Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

O pessoal queixa se muito disso mas eu nunca senti nada disso, tou já no fim de Janeiro e continuamos a ganhar

é a primeira vez que me acontece isso estranho mas voltamos as vitorias a meu ver tenho um bom plantel agora é tirar o melhor proveito dele

h3RD7C7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Onde encaixas o Quintero ?

avançado interior, tem bom passe e tecnica mas tem tado fraco, ate agora quem me impressionou mais foi o tello

Compartilhar este post

Link para o post

avançado interior, tem bom passe e tecnica mas tem tado fraco, ate agora quem me impressionou mais foi o tello

O Quintero é 1 criativo não é 1 interior, não desperdices o talento do rapaz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero é 1 criativo não é 1 interior, não desperdices o talento do rapaz :mrgreen:

ahah vou fazer isso entao agr tou a jogar em 4-2-3-1 com ele a AS como referiste, veremos como se safa

Compartilhar este post

Link para o post

ahah vou fazer isso entao agr tou a jogar em 4-2-3-1 com ele a AS como referiste, veremos como se safa

Máquina praticamente todos os jogos, mas também tem as suas falhas, ninguém é perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina praticamente todos os jogos, mas também tem as suas falhas, ninguém é perfeito

claro mas tenho boas soluções para as posições, tou preparado ja para deixar o alex sandro sair, um dos GR tem que sair, o oliver termina emprestimo mais o casemiro ate agr sao as alteraçoes no final do ano

Compartilhar este post

Link para o post

claro mas tenho boas soluções para as posições, tou preparado ja para deixar o alex sandro sair, um dos GR tem que sair, o oliver termina emprestimo mais o casemiro ate agr sao as alteraçoes no final do ano

O Alex só pela clausula

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex só pela clausula

sim comigo muitos deles é so pela clausula, vou utulizar a tua tatica tbm vou pondo ate ficarem com as barras todas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sim comigo muitos deles é so pela clausula, vou utulizar a tua tatica tbm vou pondo ate ficarem com as barras todas :compinchas:

A que tou a usar agora já é diferente dessa

Compartilhar este post

Link para o post

A que tou a usar agora já é diferente dessa

vou testando na mesma pode ser que resulte

Compartilhar este post

Link para o post

vou testando na mesma pode ser que resulte

Essa é boa mas possivelmente a que tenho agora é melhor, a nível defensivo 5 golos sofridos em 18 jogos falando só em campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é boa mas possivelmente a que tenho agora é melhor, a nível defensivo 5 golos sofridos em 18 jogos falando só em campeonato

pois bem bom, eu a nivel tatico sofro muitos golos, apesar de nao sofrer a 3 jogos, mas agr vou sofrer jogo contra o "coloso" bayern

Compartilhar este post

Link para o post

pois bem bom, eu a nivel tatico sofro muitos golos, apesar de nao sofrer a 3 jogos, mas agr vou sofrer jogo contra o "coloso" bayern

O meu nível tá muitissimo bom

Compartilhar este post

Link para o post

O meu nível tá muitissimo bom

eu ganhei na primeira mao ao bayern e na 2 ja levei 4, sem jackson tive 4 jogos sem vencer 1 derrota e 3 empates, ja esta perto de voltar o rei do golo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ganhei na primeira mao ao bayern e na 2 ja levei 4, sem jackson tive 4 jogos sem vencer 1 derrota e 3 empates, ja esta perto de voltar o rei do golo :carinhoso:

Pois sem ele é muito complicado

Boas, Bluebird, qual a tua tactica com maior exito?

Em quase todas elas tive sucesso mas esta que tou a usar agora está fantástica, nível defensivo brutal, melhor era impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho postado muitos resultados mas este era inevitavel, dominio total do jogo

i1q1hHp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

São bons resultados mas acho que devias testar com equipas mais fracas ou em ligas mais competitivas, com essa equipa que tens não é muito difícil ganhares assim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Em quase todas elas tive sucesso mas esta que tou a usar agora está fantástica, nível defensivo brutal, melhor era impossível

Pode-se saber qual é?

Compartilhar este post

Link para o post

São bons resultados mas acho que devias testar com equipas mais fracas ou em ligas mais competitivas, com essa equipa que tens não é muito difícil ganhares assim :wink:

Construi esta equipa para competir a nível Europeu, esse é o meu desafio :D

Pode-se saber qual é?

A que tou a usar neste momento ainda não a partilhei

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

E acho bem mas em Portugal é claro que limpas tudo e todos, nem precisas de vir dizer que dominaste, com uma tática minimamente boa não é difícil. Agora se conseguires bater os tubarões com esse domínio e esse conforto, aí já te dou o crédito :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

name='MarcoBaiao7' date='26 Julho 2014 - 07:28 ' timestamp='1406399330' post='9586295']

E acho bem mas em Portugal é claro que limpas tudo e todos, nem precisas de vir dizer que dominaste, com uma tática minimamente boa não é difícil. Agora se conseguires bater os tubarões com esse domínio e esse conforto, aí já te dou o crédito :wink:

Tens aqui a prova do trabalho :mrgreen:

OmfMb0W.png

E para os apreciadores do bom futebol fica cá este golinho

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, estás de parabéns :biggrin:

Já agora, esse Lukaku foi muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, estás de parabéns :biggrin:

Já agora, esse Lukaku foi muito caro?

Nada caro, 26M que custou, vendi o Jackson por 50M por isso compensa bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...