Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jhpmendes

[Duvida] actualizar software em telemoveis desbloqueados?

Publicações recomendadas

Boas pessoal, estou aqui com um pequeno problema..

Um amigo meu foi desbloquear um telemovel, Samsung Note II hoje, a uma destas lojas de rua e não na vodafone mesmo. O que acontece é que depois do processo concluido e dele ter pago os 15€ o gajo lembra-se de lhe dizer que ele não vai poder fazer mais as atualizações de software do android, e que vai ter que ir lá para conseguir fazê-las por o telemovel estar desbloqueado agora para todas as redes..

A minha questão é, isto faz algum sentido?! Ou será ele a tentar comer a cabeça a esse meu amigo para sempre que sair uma atualização ele ir la para gastar la mais dinheiro?

Obrigado desde ja por o tempo perdido por voces..

EDIT: agora aparece isto..

aaKnA50.png

Editado por Luís Silvares

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou aqui com um pequeno problema..

Um amigo meu foi desbloquear um telemovel, Samsung Note II hoje, a uma destas lojas de rua e não na vodafone mesmo. O que acontece é que depois do processo concluido e dele ter pago os 15€ o gajo lembra-se de lhe dizer que ele não vai poder fazer mais as atualizações de software do android, e que vai ter que ir lá para conseguir fazê-las por o telemovel estar desbloqueado agora para todas as redes..

A minha questão é, isto faz algum sentido?! Ou será ele a tentar comer a cabeça a esse meu amigo para sempre que sair uma atualização ele ir la para gastar la mais dinheiro?

Obrigado desde ja por o tempo perdido por voces..

Essa situação acontece na maioria dos casos em que se tenta desbloquear telemóveis.

Acho que o funcionário da loja desbloqueou o telemóvel ao fazer Root ao equipamento e para actualizar o software terá que voltar a desbloquear

Editado por Azevedo

Compartilhar este post

Link para o post

Essa situação acontece na maioria dos casos em que se tenta desbloquear telemóveis.

Acho que o funcionário da loja desbloqueou o telemóvel ao fazer Root ao equipamento e para actualizar o software terá que voltar a desbloquear

Exato, é isto. Houve um amigo que lhe aconteceu algo semelhante. Agora o telefone está a pedir-lhe um código qualquer e ele não sabe qual é. Era um Samsung Galaxy Mini.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...