Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chuto

[Curiosidades] Dúvidas das mulheres sobre o futebol

Publicações recomendadas

Benfica ganha: "Finalmente estamos no bom caminho, vai ser este ano!".

Benfica perde ou empata no jogo a seguir: "São uns coxos, não valem nada! Nem sei para que ganham carradas de milhões".

Não é só as mulheres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica ganha: "Finalmente estamos no bom caminho, vai ser este ano!".

Benfica perde ou empata no jogo a seguir: "São uns coxos, não valem nada! Nem sei para que ganham carradas de milhões".

Quique despedido: "Não percebo porquê, é o treinador que tem a culpa? São os jogadores que jogam e não ele".

Depois de uma derrota qualquer do Benfica em que estou capaz de estrangular qualquer alma viva que me apareça à frente: "Porque é que te estás a chatear? São eles que o ganham, não és tu". Só o esforço que tenho que fazer para me conter quando oiço isto...

same :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mãe hoje: "O Benfica hoje se ganhar passa para a frente?"

(antes que digam que passa para a frente do grupo, ela estava a falar do campeonato obviamente :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Ana Guiomar

Ao ver o jogo do Benfica diz a mãe do Diogo:

-Mas não tinha sido o Coral a marcar?Agora esta ali outro nome!

Resposta:

-Não mãe,Coral é o patrocínio!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que isto é sobre mulheres e que isto não é bem uma dúvida, mas sempre que o nosso clube favorito joga (o Sporting) vira-se o meu pai e diz-me:

Filho, não vale a pena stressares por causa disto afinal de contas são eles que ganham o dinheiro

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que o Porto dá uma goleada a minha mãe manda sempre a : "Ei, coitadinhos dos outros."

Já quando eu jogava era igual, gosta de ganhar mas não por tantos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

-Mãe, vou ver o Vitória.

-Em que lugar está o Vitória, filho?

-Em 5º, mãe.

-Ah então não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe acha aquilo uma confusão . Para ela são um bando de bonecos a correr atrás de uma bola. Antes, quando era mais novo, para irritar o meu pai, ficava a agoirar para que o Benfica sofra golos e sempre que o fazia sofriamos, o meu pai, f*dido, pegava-me na mão e saía de casa comigo para ir ver o jogo num bar ou café. :lol:

Com o passar do tempo, vendo que eu e o meu pai sofremos muito com isto , começou a simpatizar para que no final não ficassemos todos aziados, cada um no seu canto. O meu pai nem janta quando perdemos :lol: .

Agora que as minha irmãzinhas também gostam de ver o Benfica na Tv e até sabem os nomes dos jogadores, a minha mãe simpatiza ainda mais, mas nada por aí além. Só a vejo nervosa e muito atenta ao jogo , quando a selecção de Cabo Verde joga, porque de resto não presta assim tanta atenção.

A minha namorada entende um pouco de bola, sabe o nome de boa parte dos jogadores da primeira linha do futebol international e também é benfiquista ( o seu pai, o meu pai e um tio meu são grandes amigos e todos benfiquistas doentes lol) .

Compartilhar este post

Link para o post

A minha avo diz sempre que Porto ou Benfica ou Sporting ganham muitas vezes porque tem mais dinheiro para comida

Compartilhar este post

Link para o post

A minha avo diz sempre que Porto ou Benfica ou Sporting ganham muitas vezes porque tem mais dinheiro para comida

wat :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Com um irmão / filho / neto como tu era dificil não aprenderem algo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com um irmão / filho / neto como tu era dificil não aprenderem algo :mrgreen:

Eu é que aprendi com elas como mais novo que sou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...