Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

Agora a ver quem eu vou contratar, visto que para transferências tenho 0€ --'

Thanks a lot Luis Filipe Vieira :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a ver quem eu vou contratar, visto que para transferências tenho 0€ --'

Thanks a lot Luis Filipe Vieira :cadeirada:

Com 0€ é díficil

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mesmo, por acaso não sabes quem é que devo apostar dos que vêm por empréstimo para além dos obvios que são o Ola John, Pizzi e Nelson Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mesmo, por acaso não sabes quem é que devo apostar dos que vêm por empréstimo para além dos obvios que são o Ola John, Pizzi e Nelson Oliveira

Não sei, n conheço o plantel, terás de perguntar a benfiquistas

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a testar a tática no flamengo, campeonato brasileiro e até agora estou indo bem! Muito boa tática!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a testar a tática no flamengo, campeonato brasileiro e até agora estou indo bem! Muito boa tática!

Ainda bem, é bom saber que fiz um bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se notou que ficamos com menos 1!

mcLu0Os.png

:handclap: :handclap:

Editado por Marcos_RDM

Compartilhar este post

Link para o post

ch*pa Mourinho, depois de vencermos a Liga Europa conquistamos mais 1 título Europeu

ss9odGj.png

Compartilhar este post

Link para o post

Xupa FM

Vqrr52S.png

ganhaste porque foste eficaz, podes pôr aí as oportunidades flagrantes e meias oportunidades desse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso mas o que conta ter muitas oportunidades ?

Pessoalmente gosto de ter muitas oportunidades, quantas mais tiver mais possibilidade tenho de marcar golos que é o principal objetivo do futebol. Mas é claro que prefiro ter 3 remates e marcar 3 golos do que ter 10 oportunidades e marcar 1 golo, isso é lógico. E como aparentemente foste dominado, gostava de saber se eles tiveram ocasiões para marcar ou se foram quase todos os remates feitos de longe e sem perigo nenhum :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente gosto de ter muitas oportunidades, quantas mais tiver mais possibilidade tenho de marcar golos que é o principal objetivo do futebol. Mas é claro que prefiro ter 3 remates e marcar 3 golos do que ter 10 oportunidades e marcar 1 golo, isso é lógico. E como aparentemente foste dominado, gostava de saber se eles tiveram ocasiões para marcar ou se foram quase todos os remates feitos de longe e sem perigo nenhum :wink:

Tive a sorte do jogo, eles foram melhores, tiveram 5 flagrantes e eu 1 mas é o futebol :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a sorte do jogo, eles foram melhores, tiveram 5 flagrantes e eu 1 mas é o futebol :biggrin:

Posta aí ss :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tens pra tirar todas as dúvidas :wink:

aPtnd57.png

Não foi para tirar duvidas mas sim para analisar o que foi o jogo. Claramente que eles mereciam mais alguma coisa do jogo mas muitas vezes também somos nós a massacrar e eles vão lá duas vezes e levámos com dois golos :biggrin: enfim, acima de tudo eficácia. Estás com alguma tática nova?

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a isso que me referi, fiz umas alterações na 4x2x3x1, evita de fazer quote de imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a isso que me referi, fiz umas alterações na 4x2x3x1, evita de fazer quote de imagens

Ok então, muito bem :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então, muito bem :wink:

E tu andas com que modelo ? Vais ter obrigatoriamente de jogar com um 10 agora com a compra do Otávio :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

E tu andas com que modelo ? Vais ter obrigatoriamente de jogar com um 10 agora com a compra do Otávio :wink:

Ando com um 4-3-3/4-5-1, não sei se tens acompanhado. Os resultados estão a ser bons, vamos a ver se assim continuam. Se correr bem no fim da época mostro o modelo (ainda não mostrei porque ainda não tenho a certeza se vai ser tudo como está) e postarei a tática se alguém pedir e quiser testar :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com um 4-3-3/4-5-1, não sei se tens acompanhado. Os resultados estão a ser bons, vamos a ver se assim continuam. Se correr bem no fim da época mostro o modelo (ainda não mostrei porque ainda não tenho a certeza se vai ser tudo como está) e postarei a tática se alguém pedir e quiser testar :wink:

Eu gosto desse modelo mas é naquela, tipo Quintero rende muito mais a 10 daí sempre o 4x2x3x1, olha ai mais uma :wink:

1kTAw3r.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a usá-lo a CJA no meio campo, tem jogado bem. Excelente vitória :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a usá-lo a CJA no meio campo, tem jogado bem. Excelente vitória :handclap:

Yap e como vez nem sempre ganha quem tem mais oportunidades... Vá agora vou dormir que já se faz tarde..

Abraços amanhã há mais :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...