Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

banner_grande.png

botola_pro.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

ta_a_do_principe.jpg

Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

Final:

image.png

Records:

image.png

image.png

champions_league.jpg

Meia Final:

image.png

image.png

Final:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

É com grande tristeza e alguma resignação que vos vou falar nesta atualização, depois de um trajeto incrível nesta competição, a CAF Champions League, onde eliminamos o todo poderoso Etoile du Sahel ou os Argelinos do MC Alger, e mesmo depois de termos passado um grupo muito forte, vemos as nossas esperanças esbarrar na final.

Contra uma equipa muito poderosa e que nos dizimou na primeira mão, estavam a 100% para o jogo e não deram chances e as estatísticas comprovam-no, nós praticamente só assistimos.

Um resultado que deu praticamente a Champions ao Zamalek que foi de longe a melhor equipa da final, já na segunda mão fomos ambos desfalcados devido a confrontos de seleções e quase que fazíamos uma gracinha, eles vieram de peito feito e com mentalidade de que isto estava no papo, pois bem, quase que lhes saía furado, fizemos o 2-0 ainda dentro dos primeiros 20 minutos e falhamos uma ou duas chances claras de golo.

Eles perto do fim quando eu arrisquei tudo em busca do empate, fizeram num contra-ataque o golo que lhes valeu o titulo, fiquei sem duvida desgostoso pois pensava mesmo que podíamos ter conseguido, mas ao mesmo tempo resignado pois sei que o Zamalek é superior e mostrou o porquê de ser superior.

Quanto à meia final, foi meia sem graça, estava à espera que o Smouha desse mais luta, empatamos 1-1 e ganhamos por 2-0 mas podíamos ter ganho os dois jogos e goleado facilmente, valeu-lhes a nossa desinspiração ofensiva,

No campeonato tudo vai tranquilo e sem grandes coisas a apontar, esta que este ano será uma competição secundária, mesmo assim vamos isolados em primeiro lugar, na taça as coisas correram de forma tranquila e mais uma vez vencemos este troféu fácil.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom trabalho na CAF Champions League mas perder numa final é sempre devastador!

Força para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é frustrante chegar a tão longe e estar perto de virar a eliminatória , mas o que fica é a grande prestação da equipa , que sai desta competição com o seu estatuto reforçado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tudo calminho como manda a lei de ALves :mrgreen:

Txii mano, essa derrota na final.... rennie e muito :S mas verdade seja dita, eles massacraram o jogo todo...

Bem, há que melhorar e focar no que ainda é possivel!

Para o ano essa champions será novo desafio! Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois como tinha dito...cuidado com os egipcios e o Zamalek lixou a festa

Next time, não deixa de ser um grande percurso!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pena não teres conseguido conquistar a Champions, mas o Zamalek foi muito forte em casa e havia pouco a fazer... No entanto foi o regresso do Wydad aos palcos internacionais e acredito que os jogadores tenham aproveitado esta experiência. Para o ano é tua! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado, o Zamalek é muito forte, mesmo assim fizeste um grande trajecto até à final. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom trabalho na CAF Champions League mas perder numa final é sempre devastador!

Força para a próxima época.

Foi de facto frustrante, perder por um golo de diferença, eles foram muito bons em casa deles mereceram ganhar.

Realmente é frustrante chegar a tão longe e estar perto de virar a eliminatória , mas o que fica é a grande prestação da equipa , que sai desta competição com o seu estatuto reforçado :compinchas:

Para o ano acredito que estejamos mais fortes!

No campeonato tudo calminho como manda a lei de ALves :mrgreen:

Txii mano, essa derrota na final.... rennie e muito :S mas verdade seja dita, eles massacraram o jogo todo...

Bem, há que melhorar e focar no que ainda é possivel!

Para o ano essa champions será novo desafio! Parabéns :handclap:

Desafio ainda maior, a motivação para o campeonato está a diminuir devido às facilidades já vistas, ja so estou mesmo pela champions.

Tiveste muito mal na final, mas as coisas no campeonato estão razoáveis. :compinchas:

Nao estive perfeito, fiz o que estava ao meu alcance, ataquei quando tinha que atacar, nao tinha nada a perder, eles marcaram nesse periodo, e aprendi com os erros, devia ter tido mais cuidado na casa deles.

Pois como tinha dito...cuidado com os egipcios e o Zamalek lixou a festa

Next time, não deixa de ser um grande percurso!

Exato, mas preferia ter perdido na meia final.

