Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
estrabiku

[FM 2014] Ultimate Update

Publicações recomendadas

Nova versão disponível 5 de Junho 2014

https://www.mediafire.com/?5svdj01h3j5vpmh

todo o CNS actualizado: mais de 100 jogadores criados, capitães de equipa, números de camisola, equipamentos, peso, altura, posições, local de nascimento, etc..

transferências futuras actualizadas: diego costa, sami, senderos, rosell, david luiz, immobile, emre can, etc..

planteis revistos, vários CA e PA alterados conforme a realidade. assim como varias posições

foram criados varias fontes de impressa, equipamentos e também foram adicionados agentes reais para adicionar mais realismo ao vosso jogo

nesta nova versão, foram criados também jornalistas nacionais.

foram criados também alguns jogadores e alguns não jogadores de relevo nacional e internacional

adicionados amigáveis de selecções antes do mundial

todos os erros que foram reportados entretanto, foram corrigidos.

toda a ajuda q vier é bem vinda, as criticas também serão bem recebidas

bons jogos

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Presidência do Boavista está mal, algumas posições também e alguns jogadores no jogo não fazem parte do plantel da vida real. Não me estou a recordar assim de nenhum que esteja na vida real mas no jogo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindos!!! Já cá faltavam vocês!! E um reforço desses (Estrabiku) dava direito a conferência de imprensa para apresentação do reforço aos adeptos!!! Eu, apesar de ainda não ter experimentado a Liga Portuguesa, já vi que o Gerson Magrão é apenas Ala Esq, quando deveria ser também ME, MC e MAC. Outra coisa que vi foi que o Carlton Cole está sem clube quando, na realidade, esteve sem clube após o fim do contrato com o West Ham, mas assinou um acordo de 1 ou 2 anos com o mesmo West Ham....

Abraço para vocês e, bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal lançarem um update beta apenas com nomes e cores de competições, nomes e cores de equipas, media correctos? Eu sei que já andam por aí alguns, mas estão incompletos. Seria um bom pontapé de saída para este excelente update.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia ,

o histórico do amido balde está mal diz queo clube anterior ao celtic é o vitória de setubal e não é o vitoria de guimaraes.

seri está no porto b e joga no paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi até agora, acho que o Enzo Pérez podia ter como posição MC (e não MAC, como está neste momento).

O Maxi Pereira penso que já podia ser natural a DD, depois de tantos anos a jogar naquela posição.

Bem-vindos de volta! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic acho que ele também joga a Ponta de Lança e no entanto no FM14 não joga nessa posição e o Matic como Médio Defensivo e Médio Centro

Compartilhar este post

Link para o post

O Almodôvar do Campeonato Nacional de Séniores da Série H tem uma serie de jogadores com as posiçoes mal e alem disso o contrato dos jogadores acabam todos na primeira epoca, o que esta errado

Compartilhar este post

Link para o post

primeira versão disponível:

http://www.mediafire.com/download/965oebdau7yfif8/FMPT.dbc

treinadores/seleccionadores actualizados: salgueiros, sunderland, olhanense, paços, angola, irlanda, etc..

transferências actualizadas: marica, vezo, etc..

planteis revistos, vários CA e PA alterados conforme a realidade. assim como varias posições

foram criados varias fontes de impressa e de equipamentos para adicionar mais realismo

foram criados também alguns jogadores e alguns nao jogadores.

neste update foi adicionado também a base de dados do googol "SEM ALTERAÇÃO DE ATRIBUTOS + EQUIPAS B" com a autorização do próprio

toda a ajuda q vier é bem vinda, as criticas também serão bem recebidas

bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

neste update da pra interagir com os nossos jogadores a dizer k os vamos meter nas transferencias pra baixar a massa sarial como no fm13?

Compartilhar este post

Link para o post

estrabiku, podes-me dizer se mexeste nos atributos de jogadores ?

se lessem..

neste update da pra interagir com os nossos jogadores a dizer k os vamos meter nas transferencias pra baixar a massa sarial como no fm13?

epa, a sério?

Tenho de experimentar estrabiku :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é do jogo mas acho que o Nelson Oliveira não tem clausula de rescisão de 550.000€ e porque tou a começar a segunda época e o clube onde ele está emprestado fez me uma proposta de 550.000€ e tive que aceitar porque cobre a clausula se possível gostaria de uma resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. O jogador Rene Mihelic deixou de aparecer no jogo sempre que utilizo o update. Com a base de dados original o jogador ja aparece. É só a mim que isto acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. O jogador Rene Mihelic deixou de aparecer no jogo sempre que utilizo o update. Com a base de dados original o jogador ja aparece. É só a mim que isto acontece?

pq ele entretanto ja tem clube e o clube onde esta, tem pouca reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas coisas mal no Trofense:

-O Maicon Assis não ganha 3800€/semana, metam aquilo a uns 600€/semana.

-O Aitor Nisa já não está emprestado.

-Falta adicionarem o Padilla.

-O staff correcto está aqui.

-O Trofense não tem clubes satélite.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Seria interessante se conseguissem alterar a questão do presidente do Belenenses, neste momento quem gere o futebol profissional é o presidente da SAD Rui Pedro Soares e não o do clube António Soares, neste momento quando temos uma reunião com a direção é com o António Soares, dá para alterar isso? Penso que as finanças do clube por esta altura já estão um pouco melhores, fruto do investimento que o Rui Pedro Soares tem vindo a fazer, nomeadamente no abatimento da dívida. Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...