Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

Estão assim os resultados até ao momento, de referir os poucos golos sofridos

KF9Wzf2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jackson tem marcado agora ?

ya tem mas por vezes joga muito mal e nao marca e noutras marca varios golos, vida de PL

Compartilhar este post

Link para o post

ya tem mas por vezes joga muito mal e nao marca e noutras marca varios golos, vida de PL

Claro, não esperes que ele marque em todos os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, não esperes que ele marque em todos os jogos

sim claro, ou menos ja temos tubaroes atras dele, mas so sai pela clausula :mrgreen: agora tou é um pouco à rasca de salarios e nao tou a gostar é do adrian

Compartilhar este post

Link para o post

sim claro, ou menos ja temos tubaroes atras dele, mas so sai pela clausula :mrgreen: agora tou é um pouco à rasca de salarios e nao tou a gostar é do adrian

Eu como não tou a jogar com update não te posso ajudar nesse caso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como não tou a jogar com update não te posso ajudar nesse caso

pois eu queria ver como era jogar com o porto neste update

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu queria ver como era jogar com o porto neste update

Eu prefiro esperar o fim do mercado pra usar o update visto que todos os dias há mexidas nos planteis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro esperar o fim do mercado pra usar o update visto que todos os dias há mexidas nos planteis

sim tambem é preferivel, tenho outro save com o arsenal foi o primeiro mas ja nao com pica porque "estraguei" o save fui sempre a rodar clubes mas ganhava titulos

Compartilhar este post

Link para o post

sim tambem é preferivel, tenho outro save com o arsenal foi o primeiro mas ja nao com pica porque "estraguei" o save fui sempre a rodar clubes mas ganhava titulos

Eu neste fm joguei quase sempre com o Porto, tive um save no Liverpool mas acabei por desistir dele

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste fm joguei quase sempre com o Porto, tive um save no Liverpool mas acabei por desistir dele

eu se começar é para tentar criar mais uma ou duas taticas boas pq neste fm tb esta dificil criar uma boa tatica, vou tirando ideias, mas a unica equipa que chama a atençao para testar é o bayern pq é mesmo uma equipa poderosa

Compartilhar este post

Link para o post

eu se começar é para tentar criar mais uma ou duas taticas boas pq neste fm tb esta dificil criar uma boa tatica, vou tirando ideias, mas a unica equipa que chama a atençao para testar é o bayern pq é mesmo uma equipa poderosa

O modelo mais usado é sem dúvida o 4x2x3x1, gosto do 4x4x2 mas no Porto é dificil aplicar esse sistema

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo mais usado é sem dúvida o 4x2x3x1, gosto do 4x4x2 mas no Porto é dificil aplicar esse sistema

pensei num 4-1-4-1 mas ficava muito vazio a frente

Compartilhar este post

Link para o post

pensei num 4-1-4-1 mas ficava muito vazio a frente

Depende dos papeis que deres aos jogadores e também para o Bayern esse não é o melhor modelo

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos papeis que deres aos jogadores e também para o Bayern esse não é o melhor modelo

pois la esta, ja agr que instruções usas no quintero? ele cmg nao ta a render nada de especial :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

pois la esta, ja agr que instruções usas no quintero? ele cmg nao ta a render nada de especial :estrelas:

Qual é o papel que lhe das ??

Compartilhar este post

Link para o post

CJA- passe mais direto, conduzir para zonas abertas e noutras vezes é avançado interior- encurtar linhas, passe direto e marcaçao apertada

Compartilhar este post

Link para o post

CJA- passe mais direto, conduzir para zonas abertas e noutras vezes é avançado interior- encurtar linhas, passe direto e marcaçao apertada

Eu jogo com ele AS

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida e ainda teve umas semanas lesionado

vou tentar fazer isso so espero é que nao dê cabo do jackson

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar fazer isso so espero é que nao dê cabo do jackson

Normalmente rendem os 2, pelo menos comigo rendem

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente rendem os 2, pelo menos comigo rendem

veremos cmg, fogo isto tem estado mau desde janeiro exebições tao pobres e moral a vir para baixa :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

veremos cmg, fogo isto tem estado mau desde janeiro exebições tao pobres e moral a vir para baixa :cadeirada:

O pessoal queixa se muito disso mas eu nunca senti nada disso, tou já no fim de Janeiro e continuamos a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...