Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gonalois

FIFA World

Publicações recomendadas

O meu desde a última atualização está sempre a ir abaixo... :cadeirada:

x2...

Tou a reestruturar a equipa da BPL e mete-la em 4-5-1, com Chicharito e Cazorla como MEI.

Que achas asmodeo? Epá até alterava para uma com 2 avançados mas as formaçoes estão caras...

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma da BPL e BBVA em 4-2-3-1.

Nada de muito extraordinário mais vai dando para os gastos.

Ah também tenho uma só de bronzes que é para fazer um dos desafios na cena de 1 jogador.

Edit: já faziam era umas cenas mais decentes, andei a fazer pesquisa para fazer uma equipa só do Sporting tbm para um dos desafios e não se arranja laterais, central só o Rojo e avançados nem vê-los :lol:

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar offline (a taça), tou a tentar fazer a do Sporting, o que não é nada fácil... Não existe um William, Cédric, Jefferson... etc. Se alguém tiver algum destes, talk to me!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Cédric

O William também existe, têm que comprar mais packs de prata.

Editado por AsMoDeO

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar offline (a taça), tou a tentar fazer a do Sporting, o que não é nada fácil... Não existe um William, Cédric, Jefferson... etc. Se alguém tiver algum destes, talk to me!

O único LB do Sporting é....o evaldo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O único LB do Sporting é....o evaldo :lol:

Pois é :mrgreen: Já o tenho. E ao Cédric tmb ;) So me falta william, magrão, Dier, Nuno Reis

Compartilhar este post

Link para o post

Com os preço do FIFA World, para já acho um bocado desperdício jogar a essas competições específicas do single player tournaments. Quando tiver mais jogadores, está bem. Até lá, também devem adicionar mais modos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dier já comprado também!

btw, deixo aqui os que me faltam:

1511052_972130739474366_121627272_n.jpg

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já desisti dessa ideia, não compensa o tempo que se perde para apanhar os jogadores em relação ao que se ganha com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

1959914_972159609471479_362075978_n.jpg

tau!!!!!!!! :heart:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, vi a tua imagem ao contrário, pensava que aqueles eram os que tu já tinhas e agora tinhas comprado mais um :lol:

My bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, vi a tua imagem ao contrário, pensava que aqueles eram os que tu já tinhas e agora tinhas comprado mais um :lol:

My bad.

Eu até pensei que estavas a dizer por ter 2 ali na squad, mas não. Eu meti assim para publicar num grupo no fb, para lhes mostrar os que queria, e podia ser o de 69, como o de 74. Na boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora vou fazer a equipa bronze, estou à procura de uns jogadores bacanos dentro da mediocridade.

Andei a fazer pesquisa no futhead, para ter alguma noção e depois vou à procura pelo jogo.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora vou fazer a equipa bronze, estou à procura de uns jogadores bacanos dentro da mediocridade.

Andei a fazer pesquisa no futhead, para ter alguma noção e depois vou à procura pelo jogo.

2 boas ligas para bronzes são a MLS e a K-League. Mas não devem haver muitos, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

2 boas ligas para bronzes são a MLS e a K-League. Mas não devem haver muitos, penso.

Se fizeres da MLS tens de comprar o Opara :D

btw, está assim

254.jpg

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a equipa e já completei o desafio, ficou assim:

uiyghfd_zps200fcc92.png

O Ntambwe era o William, limpava tudo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...