TomSawyer Publicado 10 Março 2014 Bom inicio de temporada , boa sorte para o resto ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 10 Março 2014 Que inicio de temporada! Perfeito. Começaste em grande! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Março 2014 Muito bem! Grande inicio! Obrigado, sim está a correr bem, mas ainda está tudo na luta! Podes postar aqui o teu sistema de jogo? :compinchas: É exatamente o mesmo que postei nas primeiras épocas, um 41221. Grande inicio, e que raio se passou nesses empates de 4-4? :biggrin: Primeiro por enquanto, e passagem à fase seguinta da Liga Europa, num grupo bastante dificil, tirando o Videoton que coitados foram totalmente massacrados :biggrin: passou se que a SI lançou uma nova patch que me estragou a parte defensiva toda! lol o videoton não teve hipoteses contra nós :D Estás muito forte no campeonato. Sem dúvida num bom caminho. Obrigado amigo :compinchas: Bom inicio de temporada , boa sorte para o resto ! :compinchas: Obrigado!! :biggrin: Que inicio de temporada! Perfeito. Começaste em grande! A ver se este desempenho se mantém até ao fim da época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 15 Março 2014 Duas excelentes oportunidades de negócio a baixo custo de dois jogadores que regressam a um clube onde foram felizes por empréstimo. São jogadores que conhecem bem o clube e que vieram dar mais qualidade no meio-campo. A saída por empréstimo de Kelvin era inevitável, já está em fase descendente... E pronto aqui fica a segunda volta. O FM pode ir para a real p*** que o p**** porque aquela série quase no fim ia me lixando bem. Que jogos mais irritantes fogo, domínio, boa exibição e o crl da bola não entra por nada. Felizmente a equipa acorda no tudo ou nada das duas últimas jornadas contra os rivais diretos. Foi o que nos safou! Um campeonato que podia ter sido tranquilo termina com uma jornada louca, com jogos entre os 4º primeiros classificados e com qualquer um a poder ser campeão até ao último minuto. Classificação CAMPEÕES!!! Porra, mais uma vez ganhamos o campeonato com 68 pontos... O que isso quer dizer? Que mais uma vez foi demérito dos adversários e não mérito nosso. Continuamos a fazer muito poucos pontos para uma equipa que se quer assumir como grande. Vamos ver se conseguimos mudar esta situação, mas para isso é preciso fazer muito mais. Surpresa que o Rio Ave é a equipa que irá me acompanhar na Liga dos Campeões ao invés de Porto e Benfica que irão competir na Liga Europa. Para nós será bom, significa que os rivais irão perder algum retorno financeiro :) Classificação A rodar o plantel todo conseguimos passar em primeiro lugar, uma excelente classificação numa competição que não era prioritária. Depois tivemos alguma sorte na meia final e a final foi de loucos. Fomos muito superiores e quando tudo levava a entender que íamos ganhar o jogo nos noventa minutos, sofremos aos míticos 92 minutos. Depois foi a sorte dos penalties que sorriu a nós! Stojkovic esteve bem ao defender três penaltis. Caminhada irrepreensível até à final, apenas com alguma dificuldade acrescida no jogo contra o Moreirense. Depois a final nem sei o que dizer: um jogo onde temos 5 oportunidades claras de golo e a equipa adversária tem zero, e nós perdemos 1-2 diz tudo aquilo que foi o jogo. Fomos superiores mas perdemos. Tivemos um sorteio que pensava eu que seria acessível. Tal não se verificou e acabamos por passar por golos fora e num golo já quase no limite do tempo regulamentar. O Lorient esteve muito organizado e fechou bem os espaços. Depois tivemos muito azar no nosso sorteio ao calhar o todo poderoso inglês Arsenal. Se em Londres as coisas correram mal, em casa mostramos a nossa garra. Estivemo mesmo a ganhar 2-0 mas o resultado veio a revelar-se muito curto. Mesut Ozil acaba por ser a figura da eliminatória, tendo bisado em Inglaterra e em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
