tezudo Publicado 2 Novembro 2013 Boas Já no FM 2013, tinha sentidoi este problema, mas conseguia ir resolvendo, mas no FM 14, nem o jogo consigo correr, ou seja, tenho uma resolução no PC, que é a seguinte, Profundidade de cor do ambiente de trabalho: 32 bits/pixel Taxa de Atualização do Monitor: 59 Hz Placa DirectX: AMD M880G with ATI Mobility Radeon HD 4200 Código do fabricante: 0x1002 Código do dispositivo: 0x9712 Número de monitores: 1 Número de placas gráficas lógicas: 1 SLI ou Crossfire não detetados Resolução do monitor principal: 1366 x 768 Resolução do ambiente de trabalho: 1366 x 768 Tamanho do monitor principal: 48.2cm x 27.1cm Mas quando tento correr o Jogo, dá-me a seguinte mensagem ..." Not well formed (Invalid Token ) at line 1 of profile0.xml Podem-me ajudar ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Eu nao tenho a certeza mas acho que esse erro nada tem a ver com a resolução do PC. Tenta fazer uma pesquisa no google com esse erro, para ver se encontras alguma coisa. Edit: vê isto http://www.sigames.com/faq/fm13.php?version=pcmac&id=62 Editado 2 Novembro 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Se for o que estou a pensar, Computador ->Disco Local ( C ) -> Users -> AppData -> Roaming -> Sports Interactive -> Football Manager 2014 -> Settings Depois apagas a pata settings e reinicias o PC. Faz é um backup do save, não vá isso depois não dar. ATENÇÃO: No FM13 funcionava assim, para o 14 não sei se será igual. Editado 3 Novembro 2013 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
tezudo Publicado 3 Novembro 2013 Se for o que estou a pensar, Computador ->Disco Local ( C ) -> Users -> AppData -> Roaming -> Sports Interactive -> Football Manager 2014 -> Settings Depois apagas a pata settings e reinicias o PC. Faz é um backup do save, não vá isso depois não dar. ATENÇÃO: No FM13 funcionava assim, para o 14 não sei se será igual. Obrigado, estou a tentar fazer isso mesmo, mas nmão está fácil... o procedimento é o mesmo para jogos comprados através do Steam ? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Novembro 2013 Obrigado, estou a tentar fazer isso mesmo, mas nmão está fácil... o procedimento é o mesmo para jogos comprados através do Steam ? Para acederes aquelas pastas, tens de ter as "pastas ocultas" visiveis, não tem nada a ver com a steam. Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 6 Novembro 2013 tenho o mesmo problema... Compartilhar este post Link para o post
nuno_pinto77 Publicado 5 Abril 2014 (editado) Boa noite tou a ter 1 problema no jogo, ao qual não consigo fazer mesmo nada, ou seja: Ontem fui ás preferências do jogo, e tive a tentar ver qual seria a resolução exacta á skin que tinha. Acontece que fui testando, testando, alterando, para 1 resolução que chega aos 100ghz, e de repente recebi a msg do meu monitor como " out of range" apos isso, não consegui fazer mais nada para alterar a situação. Ja fiz os seguintes passos aos quais não resultaram: Limpeza de cache do jogo entrar em mode de segurança na tentativa de ter o monitor em modo vga voltei a instalar o jogo apaguei na minha pasta skins, a que estava instalada na altura do problema, para ver se voltava á do jogo e depois de ler, pesquisar sobre isto tudo, até agora o problema mantem-se. obs: o jogo sempre funcionou bem, apenas eu que deveria era tar sossegado, é que me deu para fazer testes de resolução. Apos isto, alguém me pode ajudar com mais alguma sugestão que me tenha esquecido, e que funcione??? pois ter que fazer limpeza geral no pc, só por causa do jogo, sinceramente não me apetecia muito. Cumprimentos Editado 6 Abril 2014 por nuno_pinto77 Compartilhar este post Link para o post