Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Perdigas

O que é feito de?

Publicações recomendadas

Estava eu a jantar um belo de um prato de arroz de ervilhas com bifes de peru quando pensei, que crl é feito do Troy Murphy? Posto isto, pensei criar um tópico semelhante ao que existe para o futebol para o pessoal falar de lendas da NBA como o Francisco Elson, o Ryan Bowen ou mesmo até o Hilton Armstrong cujo paradeiro é desconhecido por todos os seres humanos à excepção dos seus familiares.

Postem vídeos do Bonzi Wells a jogar na China, do Starbury a cheirar via livestream ou do Taylor Griffin ao lado do irmão no Natal de 98, este tópico serve para isto mesmo.

Deixo-vos com uma foto do senhor que me deu esta brilhante ideia.

troy-murphy.jpg?w=320

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui ver que era feito deste rapaz:

Jeff-Foster-1118.jpg

Já vi que se retirou, não fazia ideia. Era um dos gajos com menos pinta de jogador de sempre. Jeff Foster é o seu nome, para os menos atentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai :lol:

Só sou do tempo dele em Dallas, ele actualmente trabalha para a FOX Sports, é comentador dos Pacers de vez em quando. Esse é outro cuja aparência de jogador era nula. E a capacidade também. Foster, Croshere e Ryan Bowen, é o meu top 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui ver que era feito deste rapaz:

Jeff-Foster-1118.jpg

Já vi que se retirou, não fazia ideia. Era um dos gajos com menos pinta de jogador de sempre. Jeff Foster é o seu nome, para os menos atentos.

A seguir vais procurar pelo Travis Diener?

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir vais procurar pelo Travis Diener?

Não porque sei bem onde está, foi ao Eurobasket este ano, vi-o jogar várias vezes. Não é assim tão mau :mrgreen: Mas é curioso, estes branquelas passaram todos por Indiana, há algo lá que os atrai.

Compartilhar este post

Link para o post

bryant-reeves.jpg

LOL nunca tinha ouvido falar. Mas pelo menos parece um badboy, um bom defensor, um gajo duro e com os tomates no sítio. Os outros 3 não.

Compartilhar este post

Link para o post
He was nicknamed Big Country by his college teammate Byron Houston after Reeves was amazed following his first airplane flight across the United States, having grown up in the small community of Gans, Oklahoma.

Compartilhar este post

Link para o post

3413.jpg

Este tópico fez-me lembrar este senhor, fui ver e já terminou a carreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Reeves, pela pinta que tem, fez-me lembrar o Ostertag 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Big Country também era máquina no college, foi Player of the Year do Big 8 (agora Big 12). Na NBA é que coise também, fez uma ou outra época razoável, assinou o contrato da vida dele e ganhou peso e lesões :mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele já tinha anunciado a retirada :lol: não percebo

agora com os 10 day contracts pode ser que alguém lhe pegue

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele já tinha anunciado a retirada :lol: não percebo

agora com os 10 day contracts pode ser que alguém lhe pegue

Deve vir jogar para a ACB, não me parece que queira ficar nos EUA. Mas esse treino é duríssimo, ele está muito forte fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando disses-te q ele tava muito forte pensei q tavas a dizer q ele tava muito gordo :lol: mas tá bixo o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Franchise :prayer: Tá num estado lastimável mesmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...