Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Com que equipa começar?

Publicações recomendadas

Queria começar num clube de uma liga menos conhecida (tirando rússia e ucrânia), com um bom orçamento para transferências, 4M no mínimo, que esteja incluída na Champions ou na Liga europa, mas que não seja o principal candidato ao título da sua liga.

Sugestões?

Comecei agora um save no Lech Poznan da Polónia, e apesar do orçamento ser baixo, tem uma boa equipa, joga na Liga Europa, e tem excelente formação. Recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, após diversos fracassos neste jogo, vou tentar mais uma vez, mas agora com uma equipa mais forte.

Tentei carreiras (e fracassei miseravelmente) com Sporting (várias vezes), Rio Ave, Nacional, Hull City e Boavista.

Como já tenho dito aqui, tenho tido muitas dificuldades na versão deste ano, como nunca me aconteceu antes. Seja com que equipa, e contra que equipa for, sofro golos em 90% dos jogos.

Aconselhem-me, por favor, uma boa equipa, europeia, com potencial, mas que não seja um "tubarão" (quero ter margem para mudar para uma equipa mais forte de futuro). Sendo Boavisteiro, não quero escolher FCP, SLB ou SCB.

Estava a pensar em Fiorentina, Atlético de Madrid, Newcastle United ou outro clube nessa onda. Conselhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, após diversos fracassos neste jogo, vou tentar mais uma vez, mas agora com uma equipa mais forte.

Tentei carreiras (e fracassei miseravelmente) com Sporting (várias vezes), Rio Ave, Nacional, Hull City e Boavista.

Como já tenho dito aqui, tenho tido muitas dificuldades na versão deste ano, como nunca me aconteceu antes. Seja com que equipa, e contra que equipa for, sofro golos em 90% dos jogos.

Aconselhem-me, por favor, uma boa equipa, europeia, com potencial, mas que não seja um "tubarão" (quero ter margem para mudar para uma equipa mais forte de futuro). Sendo Boavisteiro, não quero escolher FCP, SLB ou SCB.

Estava a pensar em Fiorentina, Atlético de Madrid, Newcastle United ou outro clube nessa onda. Conselhos?

Tem de estar nas competições europeias?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de estar nas competições europeias?

Não necessariamente. Só queria uma equipa estável, relativamente fácil de treinar. Ando tão queimado do jogo, que até reinstalei o FM 2013. Se continuar a correr-me mal, volto "atrás".

Mónaco, talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei com que equipa começar, mas tb não quero treinar uma equipa grande nem pequena... o que sugerem? :confuso:

Em ligas mais conhecidas tens equipas como o Rio Ave, o Atalanta, o Betis, o Herta de Berlim ou o Sochaux. Podes ainda exprerimentar desafios diferentes, como o Hacken da Suécia, o Ferencváros da Hungria, o Atromitos da Grécia ou o Pohang Steleers, da Coreia do Sul.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em ligas mais conhecidas tens equipas como o Rio Ave, o Atalanta, o Betis, o Herta de Berlim ou o Sochaux. Podes ainda exprerimentar desafios diferentes, como o Hacken da Suécia, o Ferencváros da Hungria, o Atromitos da Grécia ou o Pohang Steleers, da Coreia do Sul.

:compinchas:

boa dica amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei com que equipa começar, mas tb não quero treinar uma equipa grande nem pequena... o que sugerem? :confuso:

Hamburgo, Southampton.

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas que tenham reputação alta, com boas finanças , mas que estejam num campeonato menos conhecido.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Equipas que tenham reputação alta, com boas finanças , mas que estejam num campeonato menos conhecido.

Alguma sugestão?

Shakhtar, Zenit, Galatasaray

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não venho perguntar por um clube, venho perguntar por uma liga, espero que não se importem :mrgreen: Queria saber qual será a liga que mais restrições impõe no que toca a transferências, na Europa? Por exemplo, ter apenas X jogadores extra-comunitários e por aí fora. Se alguém me conseguir dar uma resposta fico desde já agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia qual será a liga com mais restrições, mas a Bielorrussa, Russa ou a Ucraniana, talvez sejam das que têm mais limitações, porque quase tudo conta como estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também pensei logo na Rússia e Ucrânia. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, se alguém puder sugerir equipas inferiores de orçamento médio...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, se alguém puder sugerir equipas inferiores de orçamento médio...

Wigan,2ª divisão inglesa, vais À Liga Europa - 25M de orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Depois de algum tempo sem pegar no fm estou a pensar voltar ao vício :mrgreen:

Estava à procura de uma equipa que não fosse grande mas com a qual talvez desse para fazer uma gracinha a nível de taças preferencialmente fora de inglaterra. Uma equipa que fosse um primeiro patamar antes de dirigir clubes de maior estatuto . Alguém tem sugestões?

Obrigado desde já :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Depois de algum tempo sem pegar no fm estou a pensar voltar ao vício :mrgreen:

Estava à procura de uma equipa que não fosse grande mas com a qual talvez desse para fazer uma gracinha a nível de taças preferencialmente fora de inglaterra. Uma equipa que fosse um primeiro patamar antes de dirigir clubes de maior estatuto . Alguém tem sugestões?

Obrigado desde já :-)

Real Sociedad, Athletic Bilbao, Braga, Sampdoria, Fiorentina, Udinese, Marselha/Lyon, Newcastle, Tottenham, Spartak Moscovo, ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que ligas desconhecidas dá mais pica para jogar??

Não sei se gostas, Sérvia, Bulgária, Croácia, Bélgica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...