Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

Eu com o Porto sofri 13 golos em 21 jogos até agora para o campeonato

Danilo-Reyes-Smalling-Alex Sandro estes são os que jogam mais

E marquei 77 , não tenho razão de queixa mas o campeonato português não é dos mais competitivos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o Porto sofri 13 golos em 21 jogos até agora para o campeonato

Danilo-Reyes-Smalling-Alex Sandro estes são os que jogam mais

E marquei 77 , não tenho razão de queixa mas o campeonato português não é dos mais competitivos :mrgreen:

Exacto foi como eu disse, é óbvio que em Inglaterra se sofre muito mais golos, a liga é muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus defesas não são de top mundial e verdade. Contudo o relatório do olheiro diz que seriam lideres na 1ª divisao alemã. Os resultaos tem sido sempre 4-3, 3-2, 5-4. são sempre este tipo de resultados e umas vezes ganho eu, outras vezes perco. Os golos sofridos e que são quase sempre erros na minha primeira fase de construção. A equipa fica sempre desequilibrada quando perde a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus defesas não são de top mundial e verdade. Contudo o relatório do olheiro diz que seriam lideres na 1ª divisao alemã. Os resultaos tem sido sempre 4-3, 3-2, 5-4. são sempre este tipo de resultados e umas vezes ganho eu, outras vezes perco. Os golos sofridos e que são quase sempre erros na minha primeira fase de construção. A equipa fica sempre desequilibrada quando perde a bola

Começaste a usar a táctica desde do inicio da época ?

Isso é importante para os jogadores ficarem familiarizados com a táctica e se sofres muitos golos experimenta fazer treino defensivo para ver se melhora

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste a usar a táctica desde do inicio da época ?

Isso é importante para os jogadores ficarem familiarizados com a táctica e se sofres muitos golos experimenta fazer treino defensivo para ver se melhora

Ya comecei desde logo o inicio (alias desde meio da epoca passada). A familiarização esta no maximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya comecei desde logo o inicio (alias desde meio da epoca passada). A familiarização esta no maximo.

Então começa a treinar posicionamento defensivo pode ser que sofras menos :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado estranho como disse não costumo sofrer golos assim aliás eu neste grupo da champions sofri apenas 3 golos como podes ver

8CFFTub.png

Provavelmente é mesmo da qualidade dos jogadores

Então começa a treinar posicionamento defensivo pode ser que sofras menos :confuso:

Isso não lhe vai resolver o problema uma vez que são erros na 1ra fase de construcção se perde a bola ali é morte do artista logo, o que ele pode fazer é retirar o jogar a partir da defesa e nas instrucções ao GR retirar o distribuir aos defesas

Compartilhar este post

Link para o post

pois vou meter a treinar posicionamento defensivo. Acabei de perder para a taça com uma equipa da 3ª divisao e depois empato 4-4 com o Braunshwig (ou la como se escreve)

Compartilhar este post

Link para o post

pois vou meter a treinar posicionamento defensivo. Acabei de perder para a taça com uma equipa da 3ª divisao e depois empato 4-4 com o Braunshwig (ou la como se escreve)

Quem estas a treinar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem estas a treinar ?

Duisburg na primeira divisao alema. Mas é com o patch que começa em 2100, por isso e so regens. Mas fiquei em 5º o ano passado e este ano ta complicado (11 por agora)

Compartilhar este post

Link para o post

Duisburg na primeira divisao alema. Mas é com o patch que começa em 2100, por isso e so regens. Mas fiquei em 5º o ano passado e este ano ta complicado (11 por agora)

Isso é um clube sem história, muito provavelmente sem qualidade por isso não me admira

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa nao é propriamente má... pelo menos nao justifica os golos sofridos. Mas vou continuar a tentar, porque no geral gosto da tactica. Para ja retirei os passes do GR e dos centrais e ganhei 3-1 ao Schalk (eles so marcaram quando eu passei a jogar com 10, até lá estava 3-0). Pode ser um indicio

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa nao é propriamente má... pelo menos nao justifica os golos sofridos. Mas vou continuar a tentar, porque no geral gosto da tactica. Para ja retirei os passes do GR e dos centrais e ganhei 3-1 ao Schalk (eles so marcaram quando eu passei a jogar com 10, até lá estava 3-0). Pode ser um indicio

Pode ser, e que te corra melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei por 13 milhões, o jackson foi para o ac milan e ele ficou insatisfeito e obtei por ele, recebe 110 mil por semana

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei por 13 milhões, o jackson foi para o ac milan e ele ficou insatisfeito e obtei por ele, recebe 110 mil por semana

13M é uma marmelada

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem pessoal depois de ter perdido o meu save com o Porto fui obrigado a começar de novo, vou usar o 4x2x3x1 na mesma mas com alas subidos e o primeiro teste correu bem

8kGN0A2.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem pessoal depois de ter perdido o meu save com o Porto fui obrigado a começar de novo, vou usar o 4x2x3x1 na mesma mas com alas subidos e o primeiro teste correu bem

8kGN0A2.png

Podes pôr aí as transferências?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, estão aqui

anV9w2b.png

Mas porque pedis-te ?

Já agora não faças quote de imagens

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vi aí muitos jogadores novos. Vou começar um save novo com outro modelo, vou aproveitar e contrato também dois ou três jogadores que tens aí, parecem ser bons :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...