cadete Publicado 8 Abril 2014 sem duvida, trabalho fantastico ate ao momento. o ceu e' o limite :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 13 Abril 2014 (editado) Parabéns pelo ótimo trabalho que estás a fazer! Continua! :compinchas: Obrigado :) boas Eu estou a fazer um save do genero mas com o leça. subi agora á primeira liga mas tou com algumas dificuldades agora. quais sao as instruçoes que das á equipa?? obrigado Eu já alterei várias vezes ao longo das épocas as instruções, mas neste momento uso: mais intensidade, importunar adversários, jogar a partir da defesa, levar a bola até à area, enfrentar a defesa, ser mais expressivo, explorar os flancos e recuar a linha defensiva. sem duvida, trabalho fantastico ate ao momento. o ceu e' o limite :compinchas: Obrigado :biggrin: Neste mercado de Janeiro apenas tivemos saídas.Venda do Huete que não tem lugar no plantel e rendeu algum dinheiro ainda e saída a zero do Kelvin para aliviar salários e porque o seu valor de mercado era muito baixo e não havia interessados, nem a custo zero. Uma segunda volta em que vacilamos apenas em três jogos. Dois deles difíceis porque foram contra os maiores rivais e os mais fortes. Um deles em Guimarães que nunca na vida poderia ter aquele desfecho, mesmo no final do campeonato. Pagamos muito caro a fatura em Guimarães e espero que esta derrota tenho no mínimo ensinado aos jogadores que o campeonato só termina no fim. Classificação Aqui fica a maior azia da minha vida no FM. Perder o campeonato na última jornada e perder o campeonato com os mesmos pontos que o campeão. Fiquei tão chateado que foi o motivo pelo qual ainda não tinha atualizado o save. Fiquei sem tocar no FM uns largos dias para me passar a raiva desta época.. Foi a época na Liga Zon Sagres que fiz mais pontos até agora e foi isto.. Foi frustrante.. Classificação E cá está. Revalidação da Taça da Liga, novamente contra o Porto, mas desta vez onde fomos melhores que na final da época passada. Fomos impecáveis em todo o percurso, rodamos muitos jogadores e ainda demos uma mão cheia ao Benfica. Fiquei contente com o nosso desempenho nesta competição. Fizemos o mais difícil ao passar o Benfica e depois vacilamos nas meias finais onde eramos claramente favoritos. Assumo a culpa deste resultado. Rodei todo o plantel na primeira mão onde perdemos por 1 golo, de qualquer maneira acreditava que eramos capazes de virar a eliminatória em casa. Os jogadores não estiveram a altura, a nossa defesa meteu água e o Marítimo acaba por merecer a passagem. Esta taça não quer nada connosco lol Depois duma fase de grupos onde surpreendemos tudo e todos eis que o sorteio não foi nada meigo. Duelo extremamente difícil contra uma das melhores equipas do mundo e com um orçamento ao alcance de poucos clubes. Em casa conseguimos um empate mas depois em Paris não tivemos sorte. Demos tudo o que podíamos dar, estivemos a um passo de conseguir o empate e a passagem pelos golos fora, mas o PSG teve a estrelinha nesse jogo. Três oportunidades claras de golo contra zero, mas apenas concretizamos uma. Eles marcaram dois golos em lances que nada o faziam prever. É assim o futebol. Editado 13 Abril 2014 por googol Compartilhar este post Link para o post
AZENHAS3 Publicado 14 Abril 2014 É uma pena mas este ano tiveste azar. Fica para o próximo! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 14 Abril 2014 Este foi o ano do quase, já pareces o benfica.....e tal como eles só conquistaste a taça da liga, para o ano sai melhor força :) Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 14 Abril 2014 Tiveste muito azar este ano. Para o próximo consegues. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 14 Abril 2014 É uma pena mas este ano tiveste azar. Fica para o próximo! Foi mesmo um desgosto perder isto no fim :( Este foi o ano do quase, já pareces o benfica.....e tal como eles só conquistaste a taça da liga, para o ano sai melhor força :) O Benfica do ano passado e o Sporting do Peseiro.. os anos dos quases.. espero que não se repita!! :p Tiveste muito azar este ano. Para o próximo consegues. :compinchas: Para o ano tem de ser nosso!! Não podemos voltar a facilitar... Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 15 Abril 2014 Este ano tivemos um excelente ponta de lança, Marinelli, que alcançou 34 golos. Os outros grandes destaques são os jogadores do costume, Vadalá, Bollino, Campomar e Msakni. Maior Assistente do Ano Um empate nos dois primeiros mas com o jogador do Benfica a prevalecer devido ao menor número de jogos. Jogador do Ano O nosso craque argentino a receber o prémio com mérito. Ainda no pódio conseguimos colocar outro argentino que fez uma excelente época. Melhor Jogador dos Adeptos do Ano Pela segunda vez consecutiva, a estrela mais brilhante do plantel a merecer o destaque e o carinho dos adeptos. Equipa do Ano Domínio avassalador das nomeações para a equipa do ano. Jovem do Ano Um belo extremo e ainda jovem que regressou ao clube e leva este prémio para casa. Defesa Central do Ano Vencedor na época passada, o austríaco terminou este ano no lugar da medalha de prata. Defesa Lateral do Ano Novamente os dois laterais titulares no pódio mas desta vez com um dos nossos a ganhar o prémio. Melhor em Campo Terceiro lugar para Vadalá. Não esteve muito longe do primeiro. Melhor Marcador do Ano Marinelli terminou na segunda posição, com menos golos que Ongenda mas com mais assistências, melhor classificação média e menos um jogo. Muito positivo depois de uma primeira época marcada pelas lesões. Avançado do Ano Exatamente igual às nomeações do prémio anterior. Golo Mais Rápido do Ano Primeira vez que ganho este prémio!! Coutinho foi o terceiro jogador a fazer o golo mais rápido desta época. É assim, logo abrir, contra o Setúbal. Personalidade do Ano O nosso ponta de lança alcançou o 2º lugar neste prémio, tal e qual como o Stojkovic no ano passado. Treinador do Ano Bem, a nomeação do Steven Vitória ainda consigo perceber mais ou menos, levou a Académica ao sexto lugar e quase à Europa. Agora o que está ali o treinador do Benfica a fazer? Ficaram em terceiro, tive melhor ataque que eles, defensivamente fomos iguais e pessoalmente tive maior percentagem de vitórias. Isto deve ter sido votos por popularidade só pode.. lol Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 15 Abril 2014 A justificação para melhor treinador do ano só pode ser mesmo essa! Mas no geral , um ano frustrante, mas um bom ano! Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Abril 2014 Perder o campeonato assim é de dar um ataque. Ao menos conseguiste um titulo, e falhaste outra final, ao não conseguires o apuramento em casa. O Vadalá a espalhar magia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Abril 2014 parabens pela taca da liga e ainda nao acredito que perdeste o titulo no ultimo jogo...mas futebol e' assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 15 Abril 2014 A justificação para melhor treinador do ano só pode ser mesmo essa! Mas no geral , um ano frustrante, mas um bom ano! A nível de prémios e desempenho foi bom.. Mas porra, o que interessa são os títulos e esses não ganhamos :( Perder o campeonato assim é de dar um ataque. Ao menos conseguiste um titulo, e falhaste outra final, ao não conseguires o apuramento em casa. O Vadalá a espalhar magia :prayer: Um não, dois ou três.. Por isso mesmo fiquei tão aziado que não consegui pegar nisto uns largos dias lol mas é assim o FM faz nos isto.. lol parabens pela taca da liga e ainda nao acredito que perdeste o titulo no ultimo jogo...mas futebol e' assim :compinchas: Nem eu :( Tenho um ódio de morte ao Guimarães agora lolololol Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Abril 2014 Que péssima situação. :lol: Eu acho que partia a casa toda, se fosse comigo. Na realidade já foi, mas era eu na situação do Porto. Soube tão bem. :mrgreen: Boa sorte para a nova época. