RonneR Publicado 12 Dezembro 2013 Boas. Quando estou a iniciar um jogo, ele fica cheio de paragens. Dá bem, sem paragens, 4 segundos depois para, 4 segundos depois avança. Eu formatei o computador ontem. Será disso? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Dezembro 2013 Boas. Quando estou a iniciar um jogo, ele fica cheio de paragens. Dá bem, sem paragens, 4 segundos depois para, 4 segundos depois avança. Eu formatei o computador ontem. Será disso? Tens skins, logos, facepack's..... instalados para o jogo? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Dezembro 2013 Tens skins, logos, facepack's..... instalados para o jogo? Não. Não tenho nada. Antes de formatar o computador, o jogo dava muito bem, mesmo com skins, etc... visto o pc ser bom. Agora tem paragens. Já baixei a qualidade de Muito alto para baixo mas continua na mesma Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 28 Dezembro 2013 Tens algum anti-virus instalado? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 15 Janeiro 2014 O meu jogo está assim também não percebo. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Fevereiro 2014 Passado um tempo ficou igual. Para fazer um jogo são uns 10 minutos Compartilhar este post Link para o post