Foi uma pena não teres conseguido conquistar a Champions, mas o Zamalek foi muito forte em casa e havia pouco a fazer... No entanto foi o regresso do Wydad aos palcos internacionais e acredito que os jogadores tenham aproveitado esta experiência. Para o ano é tua! :compinchas:

Espero mesmo que sim :)

Complicado, o Zamalek é muito forte, mesmo assim fizeste um grande trajecto até à final. ;)

O que os ajuda é o facto de nao terem limites de estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola_pro.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

champions_league.jpg

Ronda Preliminar:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Começamos neste período a nossa jornada à conquista da CAF Champions League, o adversário como seria de esperar não é nada forte e foi com muita facilidade e naturalidade que o conseguimos derrotar, uma equipa semiprofissional que não teve argumentos para nós e mesmo com muita displicência conseguimos vencer, foi incrível a quantidade de remates que tivemos nos dois jogos e apenas marcamos 6 golos em cerca de 60 remates ao todo.

A equipa estava claramente a fazer o frete, pois por pior que jogássemos seria impossível eles ganharam-nos, mas sinceramente estava à espera que goleasse-mos, tiveram pena deles.

Em termos de possíveis adversários, estão os do costume, Zamalek como vencedor, Etoile du Sahel, Es Tunis e afins, os tubarões marcaram presença mais uma vez este ano para conquistarem o troféu máximo Africano.

No campeonato, tudo segue de forma tranquila e como disse a um seguidor, a motivação para o campeonato está a esgotar-se, isto está a tornar-se demasiado fácil para nós e a provar disso é que em 21 jogos apenas perdemos por 2 vezes e ainda nao tivemos empates.

Ganhamos e goleamos, seguimos de jogo em jogo a dar tareias nos adversários e não sei se aguentaria ficar mais um ano, caso perdesse mais uma vez a Champions, seria um caso muito sério a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma série verdinha como Deus manda, e dominio completo no campeonato, assim sim dá gosto :mrgreen:

Quero ver nas internacionais, curioso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Botola ta a ser um autentico passeio!

Vamos ver se vencemos os egipcios este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Vencer é contigo, pois nesta serie de jogos que apresentaste não conheceste outro sabor sem ser o da vitória, mas estou com os outros users, estamos é curiosos com a prestação continental!

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato parece estar a ser um passeio, mas mesmo assim o Raja está a ver se te apanha, embora me pareça pouco provável.

Na Champions é continuar a dar tudo rumo à fase de grupos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas excelente no campeonato agora vamos ver a competição europeia :compinchas:

Ele tá a jogar em Africa mano :mrgreen:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Para já a equipa esta imparável no campeonato :compinchas:

E continuará imparavel :D

Uma série verdinha como Deus manda, e dominio completo no campeonato, assim sim dá gosto :mrgreen:

Quero ver nas internacionais, curioso...

Isso tambem quero ver, estou confiante na passagem aos grupos o campeonato já so serve para manter a forma.

O Botola ta a ser um autentico passeio!

Vamos ver se vencemos os egipcios este ano?

Eles estao na luta, gostava de os encontrar na final outra vez.

Vencer é contigo, pois nesta serie de jogos que apresentaste não conheceste outro sabor sem ser o da vitória, mas estou com os outros users, estamos é curiosos com a prestação continental!

É o meu principal objetivo este ano.

Estas excelente no campeonato agora vamos ver a competição europeia :compinchas:

Quero acreditar que é força do habito nos saves de outros users, pois este save tem lugares um pouco diferentes do habitual. :mrgreen:

O campeonato parece estar a ser um passeio, mas mesmo assim o Raja está a ver se te apanha, embora me pareça pouco provável.

Na Champions é continuar a dar tudo rumo à fase de grupos :compinchas:

Coitado do Raja :)

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola_pro.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Jogador do Ano:

image.png

champions_league.jpg

1ªEliminatória:

image.png

image.png

2ªEliminatória:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Continuamos numa grande forma seja a nível interno ou a nível continental, o campeonato mais uma vez foi para o nosso bolso e com uma vantagem incrível para o segundo lugar, somos neste momento uma equipa de outro campeonato, 21 pontos foram os pontos que separaram a nossa equipa do nosso eterno rival Raja Casablanca.

Para a CAF Champeons League, conseguimos o nosso maior objetivo para esta época,, que era passar à fase de grupos, a primeira eliminatória não foi contra o clube mais desejado e sinceramente tremi muito quando vi o sorteio.

No entanto, na primeira mão muitos jogadores foram para confrontos internacionais e o USM Alger, como tem quase a equipa toda da Argélia, ficou com uma equipa horrível contra nós, comparando aos titulares e conseguimos uma importante vitória por 3-1, podíamos ter ganho por mais mas foi o que deu, porque eles realmente tem uma equipa muito boa e são a equipa mais reputada de África.