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Abril 2014 Que péssima situação. :lol: Eu acho que partia a casa toda, se fosse comigo. Na realidade já foi, mas era eu na situação do Porto. Soube tão bem. :mrgreen: Boa sorte para a nova época. :compinchas: Também já me tinha acontecido o contrário em que na altura parti tudo por bons motivos.. desta vez o feitiço virou-se contra o feiticeiro lololololo Este ano começa com um acontecimento especial. Começamos a época com a estreia do novo estádio e espero que estas mudanças para melhor venham também com títulos! Conseguimos aumentar a venda de bilhetes anuais em cerca de 2 mil adeptos e face ao desempenho da equipa na época passada e à evolução verificada, o valor estimado do plantel passou para o dobro. Financeiramente temos conseguido equilibrar as contas, mesmo com as despesas acrescidas das novas infraestruturas. Para além deste balanço pudemos gastar cerca de 5 milhões na melhoria das condições de treino e das camadas jovens, o que é excelente. A nível salarial estamos um pouco acima do orçamento mas este esforço penso que será recompensado a curto prazo. Os objetivos a que a direção se propõe são estes. A nível pessoal, campeonato é sem dúvida para tentar conquistar, na europa, consoante o sorteio claro, vou tentar passar novamente aos oitavos de final e nas taças vou aproveitar para rodar plantel e quiçá conquistá-las, principalmente a de Portugal que é aquela que nos falta no palmarés. Poucas mexidas no plantel, quando as coisas estão bem não há que mudar muito. Concretizamos duas boas oportunidades de negócios a custo zero de dois jogadores jovens franceses e com grande potencial. A nível de saídas, foram apenas de jogadores portugueses que não tinham qualidade suficiente para ficar neste plantel e outros que não tinham potencial para virem a ser importantes na equipa principal. Como podem ver, há poucas mudanças e os jogadores são cada vez mais velhos e experientes. Já não são só miúdos. Ainda que existam alguns com excelente potencial e margem de evolução, existem outros que já estão no seu pico de forma e que têm sido muito valiosos. A maior estrela da companhia é sem dúvidas o Guido Vadalá. Não me canso de elogiar este craque. Alguma SS é só pedir! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Abril 2014 Pré época muito exigente, com grandes desafios frente a equipas fortes. Tivemos algumas boas exibições, outras nem tanto, mas foi equilibrado e não tivemos nenhum jogo em que tenha sido uma desgraça. Pouco a dizer sobre esta primeira volta. Zero derrotas, dois empates contra os principais candidatos ao título e temos estado arrasadores nos restantes jogos, com muitos golos marcados! Cheira me que este ano chegamos aos 100 golos se continuarmos com esta força no ataque. Classificação Apesar deste excelente começo, temos o Porto à perna que raramente perde pontos. Temos de ser cuidadosos porque 4 pontos é uma margem muito pequena. Ainda assim, se continuarmos a mostrar este nível exibicional, esta época o título TEM de ser nosso! Dois jogos teoricamente fáceis onde eramos obrigados a ganhar. Os meus suplentes estiveram muito bem no primeiro jogo, mas no segundo já nem tanto, pecamos na finalização e vencemos pela margem mínima. Classificação Aqui fica, talvez, a maior surpresa da época. Num grupo de morte onde seria muito difícil a qualificação conseguimos surpreendentemente passar o grupo como líderes. O primeiro jogo em Munique foi logo um resultado exagerado e pensei eu que a equipa ia desmotivar. Pelos vistos enganei-me redondamente e parece que foi um resultado galvanizador para as restantes jornadas. Vitórias atrás de vitórias, jogos contra o Real muito renhidos e depois uma vingança em casa contra os alemães. Excelente percurso! Este Espinho mostra-se cada vez mais forte na Europa. :D FIFA/FIFPro World XI E aqui fica mais uma grande conquista! Primeiro jogador na história do Espinho a figurar no melhor 11 do mundo!!! O nosso menino figura no meio de enormes estrelas do futebol atual. Parabéns craque!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 20 Abril 2014 Sim senhora, os Tigres amostrar a sua verdadeira garra :D Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Abril 2014 Está tudo a correr às mil maravilhas, parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Abril 2014 Sim senhora, os Tigres amostrar a sua verdadeira garra :D Este ano estamos mais fortes e isso vê se claramente! Carrega Espinho!! :D Está tudo a correr às mil maravilhas, parabéns! :compinchas: Só espero que para durar! Nada de repetir os erros da época passada lol Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 24 Abril 2014 Algumas mexidas em Janeiro. Duas oportunidades de contratar dois excelentes