Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frederico.dr

[Ajuda] Limpeza Portátil

Publicações recomendadas

Tenho um asus n55sl que vai fazer dois anos em março.

Queria saber os melhores produtos para limpar o portátil. Estava a pensar em abri-lo e tirar o pó etc. Alguém sabe algum video ou coisa do genero para me poder guiar?

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta colocar o modelo do portatil no youtube e seguido de 'dismantle' ou 'cleaning' ou 'removing dust'

Compartilhar este post

Link para o post

Ias cometer um grande erro. Ao abrires o computador, podes dizer adeus á garantia.

Por isso o melhor é mesmo aguentares ou passas um compressor nisso :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ias cometer um grande erro. Ao abrires o computador, podes dizer adeus á garantia.

Isso é basicamente fazer o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pc vai fazer 2 anos ja nao tem garantia assim por muito tempo pelo que ele dá a entender..

E nao faças isso do compressor faz mal

Compartilhar este post

Link para o post

Então o melhor será mesmo abrir o pc certo? Eu já procurei videos no youtube e não ha nenhum com o meu modelo...

Eu tou com receio de o desmontar e depois nao saber montar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que toda a série N55 da Asus tem chassis identico, apesar de descrição diferente de modelos.

Penso que com este video ficas com umas luzes para fazer esse trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado é isso mesmo

Vou comprar umas ferramentas como as do gajo e vou fazer isso e limpar o pc todo. Tá a aquecer demasiado e a ficar mais lento

Já me disseram que por ter pó o pc pode ficar mais lento e é também por isso que o quero limpar

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a ideia de que "abres o portatil e ficas sem garantia" não é bem assim. Se não danificares plásticos nem nada do género não te podem "entalar".

Quando um equipamento está dentro de garantia, apenas apresentam orçamentos aos clientes quando conseguem provar que foi realmente o cliente que danificou (CID - Customer Induced Damage)! Ainda para mais, sendo um ASUS.

Mesmo assim, esse modelo é um pouco complicado de abrir para quem tem pouca experiencia no caso, portanto se fosse a ti estava quietinho :-|

Se quiseres umas dicas, olha podes tirar os parafusos todos e retirar todos os cabos que conseguires (acho que em baixo há la qualquer coisa), de seguida retiras a tampa onde estão as colunas, de seguida o teclado, depois o top case e voila estas na MB... 8) :adeus: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...