pabcc2000 Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) 1) Qual é o orçamento disponível? 600 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? Tamanho vulgar: 15" - 15.4" 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? É me indiferente... 4) A que tarefas se destina o portátil? Jogar e realizar trabalhos em excel, word, etc., e Photoshop. 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Cima da secretária 6) Quantas horas de bateria necessitas? É para estar em cima da secretária, logo não preciso de muitas 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Vou jogar FM, Fifa ou PES, F1 e jogos de estratégia (Total War, por exemplo) 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? É me indiferente, desde que a loja seja de confiança. Mas moro em Lisboa. 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Windows 7 ou 8 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? Não percebo nada disso 11) Quando é que vais comprar o portátil? Daqui a 6 meses, no máximo 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? Eu não percebo muito disto, mas talvez 350GB 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? DVD no mínimo, mas se dentro do orçamento der para blu-ray, melhor. 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? HDMI Editado 22 Dezembro 2013 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Dezembro 2013 Se é para comprar daqui a tanto tempo, volta a perguntar depois. É que nessa altura os preços já baixaram e coisas novas já apareceram. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 22 Dezembro 2013 Não, é que se conseguir, compro já, dependendo do preço... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Dezembro 2013 dentro desse preço talvez este se puderes dar mais 40euros http://www.pcdiga.com/2/12196/Toshiba-Satellite-15-6-M50-A-110-1PPSKPNE-00N01VEP Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Dezembro 2013 TOSHIBA L50-A-103 BLACK Asus x550lb-x0085h Toshiba M50-A-110 TOSHIBA L50-A-165 HP Pavilion 15-N000SP Compartilhar este post Link para o post