Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
googol

[FM'14] Tigres com Garra

Publicações recomendadas

Muito bem! Grande inicio!

Obrigado, sim está a correr bem, mas ainda está tudo na luta!

Podes postar aqui o teu sistema de jogo? :compinchas:

É exatamente o mesmo que postei nas primeiras épocas, um 41221.

Grande inicio, e que raio se passou nesses empates de 4-4? :biggrin:

Primeiro por enquanto, e passagem à fase seguinta da Liga Europa, num grupo bastante dificil, tirando o Videoton que coitados foram totalmente massacrados :biggrin:

passou se que a SI lançou uma nova patch que me estragou a parte defensiva toda! lol

o videoton não teve hipoteses contra nós :D

Estás muito forte no campeonato. Sem dúvida num bom caminho.

Obrigado amigo :compinchas:

Bom inicio de temporada , boa sorte para o resto ! :compinchas:

Obrigado!! :biggrin:

Que inicio de temporada! Perfeito. Começaste em grande!

A ver se este desempenho se mantém até ao fim da época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
8ORDxYq.jpg

transferencias.png

transf.jpg

Duas excelentes oportunidades de negócio a baixo custo de dois jogadores que regressam a um clube onde foram felizes por empréstimo. São jogadores que conhecem bem o clube e que vieram dar mais qualidade no meio-campo. A saída por empréstimo de Kelvin era inevitável, já está em fase descendente...

7DKHyCE.png

liga.jpg

E pronto aqui fica a segunda volta. O FM pode ir para a real p*** que o p**** porque aquela série quase no fim ia me lixando bem. Que jogos mais irritantes fogo, domínio, boa exibição e o crl da bola não entra por nada. Felizmente a equipa acorda no tudo ou nada das duas últimas jornadas contra os rivais diretos. Foi o que nos safou! Um campeonato que podia ter sido tranquilo termina com uma jornada louca, com jogos entre os 4º primeiros classificados e com qualquer um a poder ser campeão até ao último minuto.

Classificação

class.jpg

CAMPEÕES!!! Porra, mais uma vez ganhamos o campeonato com 68 pontos... O que isso quer dizer? Que mais uma vez foi demérito dos adversários e não mérito nosso. Continuamos a fazer muito poucos pontos para uma equipa que se quer assumir como grande. Vamos ver se conseguimos mudar esta situação, mas para isso é preciso fazer muito mais. Surpresa que o Rio Ave é a equipa que irá me acompanhar na Liga dos Campeões ao invés de Porto e Benfica que irão competir na Liga Europa. Para nós será bom, significa que os rivais irão perder algum retorno financeiro :)

LVSu3NV.png

Classificação

ta_a_Lclass.jpg

ta_a_L.jpg

A rodar o plantel todo conseguimos passar em primeiro lugar, uma excelente classificação numa competição que não era prioritária. Depois tivemos alguma sorte na meia final e a final foi de loucos. Fomos muito superiores e quando tudo levava a entender que íamos ganhar o jogo nos noventa minutos, sofremos aos míticos 92 minutos. Depois foi a sorte dos penalties que sorriu a nós! Stojkovic esteve bem ao defender três penaltis.

fmK8c24.png

ta_a_Por.jpg

Caminhada irrepreensível até à final, apenas com alguma dificuldade acrescida no jogo contra o Moreirense. Depois a final nem sei o que dizer: um jogo onde temos 5 oportunidades claras de golo e a equipa adversária tem zero, e nós perdemos 1-2 diz tudo aquilo que foi o jogo. Fomos superiores mas perdemos.

Kgp8GUr.png

europa.jpg

Tivemos um sorteio que pensava eu que seria acessível. Tal não se verificou e acabamos por passar por golos fora e num golo já quase no limite do tempo regulamentar. O Lorient esteve muito organizado e fechou bem os espaços. Depois tivemos muito azar no nosso sorteio ao calhar o todo poderoso inglês Arsenal. Se em Londres as coisas correram mal, em casa mostramos a nossa garra. Estivemo mesmo a ganhar 2-0 mas o resultado veio a revelar-se muito curto. Mesut Ozil acaba por ser a figura da eliminatória, tendo bisado em Inglaterra e em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um campeonato, com a adição da Taça da Liga ao palmarés. Falta a Taça de Portugal e uma competição europeia! Grande Espinho! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave :funny: Fizeste uma grande época. A nível nacional foi quase tudo teu, e na Europa tiveste o azar de apanhar logo o Arsenal. A partir de agora tem de ser sempre a subir :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um campeonato para os homens de Espinho e desta vez com uma Taça da Liga.

