bluebird Publicado 9 Dezembro 2013 Uma vez que o link deixou de funcionar deixo aqui este da skin que estou a usar Bons jogos http://www72.zippyshare.com/v/23510983/file.html Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 10 Dezembro 2013 Parece me ser mesmo muito fixe a Skin Já agora, qual é a diferença duma e outra? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 10 Dezembro 2013 Qual é a diferença entre a bg e a normal? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 10 Dezembro 2013 bg é para quem tem packs de backgrounds, normal é para quem usa um background padrão.. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Dezembro 2013 Não gostei das táticas estarem ao lado esquerdo, não da para mudar e por no lado direito, como a defeito? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Dezembro 2013 dá, apaga o panel tactics overview panel.xml Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 23 Dezembro 2013 Não consigo fazer download. Aparece um ponto de exclamação no site... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2013 Verdade, alguém me arranja a skin ? Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 26 Dezembro 2013 Já dá para fazer download. Obrigado. Está top esta skin! Parabéns ao criador! :) Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 2 Janeiro 2014 dá, apaga o panel tactics overview panel.xml boas,consegues me dizer onde esta esse panel? Compartilhar este post Link para o post
Beltsu Publicado 31 Janeiro 2014 Onde este skin falha, para mim, é que no painel pré-jogo e durante o jogo, ao clicarmos na camisola do jogador, o quadro que surge devia ser mais opaco. Neste caso é demasiado transparente, o que faz confundir os atributos e nomes dos jogadores com o texto que está por baixo. Além disso, no quadro de vista geral do clube, não me aparece o histórico do clube, como eu vejo nos SS. Aparece-me um quadro em branco. :/ Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Fevereiro 2014 algum sabe como resolver este problema ? a skin fica demasiado grande para a minha resolução do computador Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 8 Fevereiro 2014 algum sabe como resolver este problema ? a skin fica demasiado grande para a minha resolução do computador Nas preferências tens uma opção que diz Tamanho do Texto e das Imagens - escolhe "AFASTAR (75%)" Compartilhar este post Link para o post