scout Publicado 3 Dezembro 2013 Isto só dá para jogar no tlm certo? Não tem modo browser pois não? Esse jogo dá para jogar offline? Não e não. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2013 Esse jogo dá para jogar offline? Dá, mas precisas sempre de acesso à net! Vão ver o saque que fiz agora no chat do clã! :mrgreen: Fiquei com os cofres a abarrotar, que algum ainda caiu para fora! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Dezembro 2013 Fiquei com os cofres a abarrotar, que algum ainda caiu para fora! :mrgreen: :mrgreen: Vi agora, assim vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2013 para teres uma ideia, os meus cofres de elixir só levam 101.000, e tinha uns 20.000! O que se deperdiçou!!! Pena não dar para voltar lá aqui a um bocado!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Dezembro 2013 Como funciona a cena do escudo? Tipo, eu activei o escudo, e depois fui atacar e aquilo disse que o escudo ia ser desactivado. Essa desactivação é temporária? cheira-me que fiz m*rda. lol Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Dezembro 2013 Como funciona a cena do escudo? Tipo, eu activei o escudo, e depois fui atacar e aquilo disse que o escudo ia ser desactivado. Essa desactivação é temporária? cheira-me que fiz m*rda. lol O escudo é sempre activo dps de te atacarem. Sempre que vais atacar, o escudo acaba e ficas vulneravel. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Dezembro 2013 Pois, mas eu comprei o escudo para estar descansao, já que ainda não construi defesa nenhuma, e logo a seguir desactivei-o :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Dezembro 2013 Pois, mas eu comprei o escudo para estar descansao, já que ainda não construi defesa nenhuma, e logo a seguir desactivei-o :facepalm: :lol: investe os canhoes e as torres...dão ajuda e vai desenvolvendo sempre que possas...senão és muito facil de atacar, mesmo por gajos mais fracos que tu Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 3 Dezembro 2013 Pois, mas eu comprei o escudo para estar descansao, já que ainda não construi defesa nenhuma, e logo a seguir desactivei-o :facepalm: eia ganda maluco, mas valia esperares pa seres atacado ahah Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2013 tinhas poupado as gemas para outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Pois :( Edit: Btw, quando estou a atacar aparece o simbolo do clã lá nas tropas, aquilo é para quê? Edit2: já descobri. Mandem mais :mrgreen: Editado 3 Dezembro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Dezembro 2013 Eu tenho o Hill Climb Racing Já viciei tanto esta m*rda :lol: Fazer a lua com a mota no nível máximo :prayer: Mas bom post kratos, vou experimentar os que meteste aí Tem sido o jogo que mais tem rolado no meu Tlm, é tão frustrante quanto viciante. Também jogo Sheep Happens e Charlie Hop Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2013 Ainda não fiz nenhum ataque, só agora me comecei a preocupar com as tropas. Comecei por evoluir tudo e só agora vou fazer os batalhões, para minimizar os riscos :mrgreen: E o que é isso da ajuda do clã ? Aparecem tropas extra para ajudar ? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Dezembro 2013 Se tu as pedires e nós as enviarmos, quando fores atacado elas saltam do castelo para defender. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Dezembro 2013 Se tu as pedires e nós as enviarmos, quando fores atacado elas saltam do castelo para defender. E quando atacar também ajudam :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Se eu meter o centro da vila encostado a uma das pontas e começar a fazer muros à volta dela, é possivel atacarem-me pelos lados (pela floresta ou mar) em vez de passarem pelo muros? Se não der pa atacarem pelos lados, acho que mais vale meterem o centro da vila nas pontas em vez de deixarem no meio, poupam metade do ouro nos muros Editado 4 Dezembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 4 Dezembro 2013 Tem um contra isso...porque supostamente defendes um lado, mas na verdade ficas mais facil de atacar, pois vão entrar por menos lados tb...e entrando em força num unico lado as tuas defesas caem rapido. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Dezembro 2013 Quando sou atacado, se perder, eles levam todos os meus recursos? Como funciona isso? Vou ficar sem escudo dentro de uma hora e tenho 20000 de elixir e 10000 de ouro :( Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 4 Dezembro 2013 Quando sou atacado, se perder, eles levam todos os meus recursos? Como funciona isso? Vou ficar sem escudo dentro de uma hora e tenho 20000 de elixir e 10000 de ouro :( Não..tu ficas com os recursos na mesma para ti pelo que percebi. Basicamente em wars, quanto maior for o saque que te fizerem, mais pontos perdes para rankings Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Dezembro 2013 Mas esse saque é aleatório? Ou, por exemplo, tenho 1000 de ouro e são esses 1000 que são levados? Para prevenir estive a limpar a vila, menos elixir que levam. Sou um agarrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 4 Dezembro 2013 Uma questao supostamente o melhor prémio, é aquele das 1250 vitórias em multiplayer que dá 450 gemas. Ora imaginemos que somos atacados e perdemos taças... eles são descontadas também também? Por outras palavras, para esses 1250 vitórias, entram só as batalhas ganhas, ou também descontam as derrotas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2013 Uma questao supostamente o melhor prémio, é aquele das 1250 vitórias em multiplayer que dá 450 gemas. Ora imaginemos que somos atacados e perdemos taças... eles são descontadas também também? Por outras palavras, para esses 1250 vitórias, entram só as batalhas ganhas, ou também descontam as derrotas? :mrgreen: Ainda não vi isso mas pelo que percebi da pergunta tens que conseguir ter 1250 taças, sendo que quando ganhas elas aumentam e quando perdes elas diminuem. Acho que o objectivo é contando com isso conseguir chegar às 1250. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 4 Dezembro 2013 Pah...voces são uns chulos :mrgreen: Tou farto de dar tropas..não ataquem com elas..elas servem é para ajudar a defender quando estão a ser atacados. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Dezembro 2013 Só uso quando me vejo apertado, para distrair os canhões, assim sempre consigo roubar mais algumas coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Dezembro 2013 Se eu meter o centro da vila encostado a uma das pontas e começar a fazer muros à volta dela, é possivel atacarem-me pelos lados (pela floresta ou mar) em vez de passarem pelo muros? Se não der pa atacarem pelos lados, acho que mais vale meterem o centro da vila nas pontas em vez de deixarem no meio, poupam metade do ouro nos muros As bordas do mapa e os obstáculos, pedras árvores etc não impedem a passagem de soldados atacantes. Mas esse saque é aleatório? Ou, por exemplo, tenho 1000 de ouro e são esses 1000 que são levados? Para prevenir estive a limpar a vila, menos elixir que levam. Sou um agarrado :mrgreen: Pelo que percebi não ficas sem nada quando és saqueado eles levam uma percentagem do que tens, mas continuas com o mesmo nível de moedas e elixir. Pah...voces são uns chulos :mrgreen: Tou farto de dar tropas..não ataquem com elas..elas servem é para ajudar a defender quando estão a ser atacados. Usem apenas para defender. Só uso quando me vejo apertado, para distrair os canhões, assim sempre consigo roubar mais algumas coisas :mrgreen: Depois quando fores atacado vais levar no pacote, porque já não te mando mais soldados. Compartilhar este post Link para o post