AZENHAS3 Publicado 15 Março 2014 Mais um campeonato, com a adição da Taça da Liga ao palmarés. Falta a Taça de Portugal e uma competição europeia! Grande Espinho! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Março 2014 O Rio Ave :funny: Fizeste uma grande época. A nível nacional foi quase tudo teu, e na Europa tiveste o azar de apanhar logo o Arsenal. A partir de agora tem de ser sempre a subir :grin: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Março 2014 (editado) Mais um campeonato para os homens de Espinho e desta vez com uma Taça da Liga. Na Liga Europa era difícil fazer melhor. Continua, estás no caminho certo. :compinchas: Editado 15 Março 2014 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 15 Março 2014 Mais um campeonato, com a adição da Taça da Liga ao palmarés. Falta a Taça de Portugal e uma competição europeia! Grande Espinho! :handclap: SIm, agora no palmarés so falta mesmo a taça de portugal e uma competição europeia. Vamos tentar ganhar o campeonato novamente e apostar na europa, agora que tamos de regresso à Champions e que estamos mal financeiramente (devido à Liga Europa e às obras do estádio novo). O Rio Ave :funny: Fizeste uma grande época. A nível nacional foi quase tudo teu, e na Europa tiveste o azar de apanhar logo o Arsenal. A partir de agora tem de ser sempre a subir :grin: O Rio Ave tinha alta equipa porque tinha imensos regens emprestados muito craques. Aliás o 11 deles titular era prai 90% esses regens emprestados. Na Europa foi pena o sorteio e internamente merecíamos ganhar tudo, mas a final da taça foi uma frustração. Mais um campeonato para os homens de Espinho e desta vez com uma Taça da Liga. Na Liga Europa era difícil fazer melhor. Continua, estás no caminho certo. :compinchas: Estamos melhores nalguns aspectos mas continuamos a tremer imenso na defesa. Estou a atingir um grau de saturação neste save porque a equipa continua com os mesmos erros defensivos, o FM continua a mesma m**** com este motor de jogo e isto às vezes tira-me mesmo do sério quando devia andar aqui a divertir-me! lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Março 2014 Boa temporada. Já vi que te queixas do mesmo que eu "Que jogos mais irritantes fogo, domínio, boa exibição e o crl da bola não entra por nada ". Enfim é o que temos. Essas 2 vitórias frente aos rivais diretos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 15 Março 2014 Boa temporada. Já vi que te queixas do mesmo que eu "Que jogos mais irritantes fogo, domínio, boa exibição e o crl da bola não entra por nada ". Enfim é o que temos. Essas 2 vitórias frente aos rivais diretos :handclap: Nem digas nada. Queixo me sem dúvida e uma coisa que me devia divertir e descontrair do stress do dia-a-dia ainda me põe mais chateado e irritado! lol Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 15 Março 2014 Parabéns, que enorme save. E acho que não tens de preocupar com quantos pontos és campeão, o importante é seres. Quais são os objectivos do teu save? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 16 Março 2014 Parabéns, que enorme save. E acho que não tens de preocupar com quantos pontos és campeão, o importante é seres. Quais são os objectivos do teu save? Não tenho objetivos específicos, vou tentar fazer o melhor que conseguir sem grandes planos. Obrigado. Quanto aos objetivos, é o que referi acima, embora me falte ganhar algo na europa, gostava mas vamos ver.. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 16 Março 2014 Pode ser que consigas, eu acho deves continuar em Espinho e só terminar o save quando tornares o Espinho n,º 1 do mundo. E desculpa não tinha lido os objectivos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 16 Março 2014 Próxima temporada vais vencer algo na Europa penso eu!!! Força Compartilhar este post Link para o post
Cagonelas Publicado 16 Março 2014 Que excelente save,espinho no seu melhor :D só te falta uma competição europeia e uma taça de portugal certo? penso que podes fazer isso na nova época :compinchas: Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 16 Março 2014 (editado) Pode ser que consigas, eu acho deves continuar em Espinho e só terminar o save quando tornares o Espinho n,º 1 do mundo. E desculpa não tinha lido os objectivos :mrgreen: ehehhehe isso seria muito bom, mas é difícil.. vamos ver, para já continuo :) Próxima temporada vais vencer algo na Europa penso eu!!! Força Não sei.. se passar o grupo da LC não devo ganhar.. se não passar e chegar à LE, talvez possa ser candidato a vencê-la.. veremos! Que excelente save,espinho no seu melhor :D só te falta uma competição europeia e uma taça de portugal certo? penso que podes fazer isso na nova época :compinchas: Boa sorte Sim é isso mesmo que me falta! :D obrigado Como podem ver, este ano não houve um verdadeiro destaque. Vários jogadores estiveram ao maior nível e a equipa teve sempre bons jogadores