Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
laruncho

[Compra] Headset / Auricular PS3

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

Como o titulo indica, quero comprar um Headset para a PS3. Queria uma coisa "pequena" tipo auricular e sem fios. O interesse de querer algo deste genero é por, para alem de nao gostar de fios, torna-se mais "confortavel" por assim dizer.

Como percebo pouco da qualidade destas coisas, decidi pedir a vossa opiniao.

Qual o orçamento disponível?

50€

Quando vais comprar o Headset?

Nos próximos dias (máximo uma semana).

Que tipo de Headset é?

Não sei o nome do tipo mas é algo deste género ( AQUI ). Algo sem fios e por Bluetooth/Wireless

Preferes alguma marca?

Tanto faz, desde que a qualidade seja boa.

A que tarefas de destina o Headset? É destinado para jogos?

Apenas para jogar na PS3 pois estou farto de escrever com o Dualshock que dá uma trabalheira danada :mrgreen:

Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Tanto dá. Não me importo de comprar on-line desde que seja de confiança e que o producto chegue ao destino. Se for loja física, em Bragança (worten).

Obrigado desde já :compinchas:

Off topic: A caso de ter colocado no sitio errado, peço desculpa à moderação :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uns Turtle Beach P11 na Amazon. São muito bons, embora não sejam sem fios como tu pretendes. Mas o fio é gigante e, tendo fio, poupa-se muitas chatices com carremanentos e/ou interferências...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ando de olho nuns turtle, são bacanos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uns Turtle Beach P11 na Amazon. São muito bons, embora não sejam sem fios como tu pretendes. Mas o fio é gigante e, tendo fio, poupa-se muitas chatices com carremanentos e/ou interferências...

Acredito que sejam realmente muito bons. No entanto a aposta seria mesmo num sem fio. O carregar e coisas do genero nao faz diferença. Utilizo a PS quase de duas em duas semanas apenas e só por umas horas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...