Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gtimoteo

[Vendo] PS3 Super Slim 500 GB + jogos (GTA V, fifa 14 + fifa 13 + nba 2k13 + nba 2k14)

Publicações recomendadas

Vendo PS3 super slim 500 GB comprada em Dezembro de 2012 por 309 €, em bom estado e ainda com 1 ano garantia.

A Consola vai com 1 comando sem fios, cabo de alimentação, cabo HDMI e com vários jogos:

- Fifa 13 (CD)

- Fifa 14 (Versao digital)

- GTA V (versao digital)

- Nba 2k13 (CD)

-Nba 2k14 (versão digital)

2gx1lzs.jpg

2s76ofo.jpg

Aos interessados, enviem-me MP para falarmos de preços.

Se for preciso mais alguma foto peçam!

Compartilhar este post

Link para o post
Aos interessados, enviem-me MP para falarmos de preços.

A publicação de um "preço base" é condição obrigatória para abertura de tópico nesta secção...

Compartilhar este post

Link para o post

A versão digital está ligada a tua conta psn, não podes vender a outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente sao contas que não necessito, criadas mesmo para a compra e que podem ficar na consola para quem a comprar

Compartilhar este post

Link para o post

é ilegal? nao estou a vender conta nenhuma, estou a vender a consola que tem as tais contas la dentro, não estou simplesmente a vender a conta para usares noutra consola.

Compartilhar este post

Link para o post

é ilegal? nao estou a vender conta nenhuma, estou a vender a consola que tem as tais contas la dentro, não estou simplesmente a vender a conta para usares noutra consola.

http://us.playstation.com/support/termsofservice/

You can't sell your PSN account, because Sony never sold it to you in the first place, so you don't own it. Sony owns the account. It is just allowing you to use it because it feels like it. The terms and conditions document that you agreed to when you created your account explicitly states that you don't own the account, and that you have no right to transfer it. If you can get someone to pay you for it, then fine; but it is basically the same as selling them the Brooklyn Bridge. Someone can pay you for the PSN account, but Sony will never recognize him as the rightful owner. He will just be impersonating you. To do that long term, he will need to know the date-of-birth and security question answer that was registered with the account.

http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-Network-Support/Why-can-t-I-sell-my-psn-account/td-p/40620869

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tas a anunciar como parte da venda, se eu vender um bau cheio de coca e a policia vier-me bater a porta não me adianta muito dizer que o que estou a vender é o bau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...