Na Liga Europa era difícil fazer melhor.

Continua, estás no caminho certo. :compinchas:

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um campeonato, com a adição da Taça da Liga ao palmarés. Falta a Taça de Portugal e uma competição europeia! Grande Espinho! :handclap:

SIm, agora no palmarés so falta mesmo a taça de portugal e uma competição europeia. Vamos tentar ganhar o campeonato novamente e apostar na europa, agora que tamos de regresso à Champions e que estamos mal financeiramente (devido à Liga Europa e às obras do estádio novo).

O Rio Ave :funny: Fizeste uma grande época. A nível nacional foi quase tudo teu, e na Europa tiveste o azar de apanhar logo o Arsenal. A partir de agora tem de ser sempre a subir :grin:

O Rio Ave tinha alta equipa porque tinha imensos regens emprestados muito craques. Aliás o 11 deles titular era prai 90% esses regens emprestados. Na Europa foi pena o sorteio e internamente merecíamos ganhar tudo, mas a final da taça foi uma frustração.

Mais um campeonato para os homens de Espinho e desta vez com uma Taça da Liga.

Na Liga Europa era difícil fazer melhor.

Continua, estás no caminho certo. :compinchas:

Estamos melhores nalguns aspectos mas continuamos a tremer imenso na defesa. Estou a atingir um grau de saturação neste save porque a equipa continua com os mesmos erros defensivos, o FM continua a mesma m**** com este motor de jogo e isto às vezes tira-me mesmo do sério quando devia andar aqui a divertir-me! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boa temporada. Já vi que te queixas do mesmo que eu "Que jogos mais irritantes fogo, domínio, boa exibição e o crl da bola não entra por nada ". Enfim é o que temos. Essas 2 vitórias frente aos rivais diretos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa temporada. Já vi que te queixas do mesmo que eu "Que jogos mais irritantes fogo, domínio, boa exibição e o crl da bola não entra por nada ". Enfim é o que temos. Essas 2 vitórias frente aos rivais diretos :handclap:

Nem digas nada. Queixo me sem dúvida e uma coisa que me devia divertir e descontrair do stress do dia-a-dia ainda me põe mais chateado e irritado! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, que enorme save.

E acho que não tens de preocupar com quantos pontos és campeão, o importante é seres. Quais são os objectivos do teu save?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, que enorme save.

E acho que não tens de preocupar com quantos pontos és campeão, o importante é seres. Quais são os objectivos do teu save?

Não tenho objetivos específicos, vou tentar fazer o melhor que conseguir sem grandes planos.

Obrigado. Quanto aos objetivos, é o que referi acima, embora me falte ganhar algo na europa, gostava mas vamos ver..

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que consigas, eu acho deves continuar em Espinho e só terminar o save quando tornares o Espinho n,º 1 do mundo. E desculpa não tinha lido os objectivos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente save,espinho no seu melhor :D só te falta uma competição europeia e uma taça de portugal certo? penso que podes fazer isso na nova época :compinchas:

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que consigas, eu acho deves continuar em Espinho e só terminar o save quando tornares o Espinho n,º 1 do mundo. E desculpa não tinha lido os objectivos :mrgreen:

ehehhehe isso seria muito bom, mas é difícil.. vamos ver, para já continuo :)

Próxima temporada vais vencer algo na Europa penso eu!!! Força

Não sei.. se passar o grupo da LC não devo ganhar.. se não passar e chegar à LE, talvez possa ser candidato a vencê-la.. veremos!

Que excelente save,espinho no seu melhor :D só te falta uma competição europeia e uma taça de portugal certo? penso que podes fazer isso na nova época :compinchas:

Boa sorte

Sim é isso mesmo que me falta! :D obrigado

8ORDxYq.jpg

EpTu2z7.png

stats.jpg

Como podem ver, este ano não houve um verdadeiro destaque. Vários jogadores estiveram ao maior nível e a equipa teve sempre bons jogadores a fazer a diferença. Nuns jogos foram uns, noutros foram outros e nunca tivemos dependentes de um ou dois jogadores apenas. Ainda assim destaco o Msakni que foi aquele que participou no maior número de golos: 41.

bThZxKp.png

Maior Assistente do Ano

assistente_do_ano.jpg

Não foi recorde de assistências mas lá vencemos novamente este prémio.

