Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

[Compra] GPS

Publicações recomendadas

Amigos, dentro de 1 mês irei emigrar para França e neste momento ando à procura de um GPS, fiável, que não me deixe ficar mal nem me faça perder :biggrin: O único requesito que tenho é que inclua o mapa da Europa e que tenha as atualizações mais recentes e dê para ir atualizando.

Não percebo nada de GPS's portanto peço a vossa ajuda.

Nota: Sou portador de um telemovel Android, posso tambem optar por escolher um para o Android, mas talvez seja preferivel um GPS normal sem ser no Android

Compartilhar este post

Link para o post

Android...arranjas digamos que free... :mrgreen:

Consegue ser fiável ao ponto de um GPS mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Yap...tem a sua margem de erro como um GPS tem, mas será minima em espaço (metros) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Yap...tem a sua margem de erro como um GPS tem, mas será minima em espaço (metros) :)

Tive agora a ver na playstore e encontrei vários... Navigation Europe, Sygic... qual destes dois ou outro recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Por estrada são todos fiáveis, tens é que configurar os parâmetros certos (evitar auto-estradas ou não e outras coisas assim) que pretendes e ter os mapas actualizados.

Convêm é teres um carregador de isqueiro para o telemóvel que isso mama bateria que é uma coisa parva.

Quando ando a fazer geocaching utilizo o maps e tem servido bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por estrada são todos fiáveis, tens é que configurar os parâmetros certos (evitar auto-estradas ou não e outras coisas assim) que pretendes e ter os mapas actualizados.

Convêm é teres um carregador de isqueiro para o telemóvel que isso mama bateria que é uma coisa parva.

Quando ando a fazer geocaching utilizo o maps e tem servido bastante bem.

Basicamente é só mesmo por estrada que pretendo, fazer o caminho de cá até lá, andar por lá... enquanto não se conhece o local, pelo menos para mim, ando sempre às aranhas.

Carregador de isqueiro é muito útil sim, não me tinha lembrado disso antes... Mas isso até é uma coisa que facilmente se encontra à venda

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a ver na playstore e encontrei vários... Navigation Europe, Sygic... qual destes dois ou outro recomendas?

O Sygic tem excelente feed. Mas podes sempre ver os Tomtom tb ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...