Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DaHunter

[Compro] GameBoy/Jogos

Publicações recomendadas

Ora bem, como qualquer outra criança que nasceu na década de 90, adorei jogar GameBoy e principalmente os jogos Pokemon :p Mas o meu GameBoy já foi à vida (as pilhas rebentaram lá dentro) e os jogos dei-os aos meus sobrinhos, por isso gostava de arranjar outro e como sei que a malta aqui do CMPT até faz bons negócios, vinha aqui ver se alguém gostava de negociar aqui comigo antes de procurar noutro lado :mgreen:

O que procuro é o GameBoy Color + os jogos de Pokemon para esta consola (Red/Blue, Yellow, Gold/Silver e Crystal). O único "problema", é o negócio só ser feito mais lá para o fim do mês, que é quando recebo (eu e toda a gente :p), o que daria cerca de uns 15 dias para negociar tudo como deve ser.

Também teria interesse noutros jogos para o GameBoy (incluindo mesmo um GameBoy Advance + jogos), mas por agora só quero mesmo ou o GameBoy, ou os jogos, ou ambos (dependendo do preço claro).

Lista:

GameBoy Color

Pokemon Red/Blue

Pokemon Yellow

Pokemon Gold/Silver

Pokemon Crystal

Moro na zona de Lisboa, mas posso muito bem receber pelos correios à cobrança, com os portes a meu cargo se alguém de outra zona do país quiser negociar. Por agora é só :p

EDIT: Uma hora estranha, mas já tenho GameBoy :p Agora era só mesmo os jogos.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um gamenboy advanced sp que te posso vender...os jogos é que só tenho o ruby e não sei onde andam...epá posso te fazer isso por um preço assecivel para ver quanto pensas que vale...

Compartilhar este post

Link para o post

O GameBoy já tenho. Mas quando chegar o fim do mês vejo como está e digo qualquer coisa. Este mês foi um pouco mais apertado do que esperava acabei por não procurar nada, só mesmo 2 jogos para PS3 e já foram comprados a meias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...