Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] Canticos das claques

Publicações recomendadas

já testei, e não funcionam as team chants, até fiz um jogo a ver o jogo todo, e nem assim são ativadas.

Tens que extrair para a pasta do update

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que extrair para a pasta do update

Podes explicar melhor? Coloquei tudo direitinho e na pasta certa e notei algumas diferenças mas não tantas como o Capone diz, será de ver os jogos em lance chave?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes explicar melhor? Coloquei tudo direitinho e na pasta certa e notei algumas diferenças mas não tantas como o Capone diz, será de ver os jogos em lance chave?

Fazes o seguinte: O meu computador/ Disco Local/ Programas/ Steam/ SteamAPPS / common / Football Manager 2014 / data / updates.

Depois vais mover os ficheiros que o Capone disponibilizou na pasta do update mais recente, ou seja do "update-1413". Substituis na pasta events e na pasta sounds é só mover. (Julgo que a pasta não tem nenhum ficheiro).

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

mas vocês estão a falar dos sons normais ou dos teamchants?

eu sempre falei em team chants, são sons ESPECIFICOS que tocam quando a equipa X Y Z XPTO jogam, um (ou mais) definidos por equipa, e dá para ter para jogadores também.

Esses não funcionam, os normais sim claro funcionam, mas não falo desses.

portanto, alguém confirma que TEAM CHANTS funcionam?

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre falei em team chants, são sons ESPECIFICOS que tocam quando a equipa X Y Z XPTO jogam, um (ou mais) definidos por equipa, e dá para ter para jogadores também.

sim os team chants funcionam aqui, oiço pelo menos dois canticos das claques diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionam, mas pelo que já tive oportunidade de ler não funcionam a 100%, ouve-se palmas, bolas ao poste, o público a protestar quando há cartões e um ou outro cântico (team chant)

Compartilhar este post

Link para o post

colegas, isso não são team chants :p, os files que falo são do tipo FM_tm_1478_1, que não estão sempre a dar como os outros sons, e podem ser definidos para todas as equipas, e tocariam uma ou outra vez por jogo, e sao especificos daquela equipa, exemplo, defines um do rio ave, quando jogares com rio ave, e so aí, ouvirás aquele som especifico.

a questão é, que testei uns 5 packs diferentes, de várias formas e feitios, e nunca funcionou qualquer team chant, tentem perceber se realmente o que ouvem é um ficheiro do tipo que referi, ou se é um ficheiro normal que toca sempre FM_crowd_xxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima, mas pelo que dizes a parte do team chant deve ser a que não está a funcionar restando apenas os novos sons do público, os tais fm_crowd.

Na secção de editores do forum da SI também há um tópico sobre um soundpack e um utilizador escreveu há uns dias que iria partilhar um soundpack actualizado... mas não deu mais notícias :-(

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu testei, aposto que a SI desativou quer os team chant quer os player chant, o file de ajuda do som tem uns 10 anos, nunca mais eles lhes tocaram, o que mete nojo, anda um gajo a pagar um jogo todos os anos, e há componentes do jogo que eles nem sequer tocam, basicamente, pagamos preço de jogo por um update, mas enfim, era uma conversa muito longa.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu testei, aposto que a SI desativou quer os team chant quer os player chant, o file de ajuda do som tem uns 10 anos, nunca mais eles lhes tocaram, o que mete nojo, anda um gajo a pagar um jogo todos os anos, e há componentes do jogo que eles nem sequer tocam, basicamente, pagamos preço de jogo por um update, mas enfim, era uma conversa muito longa.

e isso nao tem soluçao? nao da para se fazer? alguem que perceba disso? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

e isso nao tem soluçao? nao da para se fazer? alguem que perceba disso? :confuso:

Há pessoal que tem vindo a trabalhar no tema, daí os soundpack que apareceram em 2010 e 2011, mas a partir daqui começaram a dar alguns conflitos com o fm12, fm13 e o actual, os packs acabam por não funcionar a 100%.

