Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bluebird

[FM2014] Fantastic 4x2x3x1

Publicações recomendadas

Terminamos a época, campeões, na champions caimos na meia final com o chelsea, mas acabamos desta maneira

3w2kGHc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando o lançamento da tática? :)

Será lançada hoje ou amanhã mas talvez hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Será lançada hoje ou amanhã mas talvez hoje

É a tal com os avançados interiores?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tá explicito na imagem

Não tinha reparado, estava a dizer isso porque me lembro de termos discutido um pouco lá no tópico do FM14 os avançados interiores e os alas e as suas interações e etc.

A minha época acabou por não correr tão bem como queria, vou dar uma tentativa à tua tática, depois posto resultados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha reparado, estava a dizer isso porque me lembro de termos discutido um pouco lá no tópico do FM14 os avançados interiores e os alas e as suas interações e etc.

A minha época acabou por não correr tão bem como queria, vou dar uma tentativa à tua tática, depois posto resultados ;)

Ok espero que tenhas sucesso e fico á espera desses resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar a tua táctica na minha terceira época com o Porto depois meto aqui os resultados !

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar a tua táctica na minha terceira época com o Porto depois meto aqui os resultados !

Obrigado e boa sorte nesse grande clube

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta, usaste sempre os extremos com pé cruzado? É que se não fosse preciso, por agora dava me jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta, usaste sempre os extremos com pé cruzado? É que se não fosse preciso, por agora dava me jeito :mrgreen:

Raramente usei os sxtremos com pé cruzado até porque uso opção de troca de extremos durante o jogo

E treinos Blue, o que usas?

Os treinos no inicio da época fisicos e tácticas caso seja necessário depois durante a época treino geral equilibrado e treino de jogo movimento atacante

Compartilhar este post

Link para o post

Raramente usei os sxtremos com pé cruzado até porque uso opção de troca de extremos durante o jogo

Os treinos no inicio da época fisicos e tácticas caso seja necessário depois durante a época treino geral equilibrado e treino de jogo movimento atacante

Ok :compinchas:

No início da época é tudo no maximo? A meio da época é 1 dia de treino geral e equilibrado - médio?

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Ok :compinchas:

No início da época é tudo no maximo? A meio da época é 1 dia de treino geral e equilibrado - médio?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados até agora:

FCP_Jogos_Programa_2.png

Só tenho tido dificuldades na liga dos campeões mas também contratei muitos jogadores jovens e ainda não estou pronto para vencer a competição mas de resto esta a resultar muito bem :handclap:

6-1 ao Benfica :mrgreen:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a usar a tactica e para já tou a gostar. Tou com o Duisburg e ganhei ao Dortmund e ao Bayern (comecei a perder 3-0 e ganhei 4-3). Visto que a tactica tem trocar os extremos, a meio do jogo, quando vou a tactica, tenho os extremos do outro lado, o que os leva a ficar a vermelho (so jogam de um lado). Sendo assim, devo começar com eles do lado errado e durante o jogam eles vao para o lado onde sabem jogar, ou, devo começar com eles na posição onde sabem jogar e deixá-los mudar de corredor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...