Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Aur0n

[Android] As vossas Homescreens

Publicações recomendadas

:lol:

Entendo a tua parte e tendo eu um N5, foi um factor quase condicionante mas o facto de conseguir torná-lo mais personalizável, foi mesmo uma das grandes razões para fazer root no meu.

E sim, confirmo. Felizmente nunca tive que fazer unroot nos aparelhos que rootei mas presumo que deve ser uma coisa fácil.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Tira lá as mensagens da frente, se faz favor! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o wallpaper da imagem da esquerda? Podias disponibilizar ? :compinchas:

Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

o locker é o widgetlocker com uns widgets do UCCW e Zooper, o homescreen é o Apex Launcher com um widget UCCW e uns icones diferentes.

Manda os links das apps, sff

Compartilhar este post

Link para o post

Usas todas em simultâneo? Fazem todas o mesmo ou cada uma é para uma coisa diferente?

O Locker dispenso. Esse tipo de bloqueio de telemóvel não é muito aconselhável. Em caso de acidente e se quiserem contactar alguém que te é próximo ou algum familiar, não conseguem.

Editado por Slugger

Compartilhar este post

Link para o post

não uso nenhum, o Launcher é suscetível, cada um usa o que acha que é melhor para si como podes simplesmente usar o que vem "stock" (de origem). as outras duas são para personalizar o tlmv

Compartilhar este post

Link para o post

não uso nenhum, o Launcher é suscetível, cada um usa o que acha que é melhor para si como podes simplesmente usar o que vem "stock" (de origem). as outras duas são para personalizar o tlmv

A minha intenção é mais personalizar o "animal".... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então começa por instalar um launcher que não o stock, tens vários: Nova Launcher (pra mim é o melhor), Apex, GO Launcher. depois, instalas uns iconzitos quaisquer que gostes. caso queiras ir mais além, pesquisa sobre essas apps que já foram metidas aí em cima.

no entanto, estive a testar a nova versão do GO Launcher e está impecável, vê se gostas. Faz-se personalizações e deixa-se o visual agradável muito facilmente.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

de todas as que experimentei uso o Apex pois foi a que achei mais simples de configurar para quem não quer perder muito tempo.

______

estou com o meu assim agora:

111npkx.jpg 11spor8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

então começa por instalar um launcher que não o stock, tens vários: Nova Launcher (pra mim é o melhor), Apex, GO Launcher. depois, instalas uns iconzitos quaisquer que gostes. caso queiras ir mais além, pesquisa sobre essas apps que já foram metidas aí em cima.

no entanto, estive a testar a nova versão do GO Launcher e está impecável, vê se gostas. Faz-se personalizações e deixa-se o visual agradável muito facilmente.

Stock? Sou lerdo nestas cenas. Tenho o APEX e o Zooper Widget Free

Tenho assim o meu

Screenshot.png

Compartilhar este post

Link para o post

ele quando diz stock é o que vem de origem, mas se estás a usar o apex já mudaste isso.

se percebes +- ingles procura no forum xda developers que eles tem uma secção só para isto e tutoriais a explicar, etc.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

ele quando diz stock é o que vem de origem, mas se estás a usar o apex já mudaste isso.

se percebes +- ingles procura no forum xda developers que eles tem uma secção só para isto e tutoriais a explicar, etc.

ok. Gracias.

As duas apps que mencionei, podem "funcionar" juntas ou posso e/ou devo abdicar de uma delas e usar a outra de forma isolada?

Compartilhar este post

Link para o post

o apex e o zooper widget?, sim podes usar as duas simultaneamente.

____

edit: o meu hoje, não sei vocês, mas eu para aí de semana a semana tenho que alterar qualquer coisa porque farto-me. :lol:

106fztj.jpg 2me7cw3.jpg

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Ora cá fica o meu de há uns dias para cá...

homescreen.png

Muzei - Unsplash

Nova Launcher Prime

Lumos Icon Pack

SoftKeyZ

Xposed + Gravity

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Na homescreen do Kaz, qual é o programa para alterar o ecrã de bloqueio? É o apex?

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi meter o tablet a meu gosto (é um BQ Maxwell 2) e hei-de fazer o mesmo ao meu telemóvel, por agora está assim:

lpPsKyG.png

Usei:

•  
  • Nova Launcher Prime
  • Zooper Widget Pro
  • Glasklart Icon Pack
  • Glass Widgets

Não sei o que fazer no terceiro screen, meti assim já que aquele é o Widget do Spotify. E é pena não conseguir tirar o relógio do canto, agora tenho dois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi meter o tablet a meu gosto (é um BQ Maxwell 2) e hei-de fazer o mesmo ao meu telemóvel, por agora está assim:

http://i.imgur.com/lpPsKyG.png

Usei:

•  
  • Nova Launcher Prime
  • Zooper Widget Pro
  • Glasklart Icon Pack
  • Glass Widgets

Não sei o que fazer no terceiro screen, meti assim já que aquele é o Widget do Spotify. E é pena não conseguir tirar o relógio do canto, agora tenho dois :lol:

Com o gravity box consegues.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o gravity box consegues.

Isso é uma Rom não é? Como não sei fazer isso nos tablets ou telemóveis mais vale não mexer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...