jogadores, principalmente o Barbona que poderá vir a ser uma grande estrela da equipa. Nas saídas o inevitável retorno financeiro antes que seja tarde demais. Msakni e Coutinho já tinham uma certa idade, com o último a ter tido algum azar nas lesões. O Pereira saiu porque chegou a hora de apostar nos jovens dos juniores que têm muita margem e que para suplentes são suficientes e o André Silva sai devido a uma queda de rendimento. Fizemos muito dinheiro e foi muito positivo para as nossas contas. Segunda volta um pouco mais complicada mas também arriscamos nalguns jogos devido ao acumular de competições em que estávamos envolvidos. Foram os casos do Moreirense e do Rio Ave, em que rodei pois não punha em causa o campeonato e era necessário estarmos na máxima força na Europa.O jogo do Porto foi muito difícil e renhido onde o empate seria o resultado mais justo. Contra o Benfica uma grande vitória arrancada a ferros e destaque para as goleadas ao Belenenses e Gil Vicente. Classificação Melhor ataque, melhor defesa, recorde de pontos para o clube. CAMPEÕES!!!!!!! Este ano não deixamos fugir o título e foi inteiramente merecido com uma vantagem muito segura para o segundo classificado. Terceiro campeonato já cá canta! Agora vamos tentar fazer o bi! Classificação Grupo facilmente ultrapassado. O mesmo já não se pode dizer nas meias finais. A jogar sempre com os suplentes, estes não conseguiram mais do que um nulo no tempo regulamentar. Depois nos penaltis foi uma questão de sorte, que infelizmente não pendeu para o nosso lado. Depois de duas vitórias consecutivas desta taça por parte do Espinho, este ano o vencedor foi outro. E aqui está!!! O troféu que faltava no nosso palmarés em Portugal!! Vencedores da taça de portugal pela primeira vez, tivemos um percurso muito facilitado pelos sorteios. Ainda assim os grandes candidatos foram eliminados precocemente da competição e isso também facilitou nos o caminho. Trememos contra o Gil Vicente e quase que podíamos ter sido eliminados nesse jogo. Foi um aviso para a equipa que depois não facilitou mais até ao Jamor. Na final, um Braga muito forte no período inicial mas na segunda parte eles já não tiveram pernas para o nosso poder ofensivo. Excelente vitória num dos troféus que mais perseguíamos. Depois de uma fase de grupos excecional, conseguimos finalmente uma equipa "acessível" nos oitavos. Perdemos na Alemanha no primeiro jogo mas em casa somos muito fortes e tinha a certeza que íamos conseguir dar a volta. Assim aconteceu e espetamos 3 golos ao Leverkusen que depois andou a correr atrás do resultado, onde apenas tivemos de controlar até ao fim. Era a nossa estreia nos quartos de final. O sorteio não foi simpático, o Mónaco viria a ser finalista vencido da Champions, ainda assim jogarmos a primeira mão fora podia ser vantajoso. E bem que começamos o jogo logo a marcar mas após esse lance, Hadian Diallo comete uma falta para no máximo amarelo mas o árbitro decide expulsar o meu jogador. Perdemos tudo aí. Decisão muito contestada! Tão a ver o Rui Faria no jogo contra o Sunderland? Pois foi tipo eu neste jogo. Diallo comete falta num jogador que não ia direto para a baliza e ainda por cima nem sequer era o último defesa! Além disso não foi nenhuma entrada agressiva ao ponto de dar vermelho!! Era amarelo mas nunca na vida vermelho!! E a partir daí perdemos o jogo claro. Menos um jogador e ainda por cima sem o melhor central para a 2a mão. O Mónaco deu 3-1 quando no máximo devia ter dado 2-1 porque tivemos bem na defesa e eles não conseguiram criar assim tantas oportunidades. Em casa desfalcados começamos também logo a marcar mas depois um azar nunca vem só e eles empataram. Já no final aumentamos a vantagem mas foi insuficiente para passar a eliminatória. Fiquei triste porque tenho a certeza que não fosse a expulsão e teria passado isto. Fica para o ano! