scout Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Já temos clã no Clash of Clans! Chama-se aMaltaDoCMPT. :mrgreen: Não me ocorreu melhor! :mrgreen: Encontrei mas não consegui fazer nada, mas já vi que comparado comigo já levas um avanço enorme em cenas :mrgreen: É preciso o quê para conseguir entrar num clã ? Editado 29 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Novembro 2013 Não encontro :mrgreen: Experimenta procurar pelo nome! :mrgreen: Tou fdd. O meu Nexus não carrega. Não entendo, hoje de manhã carregou na boa, hoje quando chegue a casa voltei a conectar e não reconhece cabo nenhum, não carrega. Já experimentei várias coisas, até um factory reset já fiz. Tirei o SIM, desliguei e deixei ligado ao cabo, a ver se daqui a bocado ele tem mais bateria. Queria experimentar um carregador wireless para ver se o problema é da bateria ou da entrada usb. Se calhar tenho de o mandar para a inglaterra. Há quem me arranje isto aqui? Mesmo que eu tenha de pagar, se não for muito não me importo. Se fosse um dos chineses que o life anda a vender à malta, já andava tudo a falar mal dele, mas como é um nexus... Experimenta deixa-lo sem a bateria durante umas horas, às vezes acumulam eletrecidade estatica e não deixam carregar ou ligar. Na pior das hipoteses, podes sempre comprar um carregador de baterias nos chineses e carregar a bateria fora, do telemovel, mas isso é um bocado incomodo. Encontrei mas não consegui fazer nada, mas já vi que comparado comigo já levas um avanço enorme em cenas :mrgreen: É preciso o quê para conseguir entrar num clã ? Não sei, nunca entrei em nenhum! :mrgreen: A forma mais rapida de crescer é evoluindo as minas primeiro. Deixem ai os vosso nicks a ver se vos consigo encontrar! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2013 Deixem ai os vosso nicks a ver se vos consigo encontrar! Magnus Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Novembro 2013 Boa tarde. Alguem me pode explicar a diferença entre Android ou Windows Phone ? É o que o proprio nome diz, um é android, é um sistema aberto e open source, que a google desenvolveu, baseando-se em linus, o outro é sistema da microsoft para telemoveis. Magnus Quando abres o clã não aparece um icone para enviares a aplicação para o clã? É que como não entrei em nenhum, não explorei muito bem essa parte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Novembro 2013 Dei com o clã mas não tem nada para juntar oh crl..so ver o teu perfil de lider alone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Novembro 2013 Deve aparecer ai uma opção de juntar ao clan. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Novembro 2013 Se desse já eu tinha feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Novembro 2013 Se desse já eu tinha feito :mrgreen: Mas não te aparece essa opção? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Novembro 2013 Para não estar a fazer spam num topico importante como o do Android. Vamos falar dos jogos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Novembro 2013 Mas não te aparece essa opção? Não...encontro..vejo o teu perfil...e pronto..será de andar nivel 12 ainda oh crl?? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Novembro 2013 Move tudo do jogo para aqui sobre o clã para limpar aquilo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Novembro 2013 Mas não te aparece essa opção? Eu acho que tens que ser tu a convidar. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Novembro 2013 É isso...ainda não construí essa porra...tenho canalizado verbas para ataques :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 29 Novembro 2013 Andamos a jogar Clash of Clans e agora fez-se um clã CMPT mas só anda lá o Bazuka ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Novembro 2013 Hoje instalei um Sonic para o tablet, mas a jogabilidade daquilo é igual ao temple run, subway surfers e afins. Acho um bocado repetitivo a jogabilidade de grande parte dos jogos :c Que jogos aconselham? Tenho o Candy Crush Saga, Temple Run 1 e 2, os Moron Test (para mim o melhor tipo de jogo para um tablet/smartphone), Vector, Super Stickman, os 2 Quem que ser Milionário, Governor of Poker 2, CSR Racing e ainda tenho o Alpaca Evolutio mas acho ganda bosta :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Novembro 2013 Que jogos aconselham? FM CRL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Novembro 2013 Eu tenho o Hill Climb Racing Já viciei tanto esta m*rda :lol: Fazer a lua com a mota no nível máximo :prayer: Mas bom post kratos, vou experimentar os que meteste aí Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 30 Novembro 2013 Já me juntei ao Bazuka no Clã para ele deixar de ser Forever Alone :mrgreen: Bazuka...bora dar rape crl...preciso de moedas :lolada: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2013 Ontem tive que repor o telemóvel de fábrica e perdi os dados todos do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Dezembro 2013 Já me juntei ao Bazuka no Clã para ele deixar de ser Forever Alone :mrgreen: Bazuka...bora dar rape crl...preciso de moedas :lolada: Como é que fizeste ? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Dezembro 2013 Como é que fizeste ? Tem que ter o castelo pronto. Para proxima registas o jogo com a conta do google+ e ficas com tudo salvo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Dezembro 2013 Ah, então ainda não dá. Já consegui recuperar, o lado positivo de começar de novo é que já não faço asneiras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Dezembro 2013 Ah, então ainda não dá. Já consegui recuperar, o lado positivo de começar de novo é que já não faço asneiras :mrgreen: E que asneiras são essas? Compartilhar este post Link para o post