Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
passonov

[FM2014] 5-3-2 Antonio Conte

Publicações recomendadas

Que grande tatica , comecei agora a jogar com o pinhalnovense e tenho feito grandes resultados ! :biggrin:

Tas a jogar com o novo patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no grémio tático que já tinhas posto a tática a bombar outra vez. Não vais pôr a versão atualizada para download?

Compartilhar este post

Link para o post

Não , tenho o patch antigo mas a tatica esta a resultar ... :confuso:

Aqui esta alguns dos meus resultados :

02re.jpg

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no grémio tático que já tinhas posto a tática a bombar outra vez. Não vais pôr a versão atualizada para download?

Ainda nao....fiz algumas alteraçoes, mas agora começei a epoca do zero! Desconfio que um dos problemas que tive foi qd foi feita a actualizaçao para o patch 14.2 estava a meio da epoca e as barras de habituaçao da tactica baixaram imenso, dps de ter ligo o que pessoal aqui escreveu e noutros foruns, o decrescimo da habituaçao qdo foi lançado o novo patch foi talvez a maior razao para mtas tacticas deixarem de funcionar! Vou ver agora com a pre epoca a ver como corre dps digo algo!

Por agora a unica alteraçao que fiz á tactica original foi o meu central do meio ficar com a funçao de cobrir!

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora a unica alteraçao que fiz á tactica original foi o meu central do meio ficar com a funçao de cobrir!

Essa alteração tem resultado bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa alteração tem resultado bem?

Sim se tiveres centrais lentos da smp jeito ter um a cobrir, pq tens uma defesa subida!

Agora vou colocar os alas em automatico....neste patch os adversarios estavam a aproveitar mt bem as subidas constantes dos meus alas...quero ver se assim a equipa fica mais solida!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se tiveres centrais lentos da smp jeito ter um a cobrir, pq tens uma defesa subida!

Agora vou colocar os alas em automatico....neste patch os adversarios estavam a aproveitar mt bem as subidas constantes dos meus alas...quero ver se assim a equipa fica mais solida!

Qual dos 3 centrais tens a cobrir?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...