Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MasterXp

[Ajuda] Playlist - Pda

Publicações recomendadas

usa esta só mesmo para mandares a dica à gaja depois de lhe espetares um linguadão

Editado por Diogo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Porque já usei muito Picalm para aliviar umas dores terríveis no joelho. Ficou a homenagem a muito dinheiro estragado naquela cena.

Editado por PicalmCreme

Compartilhar este post

Link para o post

No início tem de ser música para a malta se deixar de m*rda e começar a dançar. Uns clássicos tipo Funkytown, Let's Dance, depois umas músicas batidas da moda tipo Get Lucky, quando a malta tiver a dançar, especialmente aquela tua amiga toura com que te queres enrolar botas um Kizomba culminando com o Não me Toca, depois dizes a um amigo que anda todo maluco para meter musica e tu nao o deixas para tomar o leme enquanto tu vais trabalhando no teu engate já avançado graças aos poderes afrodisíacos de Anselmo Ralph, que te permitem ver a rapariga a dizer "ai ui não sei dançar isto kkkkk" e tu sussuras-lhe ao ouvido "o que interessa é estarmos juntinhos" e acabaste de garantir o enrolanço, que acontecerá mais ou menos daqui a meia hora quando lhe dizes "vamos para um sítio mais calmo" que fica a alguns metros porque é a meio do caminho que a surpreendes e espetas um linguado sentido na sua boca.

Não são 5 euros, mas quero um cheque fnac de valor considerável no dia 2 de Janeiro, na altura estás grato o suficiente.

edit:Shaft, davidcauera? :( metes é a música original, a da suzanne vega

i can fap to this

Compartilhar este post

Link para o post

Porque já usei muito Picalm para aliviar umas dores terríveis no joelho. Ficou a homenagem a muito dinheiro estragado naquela cena.

Curioso, também havia um user que dizia que olhava para a primeira coisa ou marca que tinha o lado e que isso ficava o nick... Hum... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Alex, só agora chegaste lá? Ao Spider já nem dá pica tentar descobrir a careca. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era assim tão óbvio? Eu tenho andado um bocado ausente, mas assim sinto que estou a falhar. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Mal ele disse alguma coisa no Frio, até os outros clones souberam que era o Spider. :mrgreen:

Editado por Justin Bieber

Compartilhar este post

Link para o post

No início tem de ser música para a malta se deixar de m*rda e começar a dançar. Uns clássicos tipo Funkytown, Let's Dance, depois umas músicas batidas da moda tipo Get Lucky, quando a malta tiver a dançar, especialmente aquela tua amiga toura com que te queres enrolar botas um Kizomba culminando com o Não me Toca, depois dizes a um amigo que anda todo maluco para meter musica e tu nao o deixas para tomar o leme enquanto tu vais trabalhando no teu engate já avançado graças aos poderes afrodisíacos de Anselmo Ralph, que te permitem ver a rapariga a dizer "ai ui não sei dançar isto kkkkk" e tu sussuras-lhe ao ouvido "o que interessa é estarmos juntinhos" e acabaste de garantir o enrolanço, que acontecerá mais ou menos daqui a meia hora quando lhe dizes "vamos para um sítio mais calmo" que fica a alguns metros porque é a meio do caminho que a surpreendes e espetas um linguado sentido na sua boca.

Não são 5 euros, mas quero um cheque fnac de valor considerável no dia 2 de Janeiro, na altura estás grato o suficiente.

edit:Shaft, davidcauera? :( metes é a música original, a da suzanne vega

que patrão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...