Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

Estou com um modelo novo, já fiz alguns jogos com ele, estou a gostar bastante :mrgreen:

PVvMEg3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

chuta lá isso ca para fora, até ao momento bons resultados, apesar de eu achar que com Benfica e Porto, torna-se de certa forma facil a conquista de titulos a nivel interno.

Compartilhar este post

Link para o post

chuta lá isso ca para fora, até ao momento bons resultados, apesar de eu achar que com Benfica e Porto, torna-se de certa forma facil a conquista de titulos a nivel interno.

A nível interno sim, ainda é cedo para chutar a táctica, tem lá calma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: é o nervo de Domingo ;) força e continua o bom trabalho.

Sem stress, no fim da época se continuar a correr bem partilho

4x2x3x1?

Se eu disse que e um modelo novo não é 4x2x3x1, e um modelo diferente do que as pessoas esperam,pode ser que o revele mais a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu disse que e um modelo novo não é 4x2x3x1, e um modelo diferente do que as pessoas esperam,pode ser que o revele mais a frente

Ok, sem stress! Hehehehe :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hó Blubird é muito feio fazer isso ao Benfica :biggrin: bons resultados, tou a ver que se pratica um bom futebol com essa tática.

Compartilhar este post

Link para o post

Hó Blubird é muito feio fazer isso ao Benfica :biggrin: bons resultados, tou a ver que se pratica um bom futebol com essa tática.

Hó Benfica é enterra-los vivos mesmo :mrgreen: , vá agora fora de brincadeiras, tou a gostar deste esquema

Compartilhar este post

Link para o post

Hó Benfica é enterra-los vivos mesmo :mrgreen: , vá agora fora de brincadeiras, tou a gostar deste esquema

hehhee jogo é jogo, agora só uma questão para uma opinião pessoal, acha que é defeito de fabrico do jogo ou defeito do treinador (eu) ter muitas mas muitas dificuldades em construir um sitema que funcione minimamente em clubes de pequena dimensão? só por uma vez consegui criar um sistema que me deu bons resultados no Belenenses e mais tarde num save com o Rangers da Escócia no qual consegui levar até ao topo novamente, claro que numa equipa pequena e em campeonatos inferiores é muito dificil acabar sem derrotas ao contrário se treinarmos um benfica ou um porto.

Compartilhar este post

Link para o post

hehhee jogo é jogo, agora só uma questão para uma opinião pessoal, acha que é defeito de fabrico do jogo ou defeito do treinador (eu) ter muitas mas muitas dificuldades em construir um sitema que funcione minimamente em clubes de pequena dimensão? só por uma vez consegui criar um sistema que me deu bons resultados no Belenenses e mais tarde num save com o Rangers da Escócia no qual consegui levar até ao topo novamente, claro que numa equipa pequena e em campeonatos inferiores é muito dificil acabar sem derrotas ao contrário se treinarmos um benfica ou um porto.

Pra te ser sincero não te sei responder bem a essa questão isto porque nunca joguei com uma equipa pequena, não tenho muita paciencia, mas acho que é um bocado as duas coisas, o sistema táctico foi alterado, está mais realista mas por outro lado está um pouco limitado, daí também alguns users terem dificuldades em criar tácticas, é preciso muito trabalho e atenção aos jogos pra verificar o que está a correr mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu tou aqui agora num save com o meu Sesimbra, com um sistema criado de raiz tendo em conta a opinião do adjunto e também as possições dos jogadores. Cheira-me que não passo do Nacional Séniores :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu tou aqui agora num save com o meu Sesimbra, com um sistema criado de raiz tendo em conta a opinião do adjunto e também as possições dos jogadores. Cheira-me que não passo do Nacional Séniores :biggrin:

É possível que não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande resultado :mrgreen:

cxvB9ww.jpg

Até agora estamos assim, grande força da nossa equipa

DLGWfZe.jpg

E o mistério continua, o esquema ainda não foi revelado :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vem a fase decisiva da época! Muito bom até agora! Acho que vai ser mais uma champions para a invicta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados parabéns maior, é mesmo ofensive powa :mrgreen: :handclap:

Yap, falta ver o que da mais a nível europeu agora :-D

Agora vem a fase decisiva da época! Muito bom até agora! Acho que vai ser mais uma champions para a invicta!!

Era bom era mas ainda estamos longe disso

Compartilhar este post

Link para o post

Mt bom resultado....podes mandar cá pra fora !!!!!!!!

Só no final da época, ainda nem revelei sequer o modelo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...