Mister Master Publicado 17 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=F5VHSGsLpwc É o bdani. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Março 2015 Novas personagens, novas gimmicks... I've got a good philing about this (a roubar trocadilhos... bati no fundo). :mrgreen: www.hitbox.tv/what7pt Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2015 (editado) Ainda está live? O boneco do Phil :lol: Curioso para ver o meu boneco :mrgreen: Editado 24 Março 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Março 2015 Ainda está live? O boneco do Phil :lol: Curioso para ver o meu boneco :mrgreen: Já lutaste com ele mas já lutas a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2015 (editado) :prayer: Senor Almeño next champ :mrgreen: Editado 24 Março 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Março 2015 A ideia é ir repondo as personagens antigas, e quando todas tiverem as entradas, criar mais 3/4 personagens novas de pessoas que cá andam. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Março 2015 Episódio de hoje para os que não viram. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Março 2015 Não consigo ver. O youtube diz que está a terminar o carregamento, daqui a pouco já deve dar. Eu coloquei já aqui porque me vou deitar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Março 2015 como vejo isso? :o Já deve funcionar. Deve ser necessário ter login feito no YouTube. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Março 2015 Not anymore... Queria colocá-lo como não listado, mas baralhei-me. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2015 I'M ONLY HAPPY WHEN IN RAINS LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Março 2015 Señor Almeño made Phil look strong! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Março 2015 http://www.hitbox.tv/what7pt Olhem aqui gajas bouas. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Março 2015 Ainda está a terminar o carregamento, mas fica aqui a stream de hoje. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Março 2015 Mas o que é isto? :funny: Agora descobri de onde vieram aqueles avatares esquizos como tudo que alguns tinham. :lol: Genial! Alguém tem a entrada do Undertaker? Está no vídeo? Em que minuto? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Março 2015 Mas o que é isto? :funny: Agora descobri de onde vieram aqueles avatares esquizos como tudo que alguns tinham. :lol: Genial! Alguém tem a entrada do Undertaker? Está no vídeo? Em que minuto? Aqui não há undertaker, não tem nível para o CMPT Resslin. :mrgreen: Os avatares foram uma aposta, mas sim, foram tirados daqui. O tópico estava era na secção dos trabalhos da comunidade. Por falar disso, desde quando é que andas por aqui? :mrgreen: Já agora, viste o último vídeo ou um dos antigos? Há entradas que mudaram. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2015 Oh What, o meu boneco é o Roman Reigns com o cabelo do Rollins ou é impressão minha? :biggrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post