Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

Parabéns pelo título. :compinchas:

Muito obrigado :)

Conseguiste a subida tal como era desejado, muito bem :)

Os reforços são interessantes, gostei do Salas e o de Nigris é um jogador a lapidar.

Agora ainda jogas primeiro o clausura cá em baixo ou sobes já? :compinchas:

Sò sobem quem vence o Clausura o Aertura é só e apenas um titulo.

Claramente foi uma final das melhores equipas aonde te superiorizaste e conseguiste o teu 1º título no Mexico...estão de parabéns :compinchas:

Obrigado :)

Mais um caneco no Mexio desta vez

Siga para a continental!

Continental? Quem me dera ja estar na Champions ainda estou na segunda divisão

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

campeonato.png

Fase Clausura:

image.png

image.png

Amigaveis:

image.png

copa1.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Depois de um titulo que nao passou disso um titulo, entramos na competição que mais interessa este ano, só sobe o campeão do clausura o que para mim é estupido, mas sao as regras e temos que nos adaptar.

Para já entramos a todo o gás e vou deixar de lado a Taça do México, para já tivemos uma grande vitória frente a uma grande equipa do Morelia, foi um golo que veio contra a corrente do jogo e que nos deu tres pontos muito suadinhos.

No jogo seguinte fomos completamente humilhados pelo Leon da primeira divisão, a defesa foi miseravel e o meio campo nao conseguiu ajudar, fiquei cego da forma como defendemos mas o que vale é que foi na taça.

Depois respondemos muito bem com uma goleada na liga por 4-1, seguimos com 4 jogos 4 vitórias e queremos ficar em primeiro para nos poupar-mos em dois jogos, uma vez que passamos logo às meias finais.

Não estou a gostar sinceramente da forma como temos defendido, penso que o facto de jogarmos com um central só destro do lado esquerdo nos tem comprometido na posse de bola, mas é algo que tenho que testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha dito siga para a Continental é no futuro esta época ainda não, mas a ver pelos amigaveis nao estas longe!

Compartilhar este post

Link para o post

Estas muito bem e certamente a manteres esse ritmo serás o grande favorito a subida...já na taça quando vi os 5 do Leon tive de ir confirmar se eles eram da 1ª , mas parece que não...poupaste jogadores nesse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...