epoca

Capone jogas com o homem da posição " nº10" com que função?

Construtor de jogo avançado? :biggrin:

avançado sombra

....mais do mesmo

cO56wpI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e ele defende com mentalidade atacante e em muito fluído? :o

defendem os dois avançados fica ele mais adiantado para os contra ataques mas qualquer das maneiras ja nao tou a usar a estrategia de ataque

Compartilhar este post

Link para o post

defendem os dois avançados fica ele mais adiantado para os contra ataques mas qualquer das maneiras ja nao tou a usar a estrategia de ataque

Sim, eu também deixei de usar a de ataque. Jogo em Contra-ataque, muito fluído (neste ponto ainda tenho sérias dúvidas), depois com dois avançados defensivos, tipo os da outra tua tática

Compartilhar este post

Link para o post

Como se abrem os ficheiros tac?

nao abres, queres abrir o ficheiro para que?

acabou a primeira volta, siga para a segunda metade...

9k2paRm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Capone ando a usar a estratégia de contra-ataque. Até me anda a correr bem por enquanto. Mas, ainda assim, concedo demasiadas oportunidades ao adversário... :confuso:

Jogas em linha de defesa baixa ou colocas por defeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone ando a usar a estratégia de contra-ataque. Até me anda a correr bem por enquanto. Mas, ainda assim, concedo demasiadas oportunidades ao adversário... :confuso:

Jogas em linha de defesa baixa ou colocas por defeito?

muito alta

edit: descansa em paz zbortem :mrgreen:

UgSoNGW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e esta hein? apenas com algumas instruçoes a equipa e o resto tudo por defeito e a usar as instruçoes que o adjunto vai dando durante o jogo eheh

krVAyAr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E essa tática para o povo??? :mrgreen:

quando acabar esta epoca

edit: os meus putos a deixarem-me orgulhoso :celebracao:

LUYYxoW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados :)

Passei agora para Normal e Muito Fluído e ando a gostar mais!

eu agora tou muito dinamico, começo normal e quilibrado so com algumas instruçoes a equipa, quase tudo por defeito e depois vou usando as instruçoes que o adjunto me vai dizendo durante o jogo e vou mudando de estrategia consuante as instruçoes que ele me diz que é preciso impor e consuante eu vejo que é preciso

C34AM7o.jpg

Quando metes isso Capone? Bom trabalho

bem a minha tactica neste momento nao tem grande ciencia é quase tudo por defeito, e seguir as instruçoes do adjunto durante o jogo e mudando algumas coisas, mas se continuar a correr bem no final da epoca explico

Compartilhar este post

Link para o post

eu agora tou muito dinamico, começo normal e quilibrado so com algumas instruçoes a equipa, quase tudo por defeito e depois vou usando as instruçoes que o adjunto me vai dizendo durante o jogo e vou mudando de estrategia consuante as instruçoes que ele me diz que é preciso impor e consuante eu vejo que é preciso

C34AM7o.jpg

bem a minha tactica neste momento nao tem grande ciencia é quase tudo por defeito, e seguir as instruçoes do adjunto durante o jogo e mudando algumas coisas, mas se continuar a correr bem no final da epoca explico

AHAH grandes espanhóis!

Isso é uma ideia! vou tentar fazer isso, mas dás tudo por defeito como assim? não mexes nas instruções dos jogadores? somente nas da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

AHAH grandes espanhóis!

Isso é uma ideia! vou tentar fazer isso, mas dás tudo por defeito como assim? não mexes nas instruções dos jogadores? somente nas da equipa?

nos jogadores so mexi no GR meti jogar para os defesas o resto nao mexi em nada, a tactica tambem escolhi so 442 losango e nem mexi em funçao nenhuma e nas instruçoes a equipa escolhi so umas que acho essenciais nada mais e depois durante o jogo tenho seguido os conselhos do adjunto e vou mudando as dinamicas conforme o jogo esta a correr, por exemplo imaginemos que o adjunto me diz que tamos com dificuldade em ter bola, passo para controlar e depois clico para adicionar as instruçoes que ele aconselha, tenho usado este sistema para ai a uns 10 jogos e tem corrido bem ainda nao perdi nenhum, ou por exemplo imaginemos que tou a ganhar mas que o adversario ta a conseguir atacar bem passo para contra ataque ou para defender caso o problema se mantenha a amesma, vou mudando conforme vou vendo as coisas acontecerem

Compartilhar este post

Link para o post

nos jogadores so mexi no GR meti jogar para os defesas o resto nao mexi em nada, a tactica tambem escolhi so 442 losango e nem mexi em funçao nenhuma e nas instruçoes a equipa escolhi so umas que acho essenciais nada mais e depois durante o jogo tenho seguido os conselhos do adjunto e vou mudando as dinamicas conforme o jogo esta a correr, por exemplo imaginemos que o adjunto me diz que tamos com dificuldade em ter bola, passo para controlar e depois clico para adicionar as instruçoes que ele aconselha, tenho usado este sistema para ai a uns 10 jogos e tem corrido bem ainda nao perdi nenhum, ou por exemplo imaginemos que tou a ganhar mas que o adversario ta a conseguir atacar bem passo para contra ataque ou para defender caso o problema se mantenha a amesma, vou mudando conforme vou vendo as coisas acontecerem

Estou a entender, então jogas com médio defensivo e médio ofensivo...julgo que são as posições por defeito, quando selecionas o 4.4.2. losango :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a entender, então jogas com médio defensivo e médio ofensivo...julgo que são as posições por defeito, quando selecionas o 4.4.2. losango :)

certo isso mesmo

edit: siga :celebracao: daquenada tou a 30 pontos do fcp :mrgreen:

t1SWa9G.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

De facto parece que funciona :)

Finalmente o adjunto justifica o ordenado!

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

feito taça de portugal e agora descanso a equipa para o proximo jogo que ja fui campeao, pq vem depois a seguir o real madrid para os quartos final da champions

PfaHCo0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...