Jogador do Ano

jogador_do_ano.jpg

Prémio merecido do Msakni, tal como referi anteriormente ele esteve muito consistente este ano. Destaque para o segundo lugar do Vadalá que também esteve a um bom nível mas que ainda tem muito para dar pois ainda é muito jovem.

Melhor Jogador dos Adeptos do Ano

jogador_do_ano_adeptos.jpg

O "menino de ouro" ganha o prémio dos adeptos. Ele é sem dúvida uma das nossas maiores estrelas :)

Equipa do Ano

equipa_do_ano.jpg

Somos o clube que domina as nomeações para a equipa do ano, colocando 4 jogadores, 2 na defesa e 2 no meio campo.

Jovem do Ano

20EoTmw.jpg

Parlov, jogador emprestado pelo Inter, vence este prémio. Continua a um nível altíssimo e é um belo jogador.

Defesa Central do Ano

central_do_ano.jpg

Nas suas épocas de estreia, os dois centrais contratados ficam no 1º e 2º lugar deste prémio. Muito bom, parece que fiz boas escolhas.

Defesa Lateral do Ano

lateral_do_ano.jpg

Tal como no prémio anterior, os meus dois laterais ficaram no pódio e penso que a única diferença para o 1º lugar tem a ver com os golos que o Alex Sandro marcou e os meus não tiveram qualquer golo.

Guarda Redes do Ano

redes_do_ano.jpg

2º lugar para o nosso guarda redes. Muitos golos sofridos da nossa parte, mas o Stojkovic teve o maior número de jogos sem sofrer golos e melhor classificação média.

Melhor Jogador Português do Ano em Portugal

melhor_jogador_portugues_do_ano_em_portugal.jpg

André Silva, ponta de lança com grande futuro a vencer este prémio nacional.

Personalidade do Ano

personalidade_do_ano.jpg

O nosso guarda redes, formado no Sporting, conseguiu o 2º lugar, nada mau.

Treinador do Ano

treinador_do_ano.jpg

Voltei a vencer este prémio por ter sido novamente campeão. Tivemos o melhor ataque do campeonato, a 2ª melhor defesa e uma boa percentagem de vitórias. Destaco sem dúvida o Nuno, treinador do Rio Ave, que esteve excelente!

YkCFKbc.png

lenda.jpg

Já sou considerado uma lenda do clube. :mrgreen: Espero continuar a fazer história no clube da minha terra :D

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Presença na maior parte dos prémios, números assustadores. Guido Vadalá :prayer:

Simão Sabrosa treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Presença na maior parte dos prémios, números assustadores. Guido Vadalá :prayer:

Simão Sabrosa treinador?

hhehehe ya ta no guimaraes :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Simão no Guimarães e Nuno Espirito Santo ainda no Rio Ave? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Os regens que o Rio Ave tinha emprestados eram emprestados por clubes argentinos ou brasileiros? É que no FM13 num save o Rio Ave ia sempre buscar jogadores emprestados a esses sítios, e grandes máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada, mais uma ao serviço desse grande Espinho, daqui a um tempo estás tu a ganhar a Champions

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Simão no Guimarães e Nuno Espirito Santo ainda no Rio Ave? :o

Ya pelos vistos os ex jogadores estão a ter sucesso :p

Parabéns! Mais uma grande época ao serviço do Espinho!!

:compinchas:

Obrigado! :compinchas:

Os regens que o Rio Ave tinha emprestados eram emprestados por clubes argentinos ou brasileiros? É que no FM13 num save o Rio Ave ia sempre buscar jogadores emprestados a esses sítios, e grandes máquinas.

As duas que falaste mais italianos! lol Tinha dos 3 campeonatos principalmente, e sim eram mesmo futuras promessas.. agora penso que não se vai repetir na próxima época. :mrgreen:

Excelente temporada, mais uma ao serviço desse grande Espinho, daqui a um tempo estás tu a ganhar a Champions

Força :compinchas:

heheheheheh gostava muito mas não sei, não é fácil ganhar com um clube desta dimensão mas vou lutar por esse objetivo! é que da mesma maneira que começo a ter bons regens, os outros clubes tb têm cada craque!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...