Visitante Publicado 7 Novembro 2013 Boas pessoal, é o seguinte: Instalei agora o FM14 e entro nele sem problemas. Mas mal acaba a intro do jogo, empanca no ecrã incial e passados alguns segundos, aparece aquele ecrã azul a dizer que o Windows terá de ser encerrado e pronto, quando o reinicío, diz que recuperou de um erro grave. E não consigo jogar. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Lima Publicado 7 Novembro 2013 Boas pessoal, é o seguinte: Instalei agora o FM14 e entro nele sem problemas. Mas mal acaba a intro do jogo, empanca no ecrã incial e passados alguns segundos, aparece aquele ecrã azul a dizer que o Windows terá de ser encerrado e pronto, quando o reinicío, diz que recuperou de um erro grave. E não consigo jogar. Boas, Eu comprei hoje o jogo e quando coloco o dvd dentro do computador, ele faz barulho de "leitura" durante algum tempo... mas nada acontece. Já vos aconteceu ? Cumpts Compartilhar este post Link para o post
tiagofnogueira Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Boas pessoal, é o seguinte: Instalei agora o FM14 e entro nele sem problemas. Mas mal acaba a intro do jogo, empanca no ecrã incial e passados alguns segundos, aparece aquele ecrã azul a dizer que o Windows terá de ser encerrado e pronto, quando o reinicío, diz que recuperou de um erro grave. E não consigo jogar. Por vezes o meu PC fazia shutdown ao iniciar o jogo. É um desktop, descobri que era a gráfica que sobreaquecia. Tenta ver como disseram se é um problema de aquecimento, já vi muitos tópicos relativos a portatéis. Editado 8 Novembro 2013 por tiagofnogueira Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Autch Quanto ao problema de sobreaquecimento, o meu é um HP (que por norma, aquecem sempre demasiado), mas não noto que ele aqueça mais do que o normal. Também é estranho, visto que este jogo pede os mesmos requisitos que o antecessor FM13, e esse nunca me deu nenhum problema. Podem-se então dizer se é um problema resolúvel, e que medidas posso tomar para contornar o problema? Editado 28 Dezembro 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
pedromanuelpinto Publicado 8 Novembro 2013 Bom dia, Encontro-me com um problema estranho, em Windows 8, o jogo simplesmente não arranca após ser instalado. Ou seja, o jogo é instalado carrego em "Jogar" e realmente aparece no Task Manager do Windows, mas não arranca. É possível ajudarem? É necessário algum informação extra? Compartilhar este post Link para o post
GuusAugusto Publicado 5 Dezembro 2013 pessoal quando clico para abrir o FM o jogo não abre,nos processos do gerenciador de tarefas aparece lá fm.exe mais o jogo não abre,o que pode ser ? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 5 Dezembro 2013 se já reiniciaste o pc e o steam, fico sem ideias Compartilhar este post Link para o post
GuusAugusto Publicado 6 Dezembro 2013 já reiniciei o pc,mas fica na mesma...lembrando que meu pc tem todos os requisitos minimos para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Dezembro 2013 Boas, comunidade. Acedi a este tópico para pedir a ajuda quanto a um erro que me surgiu pela primeira vez hoje. O jogo inicia normalmente até que no menu inicial do jogo (para escolher save, criar um, etc) não é possível selecionar nenhuma das opções e vejo-me obrigado a forçar o seu encerramento. Alguém já passou pelo mesmo ou tem uma solução? Nota: O erro ocorreu logo após mudar as definições gráficas do jogo (que, devido a este erro, precisamente, não consegui confirmar) Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 7 Agosto 2014 Boas, comprei um pc novo ontem, instalei a steam e o jogo e quando clico para abrir o jogo, aparece me uma mini-janela de instalação do directx e da um crash dump. ja desinstalei e instalei steam e fm, ja mudei o directorio da pasta, ja tentei instalar o directx a parte e nao da nada. alguma soluçao?? o meu irmao tem um pc igual e nao teve estes problemas Compartilhar este post Link para o post