Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
janico2

[FM2014] Continuar save de Windows em Macintosh

Publicações recomendadas

Boas pessoal, eu criei um save no FM 14 no meu pc com windows, e agora queria passar essa mesma gravação para o meu fm 14 no mac. Já copiei para a pasta de games nos documentos, o save aparece-me para carregar, mas quando o vou fazer diz que não pôde carregar.

Alguém me poderia ajudar? precisava mesmo, pois era um save com 4 épocas já feitas.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se ja descobriste, mas sim, da para jogar o mesmo save em ambos. Faço isso constantemente, win em casa, mac quando vou trabalhar :biggrin: . Tens 2 maneiras de o fazer, copiando o ficheiro de save, ou gravando em cloud.

1º maneira-> Copias o ficheiro que se encontra em C:\Users\(o teu nome)\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\games para o equivalente no mac, e vice-versa

2º maneira-> Ao gravar o jogo, escolhe a opçao "gravar jogo como" e tens uma opçao para gravar em cloud, depois no 2º pc, é fazer o mesmo processo ao carregar o jogo (normalmente nao uso esta pq nao tenho net onde trabalho, e a steam empanca sempre ao ligar no mac)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...