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 25 Abril 2014 Quero vos deixar aqui um GRANDE golo na taça da liga: Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 25 Abril 2014 parabéns por mais uns títulos. Pena foi não ter ganho a final ao paços :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Abril 2014 E o Espinho continua a mostrar quem é que vai dominar o futebol português :biggrin: Na Champions, a expulsão estragou-te mesmo a hipótese de lutares por a passagem à meia-final, mas para o ano corre melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Abril 2014 Foi uma excelente época, realmente. Na Taça da Liga faltou alguma sorte e na Liga dos Campeões deu para ganhar experiência para participações futuras. Na Liga e na Taça, conseguiste cumprir o objectivo. Parabéns. :compinchas: Quero vos deixar aqui um GRANDE golo na taça da liga: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 26 Abril 2014 parabéns por mais uns títulos. Pena foi não ter ganho a final ao paços :compinchas: a final não, meias.. lol mas também era uma taça dispensável :) E o Espinho continua a mostrar quem é que vai dominar o futebol português :biggrin: Na Champions, a expulsão estragou-te mesmo a hipótese de lutares por a passagem à meia-final, mas para o ano corre melhor :compinchas: Espero que comecemos mesmo a dominar isto :D merecemos! Depois de consolidada a nossa força o próximo passo será começar a apostar nas camadas jovens e formação para podermos começar a formar os nosso jogadores. Na próxima época já podem ver alguns jovens a assumirem-se na equipa principal. O grande desafio continua sem duvida na Europa. Falta nos uma competição europeia. Foi uma excelente época, realmente. Na Taça da Liga faltou alguma sorte e na Liga dos Campeões deu para ganhar experiência para participações futuras. Na Liga e na Taça, conseguiste cumprir o objectivo. Parabéns. :compinchas: :prayer: Vamos ver se na próxima época teremos mais sorte, o Porto também anda muito forte! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 27 Abril 2014 Bem, se ano passado já elogiei o nosso ponta-de-lança, este ano voltou a bater recordes. Marinelli a comandar as tropas e alcançar o recorde pessoal e do clube de 41 golos numa época. Os outros grandes destaques são os jogadores que compõe a restante vaga ofensiva, Vadalá, Bollino e Campomar. Maior Assistente do Ano Voltamos a vencer este prémio, com dois jogadores no top 3. Jogador do Ano É tudo nosso. Os três jogadores que dão suporte ao nosso avançado a ganharem os 3 lugares referentes a este prémio. Melhor Jogador dos Adeptos do Ano Vadalá faz o TRI neste prémio. É a nossa maior referência neste momento e que dá tudo o que tem pelo clube. Equipa do Ano Bem, isto é que é uma equipa do ano. Por 2 jogadores que não era tudo nosso, aliás, se o sistema tático fosse outro se calhar até eramos a equipa do ano completa. :p Guarda Redes do Ano Finalmente uma vitória para o Stojkovic. Depois de várias nomeações já merecia há muito esta conquista pessoal. Defesa Central do Ano Diallo a chegar, ver e vencer. Este jovem central poderá vir a ser um dos melhores do mundo na sua posição! Defesa Lateral do Ano Nova vitória de Luque pela segunda vez consecutiva. Melhor em Campo Marinelli a vencer este prémio mas com Ongenda a ficar muito perto do prémio. Melhor Marcador do Ano Bem, isto é sempre um duelo a dois mas desta vez foi o Marinelli que venceu, pois embora tenha sido um empate a nível de golos, o nosso fez menos jogos. Avançado do Ano Tal como o prémio anterior, o nosso avançado levou a melhor sobre o francês. Bota de Ouro Primeira grande nomeação europeia!!! A prata veio para Espinho mas isto é super injusto dos coeficientes. Fogo, menos 10 jogos e mais 2 golos que o vencedor. É injusto!!!!! Personalidade do Ano Depois do segundo lugar alcançado na época anterior, o argentino foi sem dúvida a grande revelação da época a todos os níveis. Treinador do Ano Fiquei em terceiro lugar mas consigo compreender estas votações. O Gil Vicente consegue terminar em 4º lugar depois de quase ter descido na época passada e o Paços chegou à final da Taça da Liga e apenas perdeu nos penaltis contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Abril 2014 Tá mau mas vamos conseguir a manutenção, depois da vitória de ontem agora é sempre a dar-lhe espero eu :carinhoso: É o meu save preferido todos os anos desde que jogo FM faço-o, orgulho espinhense :mrgreen: podes criar tipo um album com os teus regens ? :compinchas: De preferência na aba "Atributos" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post