Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

fU2aqMY.png

Esta foi a 2ª época com a Blue Domination! Ganhei a Supertaça Europeia; Campeonato do Mundo de Clubes; Taça da Liga; Taça de Portugal e Campeonato!

Perdi a Supertaça e a Liga dos Campeões!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz alterações no início da época e acho que vou sacar um 3º lugar com o Depor na 2ª época depois de ter subido na 1ª. icon_mrgreen.gif

Alterações na tática?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente em equipas pequenas não funciona :S

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/fU2aqMY.png

Esta foi a 2ª época com a Blue Domination! Ganhei a Supertaça Europeia; Campeonato do Mundo de Clubes; Taça da Liga; Taça de Portugal e Campeonato!

Perdi a Supertaça e a Liga dos Campeões!!

Está muito bom

Infelizmente em equipas pequenas não funciona :S

Pois é uma pena

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a sofrer golos em todos os jogos e quando digo todos, é mesmo todos. é normal?

Normal não é, estás a treinar quem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Normal não é, estás a treinar quem ?

Feyenoord agora. Vou tirar a defesa-em-linha porque, pelo menos a mim pareceu-me que tem sido esses o problema, muitos passes a rasgar e os defesas lentos a responder devido a esperarem pelo fdj.

Compartilhar este post

Link para o post

A tática é muito ofensiva, e muitas das que tenho feito, também ofensivas noto o mesmo. São poucas as zeradas que dou. Mas ainda assim, prefiro ganhar 3-1/4-1 do que 1-0/2-0!

Vou experimentar este no teu Porto blue, que sempre adorei treiná-los no FM que são umas bestinhas do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Feyenoord agora. Vou tirar a defesa-em-linha porque, pelo menos a mim pareceu-me que tem sido esses o problema, muitos passes a rasgar e os defesas lentos a responder devido a esperarem pelo fdj.

Eu referi que defesas rápidos eram essenciais

A tática é muito ofensiva, e muitas das que tenho feito, também ofensivas noto o mesmo. São poucas as zeradas que dou. Mas ainda assim, prefiro ganhar 3-1/4-1 do que 1-0/2-0!

Vou experimentar este no teu Porto blue, que sempre adorei treiná-los no FM que são umas bestinhas do crl :mrgreen:

É bem verdade, eu pelo menos no Porto sofri poucos golos, 15 em 30 jogos falando em campeonato, claro que a minha equipa é superior ás outras e isso também ajuda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus defesas não são muitos rápidos, o que altero na táctica?

Aconselhas a usar Fluído numa equipa como o Feyenoord?

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus defesas não são muitos rápidos, o que altero na táctica?

Aconselhas a usar Fluído numa equipa como o Feyenoord?

O flúido é sempre bom, como tens defesas lentos baixa a defesa a ver como corre

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta blue. Tu usaste os avançados interiores com o pé trocado?

Por exemplo no Porto, usavas quem a AI e quem a AS?

É que estou indeciso se ponho o Quintero a treinar MAD e fica lá ele, ou se treino o Josué. E para AI do lado esquerdo, como vou vender o Varela ainda tenho que ver quem vou buscar...

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta blue. Tu usaste os avançados interiores com o pé trocado?

Por exemplo no Porto, usavas quem a AI e quem a AS?

É que estou indeciso se ponho o Quintero a treinar MAD e fica lá ele, ou se treino o Josué. E para AI do lado esquerdo, como vou vender o Varela ainda tenho que ver quem vou buscar...

Quintero é 10 nem penses tira-lo de lá é suicidio, os AI é relativo até porque trocam de posição

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero é 10 nem penses tira-lo de lá é suicidio, os AI é relativo até porque trocam de posição

Então e não notas diferença de rendimento dependendo de tão de pé cruzado ou não?

Dá me lá um exemplo de um 11 base que usaste na tua primeira época sff

Compartilhar este post

Link para o post

Então e não notas diferença de rendimento dependendo de tão de pé cruzado ou não?

Dá me lá um exemplo de um 11 base que usaste na tua primeira época sff

Pouca diferença se nota porque tem função atacar, ta escrever o 11 agora demora mt lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca diferença se nota porque tem função atacar, ta escrever o 11 agora demora mt lol

Okok então, era a minha maior dúvida, se realmente tinha que arranjar extremos de pé cruzado... O Josué não é muito lento para jogar na ala?

Compartilhar este post

Link para o post

Okok então, era a minha maior dúvida, se realmente tinha que arranjar extremos de pé cruzado... O Josué não é muito lento para jogar na ala?

Eu apostei mais no Kelvin, podes sempre treinar velocidade no Josué

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a mexer muito e fiz m*rda. Voltei à tática original e mudei só umas coisinhas, e já começam a surgir melhores resultados:

icF1ucl.png

Logo posto mais à medida que vou jogando ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De todas, qual acham que é a melhor táctica para equipas como o Benfica?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpas aos meus seguidores, estive de férias, mas agora estou de volta :mrgreen:

Blue, na tactica domination, usastes instruções a oposição?

Yap, essa táctica já tem as instrucções

De todas, qual acham que é a melhor táctica para equipas como o Benfica?

Agora será dificil dizer qual será a melhor, já tive tantas mas esta última que tenho é muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho de agradecer a tua ultima tática, salvou me a época, depois de alguns desaires consegui o campeonato que estava a ficar perdido

Só tenho coisas boas a dizer da tática, num jogo em casa perdi 3-2 com o Braga, no jogo a seguir em casa também dei 5-0 à Juventus, não me perguntes como a minha equipa andou muito instável.

Segunda época com o Benfica, aí vou eu :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho de agradecer a tua ultima tática, salvou me a época, depois de alguns desaires consegui o campeonato que estava a ficar perdido

Só tenho coisas boas a dizer da tática, num jogo em casa perdi 3-2 com o Braga, no jogo a seguir em casa também dei 5-0 à Juventus, não me perguntes como a minha equipa andou muito instável.

Segunda época com o Benfica, aí vou eu :celebracao:

Ainda bem que assim foi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...