MaLaK Publicado 10 Novembro 2013 boas tardes alguém poderá me ajudar a meter o jogo online por favor?? somos 3 utilizadores com o FM14 ligado a 1 steam...temos estados em perfil offline, estamos a tentar com o hamachi e nao conseguimos jogar?? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 10 Novembro 2013 Não percebo a questão. Estão os 3 a jogar com o mesmo FM14 na mesma conta Steam? :lol: Compartilhar este post Link para o post
dalexandre.ramos Publicado 25 Novembro 2013 Já que o tópico tá criado, queria perguntar uma coisa. Eu e um colega temos contas steam e queremos jogar um contra o outro online como fazemos? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Novembro 2013 Já que o tópico tá criado, queria perguntar uma coisa. Eu e um colega temos contas steam e queremos jogar um contra o outro online como fazemos? Um cria o outro entra no servidor. Quem cria basta dizer os dados, pw e nome do servidor para o outro saber em que servidor entra. Compartilhar este post Link para o post
Fernando Peyroteo Publicado 2 Janeiro 2014 Boas people! Tenho um jogo Online com 2 amigos na Júpiter Pro-League. Mas, queríamos recomeçar um na Premier... O Problema é que o meu jogo (sou o servidor); já não aparece a um dos jogadores...! E já tentámos tudo; re-instalar o Steam, Re-instalar o FM2014, Verificar os Ficheiros Cache, etc... E nada! Alguém sabe o que fazer?! Obrigado pela vossa atenção e bons jogos! Compartilhar este post Link para o post