Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chuto

[Curiosidades] Dúvidas das mulheres sobre o futebol

Publicações recomendadas

- Quanto está?

- Empatados.

- Que filhos da p*ta.

mãe <3

Esta é a minha favorita. Isso e ela dizer "Olha que filhos da mãe, meteram um golo ao Porto". (a dizer isto com as mãos na anca)

E o clássico do ano passado "O Sporting perdeu outra vez? Coitados".

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes à tua mãe "crl"? Que raio de educação estes miudos de hoje em dia...

Não, a pergunta é igual, a resposta já é diferente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"O jogo dá na televisão ?"

"Dá, dá na Sporttv."

"Então não dá na televisão."

Compartilhar este post

Link para o post

Minha avo depois de a equipa adversaria recuperar a bola na propria area :

"Ai que eles vão marcar !!"

Compartilhar este post

Link para o post

Quando joga Portugal e o jogo vai nos 60 minutos e estamos empatados ou a perder, a minha avó lança sempre o "Já não vão lá."

Já a minha mãe: "O que acontece se ficarem empatados?"

Compartilhar este post

Link para o post

Quando joga Portugal e o jogo vai nos 60 minutos e estamos empatados ou a perder, a minha avó lança sempre o "Já não vão lá."

Já a minha mãe: "O que acontece se ficarem empatados?"

Portugal empatado ou a perder "pff falam tanto no Ronaldo, onde é que ele está agora?"

Portugal a ganhar com 3 golos do Ronaldo "não faz mais que a obrigação dele"

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada sabe a resposta a todas essas perguntas, gosta de futebol (ainda anteontem vimos o Chelsea-Swansea e um bocado do City-Liverpool juntos), sabe o nome e sabe pronunciar o nome da grande maioria dos jogadores do clube dela (e olhem que não é fácil, visto que é benfiquista e para alguns dos sérvios é preciso tirar um curso), conhece muitos jogadores internacionais, e na primeira vez que vimos futebol juntos, conseguiu reconhecer o Paulinho no meio-campo do Tottenham, soube dizer que ele é médio-centro, que antes jogava no Brasil e que jogou pela selecção na Taça que o Brasil ganhou à Espanha.

Deal with it 8)

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada sabe a resposta a todas essas perguntas, gosta de futebol (ainda anteontem vimos o Chelsea-Swansea e um bocado do City-Liverpool juntos), sabe o nome e sabe pronunciar o nome da grande maioria dos jogadores do clube dela (e olhem que não é fácil, visto que é benfiquista e para alguns dos sérvios é preciso tirar um curso), conhece muitos jogadores internacionais, e na primeira vez que vimos futebol juntos, conseguiu reconhecer o Paulinho no meio-campo do Tottenham, soube dizer que ele é médio-centro, que antes jogava no Brasil e que jogou pela selecção na Taça que o Brasil ganhou à Espanha.

Deal with it 8)

Atrapitis.gif

Compartilhar este post

Link para o post

"Para que horas querem o jantar?"

"Há prolongamento? Quero saber quanto tempo demora, para que horas é que querem o jantar?"

"Acham que dá para jantar no intervalo?"

De Agosto a Maio, esteja chuva, sol ou neve

"Vais ao Dragão?

Sim mãe, já sabes que sim

Então leva mais um casaco que vai ficar fazer frio"

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa equipa a perder por 3 a 5 min do fim:

"Oh não fiques triste. Os nossos ainda dão a volta"

"Nos somos os de branco? Quais são os nossos"

"Este jogo é para quê?"

"O que acontece se perdermos?"

"não gosto muito de futebol mas gosto de ver os jogos do Portugal. Aqueles mais importantes"

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa de vermelho: Oh filho não estás a ver o Benfica?

Equipa de azul: é porto contra quem?

Equipa de verde: é o sporting contra quem?

f*dasse mas todas as vezes mesmo :lol:

Mas isto é só a minha avó. A minha mãe sabe o nome das equipas, diferencia-las e principalmente quando e onde é que jogam 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Deal with it 8)

A minha namorada tmb é assim fdc e logo por azar é do mesmo clube que eu. Tenho gamebox ela dana-se toda por eu ter e ela não. Espero que nunca tenha que danação que seria ver os jogos ao pé dela.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada tmb é assim fdc e logo por azar é do mesmo clube que eu. Tenho gamebox ela dana-se toda por eu ter e ela não. Espero que nunca tenha que danação que seria ver os jogos ao pé dela.

Falas é de contente. Eu para ver jogos é preciso autorização quase :mrgreen:

Do Sporting vejo e ela não pode reclamar, de resto, é só muito de vez em quando, a menos que ela não esteja em casa, caso esteja, vejo se houver um grande jogo tipo man city vs man utd ou assim. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

"Futebol? Não gosto. Só vejo os jogos da selecção :)"

Compartilhar este post

Link para o post

A minha avó é mais do género:

Benfica está a perder -> "estão sempre a perder,o JJ não faz nada"

Benfica está empatado -> "nunca ganham, o JJ não faz nada"

Benfica a ganhar por 1 -> "nunca ganham os jogos descansados, este JJ..."

Benfica a golear -> "com essas equipas até eu"

Já percebi a quem é que sais... :mrgreen:

A minha acompanha regularmente o Benfica, já por várias vezes passamos um domingo inteiro a ver a Premier League, odeia o Maxi e o Luisao :celebracao: e já ficou ate de madrugada comigo a ver a final de Portugal sub-21 contra o Brasil. Só que pronto, no que diz respeito a táticas não percebe grande coisa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

"O jogo dá na televisão ?"

"Dá, dá na Sporttv."

"Então não dá na televisão."

Fds :lol: este é o top dos tops, story of my life.

Já agora, quando o Porto não ganha, e perante a minha azia:

"Não fiques assim, não se pode ganhar sempre..."

Jackie-Chan-Meme-300x336.jpeg

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas colegas no trabalho que, para além de serem nacos de elevada qualidade, percebem de futebol como um gajo normal. Dá para falar com elas de táctica, dos jogadores todos do plantel e até da equipa B do Benfica. Mas é muito estranho, para mim são dois mundos que não deviam colidir, mulheres e futebol. Apenas se misturam para aí na existência das cheerleaders :lol:. Não sei se me via com uma mulher destas, pelos vistos os users que têm essa "sorte" gostam por isso talvez possa ser uma vantagem dividir esta paixão com a cara-metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica ganha: "Finalmente estamos no bom caminho, vai ser este ano!".

Benfica perde ou empata no jogo a seguir: "São uns coxos, não valem nada! Nem sei para que ganham carradas de milhões".

Quique despedido: "Não percebo porquê, é o treinador que tem a culpa? São os jogadores que jogam e não ele".

Depois de uma derrota qualquer do Benfica em que estou capaz de estrangular qualquer alma viva que me apareça à frente: "Porque é que te estás a chatear? São eles que o ganham, não és tu". Só o esforço que tenho que fazer para me conter quando oiço isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...