Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Com uns ajustes que fiz na táctica, ela já começa a dar frutos :grin: - NEM CHEIRARAM

KaBdhpu.jpg

Já mandavas era a tactica. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandavas era a tactica. :carinhoso:

Só no fim da época, depois disso colocarei a táctica aqui no CMPT :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Só no fim da época, depois disso colocarei a táctica aqui no CMPT :biggrin:

:(

Skin?

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

que tática usas el capone? partilha ai comigo :mrgreen:

agora estou a usar um 4231 com extremos atacar em casa e um 4231 profundo em contra ataque fora

Com uns ajustes que fiz na táctica, ela já começa a dar frutos :grin: - NEM CHEIRARAM

4231 ao ataque?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Vais postar a táctica hoje para download?

nao me parece, ha ali muita coisa ainda que tenho que mudar....

Compartilhar este post

Link para o post

nao me parece, ha ali muita coisa ainda que tenho que mudar....

Estas a referir-te em qual das 3 tácticas?

Isto porque aqui no tópico falas em 3 tácticas diferentes, a 4x1x3x2, a 4-4-2 losango e a 4-2-3-1 (4-5-1)

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

se puderes posta a 4-4-2 losango que tou a ter dificuldades com a minha desde o ultimo patch, cheguei a sky bet premiership com o meu solihull moors antes do patch mas agora so ando a levar na boca :p

Compartilhar este post

Link para o post

o 442 losango acho que ja nao tenho...depois faço outro....

vamos jogar a arrabia? fica o de camisola amarela no meio :mrgreen:

bobtf6c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

agora estou a usar um 4231 com extremos atacar em casa e um 4231 profundo em contra ataque fora

4231 ao ataque?

editei o modelo táctico, depois mando-te pela steam o modelo e os resultados com as minhas mudanças amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

editei o modelo táctico, depois mando-te pela steam o modelo e os resultados com as minhas mudanças amigo :compinchas:

:compinchas:

edit: e este menino que so tinha 2 estrelas e meia e agora ta com 4 :confuso: ah pois é desta nao sabia eu, é polos a jogar, deixem jogar o mantorras pa :carinhoso:

Kz9FjEC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

[quote name='el_capone' date='07 Abril 2014 - 07:49 ' timestamp='1396896540' post='9351124'

Kz9FjEC.jpg

Bom jogador , apostei nele uma época e não me arrependi , e para DC tem uma boa veia goleadora

Editado por rodrigor

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador , apostei nele uma época e não me arrependi , e para DC tem uma boa veia goleadora

nem mais, tambem tou a gostar de o ver jogar...

edit: medo :medinho:

DTXpgT0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Oh capone, andas ai a mostrar esses gandas resultados e não mandas a táctica pa malta, e frustrante :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh capone, andas ai a mostrar esses gandas resultados e não mandas a táctica pa malta, e frustrante :(

entao eu ainda tou a fazer, de que vale mandar uma coisa que ainda nao tenho a certeza que resulta? vou sempre fazendo algumas modificaçoes a medida que vou encontrando erros...

edit: a jogar fora a musica continua a ser a mesma, a banda é que ja é outra :biggrin:

jybqbDI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

entao eu ainda tou a fazer, de que vale mandar uma coisa que ainda nao tenho a certeza que resulta? vou sempre fazendo algumas modificaçoes a medida que vou encontrando erros...

edit: a jogar fora a musica continua a ser a mesma, a banda é que ja é outra :biggrin:

http://i.imgur.com/jybqbDI.jpg

Não sei porque mas parece que o 4231 é mais eficaz do que o 433, pelo que já analisei e mesmo em termos de posse acho que fica mais fácil ter posse em 4231... isto é só a minha opinião, mas gosto de ter aquele PL que marca muitos golos e se destaca :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque mas parece que o 4231 é mais eficaz do que o 433, pelo que já analisei e mesmo em termos de posse acho que fica mais fácil ter posse em 4231... isto é só a minha opinião, mas gosto de ter aquele PL que marca muitos golos e se destaca :biggrin:

tambem concordo o 433 451 ou 41221 como quiserem chamar lol nao me parece ser uma grande formaçao neste fm, ao contrario dos outros anos em que era sempre a tactica maravilha lol

Compartilhar este post

Link para o post

nova patch saiu 14.3.1, alguem ja testou? se sim o que notam de diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...