Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo . ~

[FM14] 4141 Humiliation 14.1.3

Publicações recomendadas

é de mais transições, mas dominas sempre os jogos, apesar da posse de bola ser repartida. Nos jogos todos que realizei talvez não tenha tido mais remates que o adversário em dois ou três jogos. Mas fiz sempre mais de 10/12 remates.

Defende muito bem e depois tens de ter extremos rápidos e um avançado que saiba jogar de costas para a baliza.

Visto que a tática explora muito bem as transições (e nunca consegui marcar um golo através dos cheats dos cantos por exemplo) optei por colocar nos treinos "Mov. atacante" durante toda a época. Acho que me safei muito bem. Uma excelente tática na minha opinião, especialmente quando queres segurar um resultado ou quando jogas frente a um grande adversário. O aspecto menos positivo é quando necessitas de ir atrás do resultado (que raramente acontece é verdade, mas com equipas que não sejam de topo talvez seja preciso ir atrás do resultado algumas vezes), pois se o jogo tiver "encalhado" tens mesmo de encontrar outras estratégias para ir "para cima do adversário".

Compartilhar este post

Link para o post

Os médios convém serem o mais completos possíveis, porque fazem tudo (constroem, defendem e marcam).

O homem da frente, o mais completo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...