a fazer a diferença. Nuns jogos foram uns, noutros foram outros e nunca tivemos dependentes de um ou dois jogadores apenas. Ainda assim destaco o Msakni que foi aquele que participou no maior número de golos: 41. Maior Assistente do Ano Não foi recorde de assistências mas lá vencemos novamente este prémio. Jogador do Ano Prémio merecido do Msakni, tal como referi anteriormente ele esteve muito consistente este ano. Destaque para o segundo lugar do Vadalá que também esteve a um bom nível mas que ainda tem muito para dar pois ainda é muito jovem. Melhor Jogador dos Adeptos do Ano O "menino de ouro" ganha o prémio dos adeptos. Ele é sem dúvida uma das nossas maiores estrelas :) Equipa do Ano Somos o clube que domina as nomeações para a equipa do ano, colocando 4 jogadores, 2 na defesa e 2 no meio campo. Jovem do Ano Parlov, jogador emprestado pelo Inter, vence este prémio. Continua a um nível altíssimo e é um belo jogador. Defesa Central do Ano Nas suas épocas de estreia, os dois centrais contratados ficam no 1º e 2º lugar deste prémio. Muito bom, parece que fiz boas escolhas. Defesa Lateral do Ano Tal como no prémio anterior, os meus dois laterais ficaram no pódio e penso que a única diferença para o 1º lugar tem a ver com os golos que o Alex Sandro marcou e os meus não tiveram qualquer golo. Guarda Redes do Ano 2º lugar para o nosso guarda redes. Muitos golos sofridos da nossa parte, mas o Stojkovic teve o maior número de jogos sem sofrer golos e melhor classificação média. Melhor Jogador Português do Ano em Portugal André Silva, ponta de lança com grande futuro a vencer este prémio nacional. Personalidade do Ano O nosso guarda redes, formado no Sporting, conseguiu o 2º lugar, nada mau. Treinador do Ano Voltei a vencer este prémio por ter sido novamente campeão. Tivemos o melhor ataque do campeonato, a 2ª melhor defesa e uma boa percentagem de vitórias. Destaco sem dúvida o Nuno, treinador do Rio Ave, que esteve excelente! Já sou considerado uma lenda do clube. :mrgreen: Espero continuar a fazer história no clube da minha terra :D Editado 16 Março 2014 por googol Compartilhar este post Link para o post
AZENHAS3 Publicado 16 Março 2014 Presença na maior parte dos prémios, números assustadores. Guido Vadalá :prayer: Simão Sabrosa treinador? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 16 Março 2014 Presença na maior parte dos prémios, números assustadores. Guido Vadalá :prayer: Simão Sabrosa treinador? hhehehe ya ta no guimaraes :D Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 17 Março 2014 Parabéns Lenda! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Março 2014 Parabéns Lenda! :handclap: Obrigado! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Março 2014 Parabéns! Simão no Guimarães e Nuno Espirito Santo ainda no Rio Ave? :o Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 17 Março 2014 Parabéns! Mais uma grande época ao serviço do Espinho!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Março 2014 Os regens que o Rio Ave tinha emprestados eram emprestados por clubes argentinos ou brasileiros? É que no FM13 num save o Rio Ave ia sempre buscar jogadores emprestados a esses sítios, e grandes máquinas. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 17 Março 2014 Excelente temporada, mais uma ao serviço desse grande Espinho, daqui a um tempo estás tu a ganhar a Champions Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Março 2014 Parabéns! Simão no Guimarães e Nuno Espirito Santo ainda no Rio Ave? :o Ya pelos vistos os ex jogadores estão a ter sucesso :p Parabéns! Mais uma grande época ao serviço do Espinho!! :compinchas: Obrigado! :compinchas: Os regens que o Rio Ave tinha emprestados eram emprestados por clubes argentinos ou brasileiros? É que no FM13 num save o Rio Ave ia sempre buscar jogadores emprestados a esses sítios, e grandes máquinas. As duas que falaste mais italianos! lol Tinha dos 3 campeonatos principalmente, e sim eram mesmo futuras promessas.. agora penso que não se vai repetir na próxima época. :mrgreen: Excelente temporada, mais uma ao serviço desse grande Espinho, daqui a um tempo estás tu a ganhar a Champions Força :compinchas: heheheheheh gostava muito mas não sei, não é fácil ganhar com um clube desta dimensão mas vou lutar por esse objetivo! é que da mesma maneira que começo a ter bons regens, os outros clubes tb têm cada craque!!! Compartilhar este post Link para o post