Ontem li no forum da SI que quem continuava a ter dificuldades deveria apagar as pastas de update, mantendo apenas a mais actual com o soundpack lá dentro (ficheiro events na pasta events que está dentro da pasta do update), mas fiz isso e fiquei completamente sem sons. Tive que voltar a colocá-los na pasta events e na pasta sounds mas que estão fora da pasta update.

Compartilhar este post

Link para o post

o próprio ficheiro da SI onde configuras os sons, tens instruções de como o usar, datadas de uma década atrás, o que mostra o cuidado deles com o som. Portanto, as instruções estão lá, tu fazes e não funciona, pelo que eu digo que eles desativaram isso no jogo e não dizem nada, por alguma razão nunca ninguém da SI responde a nada sobre este assunto em vários tópicos no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu no meu jogo oiço, os arbitros a ser vaiados quando mostram cartoes, oiço sempre duas ou tres claques diferentes a cantar, oiço a aunuciar as substituiçoes e os descontos de tempo, as bolas a bater no ferro e os óles, e isso nao vinha com o jogo, so ficou depois de eu instalar este soundpack

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu no meu jogo oiço, os arbitros a ser vaiados quando mostram cartoes, oiço sempre duas ou tres claques diferentes a cantar, oiço a aunuciar as substituiçoes e os descontos de tempo, as bolas a bater no ferro e os óles, e isso nao vinha com o jogo, so ficou depois de eu instalar este soundpack

existem 3 tipos de sons, normais, teamchant, e playerchant. so funcionam os normais que é o que ouves, publico, golos, cartoes, etc..., os outros 2 tipos nao funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post

existem 3 tipos de sons, normais, teamchant, e playerchant. so funcionam os normais que é o que ouves, publico, golos, cartoes, etc..., os outros 2 tipos nao funcionam.

mas eu oiço a claque a cantar, so que é pouco tempo e costuma variar entre duas musicas ou 3 musicas de jogo para jogo nunca é mais que isso, e sao apenas alguns segundos de cantico

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o que ele quer dizer é que isso faz partes dos normais, os teamchant seriam por exemplo tu ouvires no FM os NN a cantar e os playerchant seriam os gajos a cantar a musica do cardozo quando ele marca golo.

Penso que seja isso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nem mais, sons que tu podes colocar, que tocam por eventos definidos, equipa ou jogador, os outros tocam sempre seja em que jogo for.

Compartilhar este post

Link para o post

nem mais, sons que tu podes colocar, que tocam por eventos definidos, equipa ou jogador, os outros tocam sempre seja em que jogo for.

ok ja entendi entao mas isso sera uma questao de meter esses canticos no lugar daqueles que ja la estao, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, isso vai ser o que eu vou fazer, mas ficará algo que não podes partilhar, por exemplo, eu farei com todos os cânticos do FCP, tu jogas com slb e vais jogar ao marítimo, e ouvirás cânticos do fcp.

essa era a vantagem dos teamchants, tocavam conforme a respetiva equipa

Compartilhar este post

Link para o post

sim, isso vai ser o que eu vou fazer, mas ficará algo que não podes partilhar, por exemplo, eu farei com todos os cânticos do FCP, tu jogas com slb e vais jogar ao marítimo, e ouvirás cânticos do fcp.

essa era a vantagem dos teamchants, tocavam conforme a respetiva equipa

pois era mais fixe, qualquer das maneiras se isso resultar depois ensinas-me para eu fazer os canticos dos NN?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso é que era muita bacano.

No FIFA se criar-mos uma playlist com os cânticos todos que queremos depois dá para importar e por-mos a tocar na equipa que quisermos.

Não dá para fazer algo semelhante no FM? :confuso:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

podes la por os ficheiros que quiseres, configurar como dizem as instruções, que eles simplesmente nunca tocam, raio da SI, é que nem se manifestam sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...