silvas Publicado 20 Novembro 2013 boa tarde tenho um portátil Samsung i 7 com um ano por isso praticamente novo e na capacidade gráfica do jogo em 3d so me aparece uma estrela muito baixo o que acho estranho porque para o computador que é acho que devia ter mais qualidade agradecia ajuda obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Novembro 2013 boa tarde tenho um portátil Samsung i 7 com um ano por isso praticamente novo e na capacidade gráfica do jogo em 3d so me aparece uma estrela muito baixo o que acho estranho porque para o computador que é acho que devia ter mais qualidade agradecia ajuda obrigado. A idade do computador não significa capacidade gráfica, até podes ter um computador que saiu ontem mas se tiver uma gráfica de caca não irás conseguir jogar a maioria dos jogos. Deixa-nos aqui todos os detalhes do teu PC talvez te possam ajudar baseando-se nisso Compartilhar este post Link para o post
silvas Publicado 20 Novembro 2013 A idade do computador não significa capacidade gráfica, até podes ter um computador que saiu ontem mas se tiver uma gráfica de caca não irás conseguir jogar a maioria dos jogos. Deixa-nos aqui todos os detalhes do teu PC talvez te possam ajudar baseando-se nisso os detalhes que tirei não sei se serão o suficiente mas são o processador intel®core i7-2670 qm cpu 2.20 GHz memoria ram 6.00 GB gráfica geforce gt 540 m Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 21 Novembro 2013 O teu computador tem duas placas gráficas, uma de alto desempenho (GT540M) e uma de baixo desempenho ( Intel® HD Graphics 3000) o que se passa é que estás a jogar com a gráfica de baixo desempenho, antes de iniciar o jogo tens de escolher qual a placa que queres usar, e se realmente te faz falta o processamente gráfico deves escolher a de alto desempenho. Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 21 Novembro 2013 (editado) boas pessoal, preciso de ajuda. Tenho um portatil toshiba satellite a300 core 2 duo e 4 gb ram e placa grafica ati radeon 3650 hd Ja tem quase 5 anos. correu sempre perfeitamente todas as versões do FM. Só que esta ta me sempre a ir abaixo, sem mais nem menos e fica nos processos aberto. Ou entao diz me que é a memoria baixa. (ja mexi na memoria virtual e nd).. O que acham q pode ser? nao devia correr fixe o fm? Tenho instalado face, kits etc,, mais updates de base de dados e isso, mas nunca tive problemas com isso. Editado 21 Novembro 2013 por f1z1ks Compartilhar este post Link para o post
silvas Publicado 21 Novembro 2013 O teu computador tem duas placas gráficas, uma de alto desempenho (GT540M) e uma de baixo desempenho ( Intel® HD Graphics 3000) o que se passa é que estás a jogar com a gráfica de baixo desempenho, antes de iniciar o jogo tens de escolher qual a placa que queres usar, e se realmente te faz falta o processamente gráfico deves escolher a de alto desempenho. e onde se faz essa opção no próprio jogo ou no pc Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 2 Fevereiro 2014 e onde se faz essa opção no próprio jogo ou no pc No jogo, vai a preferencias-> jogo-> Qualidade Gráfica e metes Alta ou Muito Alta. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post