Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

entao mister blue como vai essa tatica monstros 2 :celebracao: :celebracao: :compinchas:

Como podes ver pelos prints vai óptima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sempre a trinta lool

eu ando a jugar com uma 262

Eu no FM 15 também vou ver se crio algo desse género, mostra aí como tens o desenho táctico

Compartilhar este post

Link para o post

7HndBiY.jpg

Até agora simplesmente brutais, talvez a minha melhor táctica deste FM :mrgreen:

duGs6HD.jpg

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird a Tactica parece estar no ponto, com a BETA do FM 2015 a sair já esta Semana podias lançar a Tactica só para ajudar a passar o Tempo até a BETA :p

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird a Tactica parece estar no ponto, com a BETA do FM 2015 a sair já esta Semana podias lançar a Tactica só para ajudar a passar o Tempo até a BETA :p

Não se sabe quando sai a beta, pode ser só na sexta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que 3ª F ou 4ª F já esteja ai, mas se for 6ª F mais me ajudas, falta muito lol, temos que fazer um ultimo Save para passar Tempo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que 3ª F ou 4ª F já esteja ai, mas se for 6ª F mais me ajudas, falta muito lol, temos que fazer um ultimo Save para passar Tempo :p

Na Terça não digo mas Quarta também acredito que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se o Sistema Tactico vem igualzinho ou tem algumas coisas Novas, tive um Bocado de dificuldade com este Sistema Tactico que meteram no 14

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se o Sistema Tactico vem igualzinho ou tem algumas coisas Novas, tive um Bocado de dificuldade com este Sistema Tactico que meteram no 14

Igualzinho não vem de certeza, pelos prints que já vi

Compartilhar este post

Link para o post

que mudanças viste ?

A nível de instrucções nada foi publicado mas vê-se em imagens jogadores a ficarem assimétricos uns dos outros por isso alguma coisa mudou

Compartilhar este post

Link para o post

ao fazer a tactica volta ao antigamente, podes meter o jogador em qualquer lugar do campo, ao contrario de agora que existem 26 (se nao estou em erro) posiçoes predefenidas

Compartilhar este post

Link para o post

ao fazer a tactica volta ao antigamente, podes meter o jogador em qualquer lugar do campo, ao contrario de agora que existem 26 (se nao estou em erro) posiçoes predefenidas

Pois, teremos de esperar pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisas esperar blue, tou a dizer XD

depois o "role" dado a ele depende se está dentro de um quadrado imaginario em que se define cada posiçao

Compartilhar este post

Link para o post

nao precisas esperar blue, tou a dizer XD

depois o "role" dado a ele depende se está dentro de um quadrado imaginario em que se define cada posiçao

Mas como é que sabes isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

que treinos usar?

Os de sempre, já o disse várias vezes ao longo do ano, tácticas e coesão da equipa até barras encherem, depois durante a época equilibrado e treino de jogo movimento atacante

Compartilhar este post

Link para o post

blue, estou á 3 meses em contacto com a SI e inclusive recebi material para oferecer durante um stream (doormats, tshirts) , sei "algumas" coisas que nao sao certezas para o resto das pessoas bem como as datas dos lançamentos (beta, launch, patch 0, patch 1, patch 2). e ja tenho o beta desde 2ª feira, se bem que nao posso fazer stream nem postar screenshots devido ao NDA

Compartilhar este post

Link para o post

blue, estou á 3 meses em contacto com a SI e inclusive recebi material para oferecer durante um stream (doormats, tshirts) , sei "algumas" coisas que nao sao certezas para o resto das pessoas bem como as datas dos lançamentos (beta, launch, patch 0, patch 1, patch 2). e ja tenho o beta desde 2ª feira, se bem que nao posso fazer stream nem postar screenshots devido ao NDA

Então é tipo a gente arrasta o jogador para onde kiser se assim for e porreiro, já agora n sabes o dia certo que sai a beta, se souberes e puderes dizer manda MP

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, volta ao antigamente, arrastas para onde kizeres, e o role é defenido pelo facto de estar dentro de um quadrado imaginario ou nao, tipo, um pentelho mais acima e ele é MC e so lhe podes dar roles de MC, um pentelho mais abaixo ja é considerado dmc. data nao posso dizer pk é algo que a SI quer anunciar devido ás preorders

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...