Boo Riquelme Publicado 7 Janeiro 2014 já desinstalei o FM, a Steam, ja instalei novamente ... dá-me sempre este erro qd vou seleccionar uma equipa para jogar. Jogo comprado e tudo :| Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Hmm.... B T N E X T ? Editado 7 Janeiro 2014 por Pinkman Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Janeiro 2014 qeq tem isso lol ? tá aqi a prova q comprei o jogo lol Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Janeiro 2014 Já contactaste o suporte da steam? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Janeiro 2014 Se tens B T N andas a praticar pirataria meu menino! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Janeiro 2014 Isso aconteceu do nada ou antes disso acontecer fizeste alguma atualização ao teu PC ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Janeiro 2014 Se tens B T N andas a praticar pirataria meu menino! E ando, é bem verdade. Sou a favor da pirataria. Quando não tinha dinheiro para comprar o jogo, sacava-o, é verdade. E nunca tive problema de admitir isso. Felizmente este ano e o ano passado já pude gastar dinheiro para comprar o jogo e ajudar o CMPT. E aliás, até dei a minha steam account a 5 pessoas o ano passado para todos jogarem por aqui. De qlq forma, isso tb nao é relevante agora. "bitch" Isso aconteceu do nada ou antes disso acontecer fizeste alguma atualização ao teu PC ou algo do género? nao fiz nada :\ Tenta actualizar os drivers desculpa, nao percebi ... o que é isso ? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Janeiro 2014 E ando, é bem verdade. Sou a favor da pirataria. Quando não tinha dinheiro para comprar o jogo, sacava-o, é verdade. E nunca tive problema de admitir isso. Felizmente este ano e o ano passado já pude gastar dinheiro para comprar o jogo e ajudar o CMPT. E aliás, até dei a minha steam account a 5 pessoas o ano passado para todos jogarem por aqui. De qlq forma, isso tb nao é relevante agora. "bitch" nao fiz nada :\ desculpa, nao percebi ... o que é isso ? report Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Janeiro 2014 pinkman, go home! You're drunk! Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Janeiro 2014 Já tentaste mudar o "Rendering Mode"? Tenho o jogo em Inglês, não sei bem como é a tradução mas as opções são "Software" e "GPU". Mete em software e vê se resolve. http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2012-technical-help/96588-really-need-some-help-football-manager-has-stopped-working.html#post1479196 E vê isto também. Era no FM12 mas nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) report chico ve isto: http://www.fmscout.c...How-to-fix.html Editado 7 Janeiro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Janeiro 2014 ja tentei essa do rendering mode tambem :| como eq se actualizam as drivers da grafica? e eu tenho uma amd radeon ou q é isto Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Janeiro 2014 Podes tentar um programa chamado Driver Genius que te procura automaticamente se tens os componentes do pc atualizados. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 7 Janeiro 2014 (editado) Boo, saca isto : http://www.amd.com/us/products/technologies/amd-catalyst/pages/catalyst.aspx Instala e depois actualiza os drivers a partir daí. Edit: http://sites.amd.com/us/game/downloads/Pages/downloads.aspx Está aí mesmo para fazeres o download. Tenta fazer para ele reconhecer automaticamente. Editado 7 Janeiro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Janeiro 2014 Não penses mais no FM segue em frente e vai ter com a tua namorada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Janeiro 2014 Ricky, eu chamo-me Francisco. Podes-me tratar por Boo ou chamar-me pelo nome. Entretanto, obrigado pelo link e já fiz tudo o que aí está. Continua a não dar Badjoras (obrigado!), saquei essa cena e ele diz-me isso aí... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2014 Já experimentaste verificar a cache do steam? Este video mostra como o podes fazer (para o caso de não saberes). Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2014 tb ja fiz isso :\ tambem poderias formatar o pc, mas sinceramente não sei se iria valer a pena porque não sei se o erro desapareceria. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Janeiro 2014 comprei o PC em Agosto :\ nao vou tar a fazer isso Já fiz: re-instalei steam re-instalei FM apaguei a cache da steam pus o rendering pelo software apaguei os temporary file das preferences do jogo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2014 (editado) comprei o PC em Agosto :\ nao vou tar a fazer isso Já fiz: re-instalei steam re-instalei FM apaguei a cache da steam pus o rendering pelo software apaguei os temporary file das preferences do jogo Já experimentaste desactivar o anti-virus e ver se o erro continua? Só mesmo para experimentar. Vai AQUI e faz aquilo do "How to find my Dxdiag". A ver se te aparece lá algum problema. Se o problema não for do anti-virus, pode ser do directX. Editado 8 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Janeiro 2014 ja aqui tenho .txt q o directX criou naquela janela q abriu diz q nao ha problemas com nenhuma componente . Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Janeiro 2014 ja aqui tenho .txt q o directX criou naquela janela q abriu diz q nao ha problemas com nenhuma componente . e o anti-virus desactivado, já experimentaste? Compartilhar este post Link para o post