Na segunda mão foi um jogaço, incrível a forma como se jogou, o USM Alger jogou ofensivo e aberto, futebol total e nós não colocamos o autocarro, nunca na vida contrario, seja em que circunstância for o meu modelo de jogo e fomos para cima deles, queríamos vence-.los pela força e acabamos mesmo por ser superiores num jogo emotivo e que deixou os nossos adeptos extasiados.

Na segunda eliminatória, calhou-nos em sorte o Nasarawa United da Nigéria, um clube perfeitamente ao nosso alcance, mas na primeira mão tivemos um resultado que não foi o melhor, nós a massacrar e eles em dois cantos fizeram dois golos, no entanto permaneci calmo, pois não tinham futebol para nós.

Na segunda mão, confirmou-se o que eu previa, talvez não por números tão expressivos, acho que os 9-0 foram demasiado cruéis contra uma equipa iludida por ter chegado tão longe na competição.

Compartilhar este post

Link para o post

87 Pontos, até parece fácil :lol: Agora é esperar pela nova época e tentar levar a Champions :)

Majola jogador do ano outra vez :prayer:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

87 Pontos, até parece fácil :lol: Agora é esperar pela nova época e tentar levar a Champions :)

Majola jogador do ano outra vez :prayer:

:compinchas:

Ele é verdadeiramente excecional, leva a equipa às costas.

Que avanço impressionante a equipa esta muito forte...na CAF continuas muito bem :compinchas:

Sinto a equipa confiante, mas prevejo uma quebra, espero que nao seja no momento mais delicado da minha carreira, neste clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a correr pelo melhor no Wydad. Campeonato irrepreensível e CAF a ir nos eixos. Força aí!

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola_pro.jpg

Amigáveis:

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

ta_a_do_principe.jpg

1ªEliminatória:

image.png

2ªEliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

Final:

image.png

champions_league.jpg

2011_634568748963494979_349.gif

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Final:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Antes de mais peço desculpa pela minha ausência, por motivos de ferias, mas só do trabalho porque do fm não tiro ferias e é sempre a jogar, mas com a falta de internet tornou-se impossível atualizar o save, mas era igualmente impossível deixar de jogar por causa da atualização, então decidi jogar até à final da Liga dos Campeões, ou pelo menos até onde chegasse.

Vou começar por ordem e sendo assim vou começar pelo campeonato, esta era claramente uma competição a deixar de lado, era importante para irmos conseguindo consolidar a confiança de modo a irmos super motivados para a Champions, mas ao mesmo tempo se tivesse que poupar seria nesta competição.

Mesmo não estando a fazer um grande campeonato tínhamos a hipótese de seguir para primeiro lugar com o igualar dos jogos e seguir para o quarta titulo consecutivo, mas com a conquista da Champions e sem motivação nenhuma para as competições internas pus-me ao fresco mas ganhei a Champions.

Na taça as coisas correram de forma natural e esta competição parece que foi deita para nós a ganharmos, só espero que o meu sucessor faça trabalho tão bom quanto o meu, já seria excelente :mrgreen:

Quanto à competição que todos aguardavam, tivemos uma fase de grupos excepcional, só perdemos uma vez, num jogo em que errei e confesso que graças a mim podia ter deitado tudo a perder, a equipa não sabia o que era perder e com esta derrota tremeu muito em termos exibicionais, como já tínhamos passado em primeiro decidi dar minutos a jogadores menos rodados e acabamos por perder.

Nos jogos a seguir não conseguimos os melhores resultados com uns empates e uma derrota para o campeonato e a coisa estava a ficar tremida, eu já metia as mãos à cabeça pois tínhamos uma meia final com o Zamalek para disputar e este não podíamos perder por nada.

Acabamos por passar numa eliminatória impropria,na primeira mão ganhamos 2-1, eu já esfregava as mãos pois foi no reduto deles, mas a segunda mão trouxe uma surpresa que foi a vitória em tempo regulamentar deles por iguais 2-1 o que empatava a eliminatória.

Seguia-se prolongamento e foi aí que os rebentamos, eles já não podiam mais com as pernas e nós fresquinhos esmagamo-los, humilhamo-los pela derrota sofrida o ano passado e mostramos que estávamos muito mais fortes.

Na final encontramos o nosso conhecido MA Tetouan e só não ganhamos logo na primeira mão devida a falta de eficácia, os níveis de confiança ainda não estavam no auge e desperdiçamos imenso.

Despedi-me com uma certa tristeza pois foi um tempo muito bem passado aqui em África e certamente vou levar esta equipa no coração, não sei porquê mas África tem um sabor espacial para mim, segue-se a América do Norte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como conseguiste meter um clube que não vencia o campeonato à 20 e tal anos o campeonato como tricampeão nacional e vencedor da Champions. Fantástico! :prayer:

Já só faltam duas, força aí! :compinchas:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...