Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

as duas... ou partilha apenas 4312 ... pois comecei um save e ja preparei o plantel para ela :)

:celebracao:

Lol, vou ver se partilho isso daqui a mais ou menos uma horita, vou fazer as 2 finais depois ponho cá isso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, vou ver se partilho isso daqui a mais ou menos uma horita, vou fazer as 2 finais depois ponho cá isso :wink:

:handclap: fico a espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hé Bruto, menos de 5 é derrota ja vi :D , ambém vou ficar a espera para aplicar no meu slb 1º época com o update de googol, não me anda a correr bem apessar de esstar em 1º lugar no cameponato com 8 jogos 7 vitórias e 1 empate, e na champions 2 jogos 1 derrota por 4-0 frente ao Bilbau e uma vitória por 3-2 frente ao Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post

Hé Bruto, menos de 5 é derrota ja vi :D , ambém vou ficar a espera para aplicar no meu slb 1º época com o update de googol, não me anda a correr bem apessar de esstar em 1º lugar no cameponato com 8 jogos 7 vitórias e 1 empate, e na champions 2 jogos 1 derrota por 4-0 frente ao Bilbau e uma vitória por 3-2 frente ao Leverkusen.

Pois, não é bom mas não te esqueças que a táctica é sem extremos e o Benfica tem muita qualidade nesse sector ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim por acaso é verdade, mas tou a pensar em adaptalos para jogarem também mais no centro do terreno, e tenho sempre uma segunda tatica para usar extremos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim por acaso é verdade, mas tou a pensar em adaptalos para jogarem também mais no centro do terreno, e tenho sempre uma segunda tatica para usar extremos

Exacto, adaptar é sempre uma possibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

http://imgur.com/CT79Bqo

para quem joga com o Benfica e quer jogar sem extremos, não sei se ajuda mas...

falta o michy batshuayi mas tenho de esperar os euros da champions, se der

cumps

Editado por Tapaburacos

Compartilhar este post

Link para o post

SLB :biggrin:

Tá bom

blue vais publicar as 2 ? :celebracao: :celebracao:

Em principio só vou publicar a 4x3x1x2 mas porque ?

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que conseguimos mesmo eheheheheheh :yahoo:

GaJkgDy.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Tnks Blue, vamos la testar e ver como se porta no SLB :celebracao:

Força com isso, vai publicando resultados

Compartilhar este post

Link para o post

blue, serás que me podias dizer as funções que davas aos jogadores na outra tática que fizeste antes do 4x3x1x2?

No Benfica usei uma igual e os resultados até foram muito bons.

No campeonato a coisa correu bem:

E0er8yB.png

Nas taças, podia ter corrido melhor. Aquela derrota contra o Braga, já sabes, em Janeiro a equipa começa a quebrar.

gF0H15q.png

Na Champions, na fase a eliminar apanhei adversários f*didos. Notei que contra equipas grandes fora, seria preciso melhorar algo na tática.

cYpgiPH.png

Em casa dominei o Real, mas tive o azar qu eles no único remate que fizeram á baliza marcaram golo, e eu não consegui meter o 2º por falhámos muitas oportunidades.

Fora, eles fizeram 6 remates e marcaram 4 golos e eu mais uma vez com muitas oportunidades, não as aproveitámos.

O principal que notei foi isso, consigo criar muitas oportunidades por jogo, mas falhamos imenso, imenso.

D2iRjYs.png

Desculpa estar a ocupar o teu tópico com imagens minhas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem stress JC3, se quiseres deixo-te aqui a táctica para analisares, usei-a grande parte da época e correu bem a todos os niveis, de qualquer maneira deixo-te uma dica, o NR10 é um jogador que não defende logo é menos 1 jogador que tens a defender, depois jogas com linhas recuadas o que se torna ainda pior porque ficas com as linhas muito afastadas umas das outras, deve ficar muito espaço nesse meio campo acertei ?

a testar.... :laugh:

Força, vai dando novidades ;-)

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Sem stress JC3, se quiseres deixo-te aqui a táctica para analisares, usei-a grande parte da época e correu bem a todos os niveis, de qualquer maneira deixo-te uma dica, o NR10 é um jogador que não defende logo é menos 1 jogador que tens a defender, depois jogas com linhas recuadas o que se torna ainda pior porque ficas com as linhas muito afastadas umas das outras, deve ficar muito espaço nesse meio campo acertei ?

Força, vai dando novidades ;-)

Provavelmente sim. Eu para compensar o facto de ter o Nº10 só a atacar meti um Médio-Ala para ajudar um pouco mais na defesa. Para ser sincero, ainda não me foquei na tática a 100%. Claro que há muitas coisas que podem ser melhoradas.

Se me pudesses deixar a tua tática (enviar por MP ou meter SS aqui) era fixe e assim podia retirar umas ideias para esta que criei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

blue, serás que me podias dizer as funções que davas aos jogadores na outra tática que fizeste antes do 4x3x1x2?

No Benfica usei uma igual e os resultados até foram muito bons.

No campeonato a coisa correu bem:

Nas taças, podia ter corrido melhor. Aquela derrota contra o Braga, já sabes, em Janeiro a equipa começa a quebrar.

Na Champions, na fase a eliminar apanhei adversários f*didos. Notei que contra equipas grandes fora, seria preciso melhorar algo na tática.

Em casa dominei o Real, mas tive o azar qu eles no único remate que fizeram á baliza marcaram golo, e eu não consegui meter o 2º por falhámos muitas oportunidades.

Fora, eles fizeram 6 remates e marcaram 4 golos e eu mais uma vez com muitas oportunidades, não as aproveitámos.

O principal que notei foi isso, consigo criar muitas oportunidades por jogo, mas falhamos imenso, imenso.

Desculpa estar a ocupar o teu tópico com imagens minhas :compinchas:

Demasiadas tarefas ofensivas numa táctica que já tem uma mentalidade atacante, focas o passe pelo meio ao recorrer a um organizador (os restantes jogadores vão procurar passar-lhe mais a bola), um avançado recuado é mais eficaz quando faz dupla com outro avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiadas tarefas ofensivas numa táctica que já tem uma mentalidade atacante, focas o passe pelo meio ao recorrer a um organizador (os restantes jogadores vão procurar passar-lhe mais a bola), um avançado recuado é mais eficaz quando faz dupla com outro avançado.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Blue e Michael. Vou-lhe dedicar mais a tempo e talvez possa sair daqui algo de jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Blue e Michael. Vou-lhe dedicar mais a tempo e talvez possa sair daqui algo de jeito :mrgreen:

Tenta melhora-la, certamente há pontos que pode ser melhorada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...